Fanfics Brasil - 4 jodo do amor ``vondy``

Fanfic: jodo do amor ``vondy`` | Tema: romance e hot


Capítulo: 4

206 visualizações Denunciar


 


 


Quando o jogo terminou, teria uma pequena social no camarote para comemorar o valor arecadado no jogo, já estava tudo pronto, só faltava os jogadores que depois de uma chuveirada , foram direto para lá.


 


poncho:Olha eles ai.


Falou quando eles entraram, comprimentando um por um.


Passaram-se algum tempo quando Dulce sentiu falta de Poncho, se perguntando aonde ele estaria ,ela foi ate sua sala ,estranhou ver a porta meia aberta ,mais logo esqueceu desse detalhe , quando entrou Dul sentiu seu coração parar de bater.


Viu Poncho aos beijos com uma loira , eles estavam tão entrentidos que nem perceberam a presença dela. Dulce sentiu a raiva tomar conta de si e deu um forte tapa na porta, fazendo ecoar um alto baralho pela sala.


 


poncho:  Meu deus amor... O que diabos você está fazendo aki?Disse ele lutando para se recompor, afastando a loira de si e vindo em sua direção. - Dul, amor, não é o que você está pensando ,você tem que acreditar em mim.


Dulce não pensou duas vesses e foi logo tirando ele de sua frente e indo em direção a loira.


Dulce: Sua pu/ta ,desgraçada. -Rosnou antes de dar uma bofetada na cara dela. 


loira:  Você não pode me chingar, muito menos encostar em mim sua louca . -Gritou ela.


 


Dulce imediatamente começou a rir , mais um riso de raiva pois não acreditava no que estava ouvindo.


Dulce: Saia daqui agora, antes que eu acabe de vez com você.


A loira não pensou duas vesses e foi logo pegando sua bolsa e saindo.


Dulce ao notar que estava sozinha com Poncho sentiu seu coração apertar ,era um alerta de recaida ,e principalmente de choro.


Dulce:Não chegue perto de mim nunca mais. - Ela falou apresadamente passando por ele. -Está tudo acabado Poncho, nunca mais me procure , me esqueça por que eu irei fazer o mesmo.


Poncho:Não Dul, não faça isso com a gente. - Ele a segurou pelo braço antes que saisse. - Eu te amo.


Dulce não aguentou ouvir aquilo dele depois de ter a traido ,sem pena nenhuma se virou para ficar de frente a ele ,e acertou um belo chute entre suas pernas.


Poncho:Po/rra Dul. -Ele falou entre os dentes, caindo de joelhos no chão. - Não Dul... Volte aki.


Ele gritou ,mais ela já havia saido da sala.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): x_joh_x

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce desceu as escadas correndo ,quem a encontrasse pela frente pensaria que estava corrrendo de um tiroteio.   Dulce:Droga. - Falou ao sentir as lágrimas surgirem em seu rosto. -Agora não ,por favor ,agora não.   Ela entrou no estacionamento sem saber oque fazer, ela e Christian tinham vindo de táxi, mais qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandafofinha Postado em 29/08/2014 - 14:01:56

    Cade vc ???????????????

  • nandafofinha Postado em 25/08/2014 - 19:50:53

    Joh linda do meu coraçao posta mais amor eu to tendo um treco a minha unha já até foi embora sua culpa kkkkkkkkkkkkkk Bjs amiga até++++++++++

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 13:34:13

    OK pode deixar bjs

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:09:26

    Ah uma pergunta que era a loira ?

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:08:59

    Oie flor já to te enchendo o saco logo cedo to amando a fic entao POSTE logo gosto de fazer amizades entao a gente vai se dar muito bem

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:29

    P

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:17

    O

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:07

    S

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:57

    T

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:45

    A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais