Fanfics Brasil - 7- It's so hard for me to breathe Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 7- It's so hard for me to breathe

1515 visualizações Denunciar


Alfonso observava a tempestade que caia pela janela, não conseguia dormir, sentia um aperto no peito, até uma certa dificuldade de respirar, como se estivesse perdendo algo, resolveu ir para a sala olhar televisão, pensou que se olhasse um programa besta desses que passa de madrugada dormiria tranquilo. Sentou-se no sofá, ligou a televisão e ficou brincando de passar os canais, não achava nada que lhe chama-se atenção, quando parou em um canal informativo que cobria um acidente aério, aumentou o volume da televisão e por um momento deixou de respirar, seu mundo havia acabado.


Jornalista: O jatinho que levava os maiores empresários do México Enrique Portilla e Fernando Herrera caiu, segundo os bombeiros, não há chances de sobreviventes.


Alfonso começou a balançar a cabeça em forma de negação, queria acordar, sabia que era um pesadelo, quando seu celular tocou, olhou no visou e viu que era sua mãe, agora teria a confirmação do que acabara de ouvir.


Lurdes: Filho, você já soube?


Alfonso: Fala que é mentira mãe


Lurdes: Eu queria, Deus sabe como eu queria que fosse mentira, ele se foi.


Alfonso: Isso só pode ser um pesadelo, meu pai vai voltar, acredita mãe, ele sobreviveu.


Lurdes: Não há chances Poncho, houve uma explosão. Venha pra cá, meu filho. Precisamos estar juntos nessa hora.


Alfonso: Eu estou indo, não saia dai.


Alfonso vestiu a primeira roupa que achou, pegou as chaves de seu carro e saiu em disparado para a garagem, entrou em seu carro e parou para respirar, viu que seu mundo havia desmoronado, não sabia como ainda estava vivo, porque levaram seu pai? Era a pergunta que estava em sua cabeça, deu a partida e saiu em direção á casa de sua mãe, era um caminho curto, mas aquela noite, era como dirigir do Rio ao Acre, aquela eternidade sem fim, aqueles minutos em que ele ficou sozinho com seus pensamentos foram os piores de sua vida, não sabia nada do que estaria por vir, só sabia que não estava preparado para nada, sentia medo.


Chegando na casa de sua mãe, estacionou o carro de qualquer jeito e entrou, encontrou ela no sofá, chorando baixinho, quando ela o viu, apenas o abraçou, não havia necessidade de palavras, eles compartilhavam essa dor, ficaram um consolando o outro.


 


 


Será que essa tragédia vai aproximar nosso casal preferido? Qual será a reação deles quando descobrirem do testamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A chuva caia lá fora, Anahi estava encostada na janela, não conseguia dormir, havia perdido totalmente o sono, tentava entender o motivo dessa angústia e dessa preocupação, seu pai já havia viajado milhares de outras vezes mas porque logo nessa viagem ela estava assim? Eram perguntas que ela não tinha respostas, apenas pressen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais