Fanfic: Os opostos se atraem ;$ | Tema: Web Novela
Isabela Amanda Lancaster uma menina de 16 anos, muito simpática, sincera, baixinha, alegre, solteira, humilde, romântica. Não é de namorar, só teve 2 namorados mais não deu muito certo. Uma menina mulher, não é aquela que chora e não tem atitude, atitude é uma das grandes virtudes de Isa... Isa nunca se entrega pela metade, ou por completo, ou então por nada... Isa é muito família, não tem muitos amigos, a Fernanda e o Fábio são uns dos melhores... ! Isa mora com o tio e sua prima desde a morte de seus pais, prima que pra ela significa tudo, pois antes dela, ela era só... ! Isa tem paixão pela música, ama / vive dança... !
Rodrigo Lancaster 33 anos, tio da Isa, um cara bem sucedido, vamos dizer tem uma condição boa, ele é bem carinhoso com sua filha, a pequena Ana Luisa.
Ana Luisa Albuquerque Lancaster 05 anos, prima de Isa, super carinhosa com todos, é muito agarrada com a prima, a xodozinho.
Marcela Albuquerque 25 anos, mãe de Ana Luisa, ex-namorada de Rodrigo.
Felipe Hugo Bittencourt 20 anos, marrento e arrogante, não leva desaforo para casa, bem corajoso e determinado, era bom em se relacionar com as pessoas e não media esforços para conseguir o que queria. Cursa administração, não é de namorar só teve 1 namorada à qual desejou que nunca a tivesse conhecido, não é de se apaixonar, mas deixa garotas suspirando por ele.
Fernanda Louise Schneider 17 anos, meiga e delicada, melhor amiga de Isa e tem uma quedinha por Fábio.
Fábio Guilherme Alcântara 17 anos, safado e carinhoso, melhor amigo de Isa e tem uma quedinha por Fernanda.
Lucas Vinicius Bittencourt 05 anos, irmão de Lipe, super carinhoso e alegre, é muito agarrado com o irmão.
Maria Gabriela 18 anos, piriguete assumida, maior arqui-inimiga de Isa.
Autor(a): gleicikelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os raios de sol entravam pelo meu quarto me fazendo virar na cama e enfiar a cabeça debaixo do travesseiro, o ar condicionado estava trincando deixando um clima gostoso. A preguiça dominava meu corpo, peguei meu celular e olhei as horas, era exatamente 06h30min se eu não me levantasse com certeza perderia a primeira aula. Estava pensando quando escuto me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gleicikelly Postado em 24/08/2014 - 22:31:33
Calma princess kkkkk, amanhã talvez postarei..!
-
ponnymilife Postado em 24/08/2014 - 19:51:48
Ansiosa para ler!! Amor posta os capítulos logo!! kkk
-
gleicikelly Postado em 23/08/2014 - 23:26:11
Que bom que gostou princesa *_* Logo logo começarei a postar!
-
ponnymilife Postado em 23/08/2014 - 20:01:02
Gostei do titulo! Estou louca para ler!