Fanfics Brasil - 2 jodo do amor ``vondy``

Fanfic: jodo do amor ``vondy`` | Tema: romance e hot


Capítulo: 2

212 visualizações Denunciar


 


 


Dulce e Christian chegaram ao estádio ,ele estava completamente lotado pois era um evento beneficiente, se o namorado de Dulce não fosse um dos donos do local, seria praticamente impossível acharem um lugar.


-Ligue para ele logo. -Disse Christian vendo Dulce olhando para o celular.


-Não sei se devo, ele falou que ligaria para mim mais cedo e ate agora nada... não quero parecer muito ciclete Chris! -Respondeu Dulce colocando o celular dentro da bolsa.


Quando Christian ia responder, viu Poncho se aproximar atrás de Dulce dando varios beijos em seu pescoço.


- Ainda bem q vc chego cara , não aguentava mais sua namorada olhando anciosa para o celular. -Os dois começaram a rir, quando viram que Dulce tinha fechado a cara.


- Amor não fica assim, desse jeito você só me deixa mais louco por você.- Disse Poncho com um voz carinhosa. -Desculpa não ter ligado mais cedo ,estava muito ocupado ,mais prometo te recompensar mais tarde.


Poncho e Christian olharam um para o outro com aquele olhar de "hoje tem" ,e Dulce revirou olhos para eles.


- Já chega néh?! Acho q viemos aqui para ver o jogo e não para ficar de blá blá blá - Falou ela com a voz cheia de ironia.


Quando percebeu que ela estava realmente nervosa ,Poncho a puxou para mais perto e sussurou em seu ouvido.


-Você precisa relaxar agora mesmo ,e eu sei bem como fazer isso, vamos para minha sala.


Dulce apenas concordou com a cabeça.


Ele olhou rápidamente para Christian que já tinha entendido tudo e disse. -Pode ir indo para o camarote ,seu nome está na lista, logo voltaremos.


- OK. -Respondeu Christian segurando o riso, como se não soubesse oque eles iriam fazer.


 


Ao chegarem na sala de Poncho , ele foi logo fechando a porta e trancando-a, Dulce se sentou no sofá ,mais foi logo surpreendida quando Poncho a puxou para a mesa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): x_joh_x

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Ele foi logo colocando-a em cima da mesa, sem ligar para nada que estivessse em cima da mesma. - Não podemos demorar muito amor, o jogo logo irá começar. -Disse ele tirando sua blusa e em seguida seu sutiã. Dulce laçou as pernas em volta de sua ciltura trazendo-o para mais perto e sentindo sua ere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandafofinha Postado em 29/08/2014 - 14:01:56

    Cade vc ???????????????

  • nandafofinha Postado em 25/08/2014 - 19:50:53

    Joh linda do meu coraçao posta mais amor eu to tendo um treco a minha unha já até foi embora sua culpa kkkkkkkkkkkkkk Bjs amiga até++++++++++

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 13:34:13

    OK pode deixar bjs

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:09:26

    Ah uma pergunta que era a loira ?

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:08:59

    Oie flor já to te enchendo o saco logo cedo to amando a fic entao POSTE logo gosto de fazer amizades entao a gente vai se dar muito bem

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:29

    P

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:17

    O

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:07

    S

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:57

    T

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:45

    A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais