Fanfics Brasil - 3 jodo do amor ``vondy``

Fanfic: jodo do amor ``vondy`` | Tema: romance e hot


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Ele foi logo colocando-a em cima da mesa, sem ligar para nada que estivessse em cima da mesma.


- Não podemos demorar muito amor, o jogo logo irá começar. -Disse ele tirando sua blusa e em seguida seu sutiã.


Dulce laçou as pernas em volta de sua ciltura trazendo-o para mais perto e sentindo sua ereção rosando em sua saia .


- Hmm.. parece que não sou só eu quem está com pressa. - Ele foi logo cuidando de levantar sua saia e em seguida tirar a calcinha.


Quando deslizou um dedo para dentro de sua humidade fechou os olhos e um gemido baixo saiu de sua boca ,sentindo q ela estava pronta, de um vez só se afundou para dentro dela ,fazendo a gritar de prazer.


- Essa sua bo.ce.tinha aperta me deixa louco Dul. - Ele gemeu entre os dentes.


- AAAAH... mais rápido Poncho, mais rápido! - ele obedeceu ao pedido dela e aumentou o ritmo , cada vez mais rápido ,mais profundo, depois de uma, duas, cinco , dez estocadas ela chegou ao clímax gozando violentamente ,e não demorou muito para que ele logo gozasse também.


 


Cinco minutos mais tarde eles já estavam no camarote junto a Christian e um emultuado de mulheres se jogando em cima dele, mais também não era pra menos ,Christian era modelo ,todo definido ,com os cabelos pretos penteados para trás ,o que seduzia todas ,menos a mim que o conhecia muito bem para sabe que é encrenca pura.


O jogo já havia começado e pouco tempo vendo ,logo dava para perceber um jogador que se destacava no meio dos outros, não só pelas jogadas sensacionais ,mais também pela sua beleza ,era alto com os cabelos loiros ,forte no limite do gostoso, sexy sem fazer nenhum esforço... Era mesmo de longe, o homem mais gato que Dulce havia vido em sua vida.


 


 




 


 Obrigadaa aos leitores que estiverem lendo ,caso continuem lendo, pretenderei continuar ,comentem oque estiverem achando!!!   bjoos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): x_joh_x

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quando o jogo terminou, teria uma pequena social no camarote para comemorar o valor arecadado no jogo, já estava tudo pronto, só faltava os jogadores que depois de uma chuveirada , foram direto para lá.   poncho:Olha eles ai. Falou quando eles entraram, comprimentando um por um. Passaram-se algum tempo quando Dulce sentiu falta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandafofinha Postado em 29/08/2014 - 14:01:56

    Cade vc ???????????????

  • nandafofinha Postado em 25/08/2014 - 19:50:53

    Joh linda do meu coraçao posta mais amor eu to tendo um treco a minha unha já até foi embora sua culpa kkkkkkkkkkkkkk Bjs amiga até++++++++++

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 13:34:13

    OK pode deixar bjs

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:09:26

    Ah uma pergunta que era a loira ?

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:08:59

    Oie flor já to te enchendo o saco logo cedo to amando a fic entao POSTE logo gosto de fazer amizades entao a gente vai se dar muito bem

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:29

    P

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:17

    O

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:07

    S

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:57

    T

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:45

    A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais