Fanfics Brasil - 8- La vida no es eso Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 8- La vida no es eso

610 visualizações Denunciar


A chuva caia lá fora, Anahi estava encostada na janela, não conseguia dormir, havia perdido totalmente o sono, tentava entender o motivo dessa angústia e dessa preocupação, seu pai já havia viajado milhares de outras vezes mas porque logo nessa viagem ela estava assim? Eram perguntas que ela não tinha respostas, apenas pressentia que algo ruim iria acontecer, quando seu pai saiu do escritório um arrepio tomou conta de seu corpo, na hora ignorou mas agora já pensava que aquilo era um sinal, um sinal para ter impedido a viagem de seu pai, mas ela não o fez. Ali perdida em seus pensamentos, também recordava das noites em que não dormia e ia para o quarto de seus pais, considerava o lugar entre sua mãe e seu pai, o lugar mais seguro no mundo, ali ninguém podia machuca-lá, nada de ruim a afetaria, era onde seu coração se acalmava, mesmo depois de crescida, ali era seu lugar seguro, não existia outro.


Perdida em seus devaneios voltou a realidade com as batidas na porta de seu quarto, seu coração foi até a boca e voltou, fez esse caminho diversas vezes, sabia que a realidade que a esperava do outro lado da porta não era a melhor, correu até a porta e abriu, deparando-se com sua mãe em prantos, pronto, seu mundo já havia começado a desmoronar


 


Anahi: O que houve mãe?- abraçando ela


Marichello: Seu pai ...


Anahi: O que houve com o papai? To ficando assustada.


Marichello: Seu pai e o Fernando sofreram um acidente.


Anahi: Eles estão bem? Pra que hospital eles foram?- falou nervosa


Marichello: Eles se foram, seu pai, o Fernando.


Anahi: Não, não


 


Anahi não queria acreditar que o seu herói, seu maior exemplo, seu melhor amigo tinha partido, em sua cabeça vieram milhões de coisas, o que aconteceria daqui pra frente? Um dia iria conseguir seguir sua vida? Porque seu pai se foi tão cedo? Só queria acordar daquele pesadelo, queria receber o cafuné de seu pai até dormir novamente. Mas pelo visto seria impossível, fechou os olhos e pediu a Deus força, força para encarar o futuro incerto que batera a sua porta. Abraçou sua mãe e buscou um pouco de conforto, deitaram na cama e ficaram caladas, a dor falava por elas, choraram muito, mas teriam que encarar de frente tudo.


 


Mari então resolveu ligar para sua melhor amiga que compartilhou os momentos mais maravilhosos de suas vidas, como seus casamentos, depois Lurdes descobriu que estava gravida e logo Mari também engravidou, sempre apoiaram uma a outra, sempre compartilharam alegrias, mas aquele momento era tristeza profunda, uma ferida recém aberta que demoraria a cicatrizar. No terceiro toque Lurdes atendeu.


 


Lurdes: Amiga


Marichello: Meu mundo acabou, tiraram um pedaço de mim, imagino que se sinta assim também.


Lurdes: Sinto, porque isso tinha que acontecer?


Marichello: Não tenho respostas, Any está arrasada, pobre da minha menina.


Lurdes: Digo o mesmo do Poncho, ele está agitado, porque vocês não vem aqui em casa? Assim a gente se conforta, fica junto, já que não podemos fazer muito.


Marichello: Juntas até na dor amiga, nossa história daria um filme, vamos ir sim, nos espere.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas vocês nem imaginam a confusão que eu fiz, percebi que formatei o capitulo 7 errado, ai fui tentar arrumar e acabei fazendo uma cópia do 8, ai tive que mudar algumas coisas e reenviar e até reescrever algumas coisas, mas problema resolvido, desculpem se causei algum transtorno para vocês <3  mah.ponny: Só tenho essa web ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais