Fanfics Brasil - ∿ Sinopse. Os opostos se atraem ;$

Fanfic: Os opostos se atraem ;$ | Tema: Web Novela


Capítulo: ∿ Sinopse.

13 visualizações Denunciar


 


 



Sinopse:


Ela simpática e romântica... Ele marrento e arrogante, Ela patricinha já ele é um maloqueiro sem limites, Ela gosta de filmes melosos, Ele prefere mesmo é um bom filme de terror... Isabela Amanda e Felipe Hugo duas pessoas de mundos completamente diferentes, Isa como prefere ser chamada tem 16 anos e mora com o tio desde seus 6 anos, Lipe como prefere ser chamado tem 20 anos cursa administração e mora sozinho..  O mundo às vezes nos prega peças, e dessa vez até que é uma peça boa... Será que Isa encontrou um novo amor ou um novo inimigo? Nesse caso será que os opostos se atraem?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleicikelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isabela Amanda Lancaster uma menina de 16 anos, muito simpática, sincera, baixinha, alegre, solteira, humilde, romântica. Não é de namorar, só teve 2 namorados mais não deu muito certo. Uma menina mulher, não é aquela que chora e não tem atitude, atitude é uma das grandes virtudes de Isa... Isa nunca se e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleicikelly Postado em 24/08/2014 - 22:31:33

    Calma princess kkkkk, amanhã talvez postarei..!

  • ponnymilife Postado em 24/08/2014 - 19:51:48

    Ansiosa para ler!! Amor posta os capítulos logo!! kkk

  • gleicikelly Postado em 23/08/2014 - 23:26:11

    Que bom que gostou princesa *_* Logo logo começarei a postar!

  • ponnymilife Postado em 23/08/2014 - 20:01:02

    Gostei do titulo! Estou louca para ler!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais