Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Meninas vocês nem imaginam a confusão que eu fiz, percebi que formatei o capitulo 7 errado, ai fui tentar arrumar e acabei fazendo uma cópia do 8, ai tive que mudar algumas coisas e reenviar e até reescrever algumas coisas, mas problema resolvido, desculpem se causei algum transtorno para vocês <3
mah.ponny: Só tenho essa web, na verdade essa é a minha primeira, to tipo marinheira de primeira viagem, talvez poste, mas primeiro vou finalizar essa. Eles vão sofrer um pouco ainda, mas vão se acertar, ao menos em nossas histórias eles ficam juntinhos, já imaginou a reação da Any ao saber que precisa engravidar? Vai ser muito engraçada, digna de Mia. Obrigada por acompanhar a fanfic <3 beijão
jessy_candy: Fiquei feliz que essa história ponny te interessou, obrigada pelo carinho, espero corresponder a altura <3 beijão
iza2500: To postando mais, agora eles vão se unir para superar essa perda, mas as brigas vão voltar, ai que casalzinho complicado esse. Obrigada pelo carinho <3 beijão
___________________________________________________________________________
Marichello desliga o telefone e olha para Anahi que estava sentada em sua cama, abraçada em suas pernas olhando para o chão, percebeu que teria que ser forte, por ela mesma e por sua filha, sua única filha. Lembrou de quando Anahi era pequena, tão indefesa, dos pesadelos que tinha, dos machucados que levava por não parar quieta, lembrou de como seu marido mesmo trancado mais de 10 horas por dia em um escritório participou da vida da filha, sorriu ao recordar do dia em que ele descobriu que Anahi tinha um namorado, Enrique ficou com tanto ciume que quase mudou Anahi de colégio, mas logo percebeu que sua princesa havia crescido, talvez não pudesse protege-la para sempre. Perdida em recordações, Marichello foi ao encontro de sua filha e a olhou nos olhos.
Marichello: Nada que eu te fale agora vai tirar a dor que você sente aqui- apontando para o coração de Anahi- meu amor, agora somos só nós, nunca em minha vida eu irei te abandonar, me parte o coração te ver assim, por favor, reage, sei que é triste, mas seu pai não gostaria de ver esse rostinho inchado por ele.
Ouvindo as palavras de sua mãe, Anahi a abraçou, buscou forças em seu interior e falou.
Anahi: Eu sei mãe, mas é tão duro, tão dificil, não me imagino sem o papai.
Marichello: Eu também não me imagino sem ele, mas vamos continuar, por ele, sabe por que?
Anahi: Não, por que?
Marichello: Porque ele não gostaria de nos ver sofrendo, vamos lembrar de todas as coisas boas que vivemos com ele, vamos mante-lo vivo em nossos corações, vamos enfrentar tudo Any, juntas.
Anahi: O que seria de mim, se não tivesse você, hein mãe?
Marichello: Te respondo com outra pergunta, o que seria de mim, se você não tivesse nascido?
Olharam uma para a outra e deram um abraço, depois se separaram.
Marichello: Agora vamos, vamos cuidar para seu pai e o Fernando terem a despedida que merecem, vamos pra casa da Lurdes.
Anahi: Vamos, vamos fazer as homenagens mais lindas para eles, onde quer que estejam eles vão gostar.
Marichello: Se for feito com amor, com certeza, onde quer que estejam eles irão adorar.
Marichello saiu do quarto de sua filha para se arrumar, não iria deixar a tristeza a abater, era o amor de sua vida que partira, mas ele não iria gostar de ve-la tão sem vida, por ele e por Anahi iria ser forte.
Anahi por sua vez, levantou da cama e vestiu a primeira roupa que viu, se olhou no espelho e não gostou do que viu, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto completamente inchado, decidiu lavar ele com água fria, depois buscou um óculos de sol, ela que era a primeira a comentar se alguém usasse óculos escuros em lugares fechados se viu obrigada a usa-los, mesmo que fosse madrugada não sairia de casa mostrando sua tristeza, tudo menos isso, era o que pensara. Terminou de se arrumar, saiu de seu quarto, desceu as escadas e foi até a cozinha. Lá encontrou as empregadas também muito abatidas pela perda do patrão, abraçou uma por uma, quando chegou a vez de Fátima, que era a pessoa que cuidava dela tão bem quanto sua mãe, desabou a chorar outra vez, Fátima apenas a acolheu em seu abraço, passado um tempo, o choro parou, Anahi deu um olhar cumplice para Fátima e saiu, encontrou sua mãe, ambas de óculos escuros, respiraram fundo, Marichello pegou a chave do carro e acompanhada por Anahi saiu de casa, rumo a casa de Lurdes Herrera.
Próximo capítulo AyA vão se encontrar, será que até nessa hora eles vão brigar?
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichello e Anahi entraram no carro, escolheram uma música calma para o trajeto, a casa de Lurdes e Fernando não era muito longe, Anahi olhava pela janela e seus pensamentos voavam, perguntava a si mesma porque justo agora isso tinha que ter acontecido? Porque não impediu seu pai e Fernando de embarcarem? Olhava as luzes da cidade, buscava uma raz&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3