Fanfics Brasil - 6 jodo do amor ``vondy``

Fanfic: jodo do amor ``vondy`` | Tema: romance e hot


Capítulo: 6

207 visualizações Denunciar


 


 


Dulce:Preciso avisar Christian que não estou mais no estádio, ele deve estar preocupado.


Ela foi pegando o celular para ligar para ele, quando Christopher segurou sua mão para interromper.


Christopher:Mande apenas uma mensagem. -Ele viu a sua cara de espanto e continuo. - Ele vai querer saber mais ,vai fazer varias perguntas ,e pelo jeito em que você está ,não está pronta pra falar sobre oquê esta te deixando assim.


Ela concordou com a cabeça e mandou a mensagem.


 


" não estou mais no estádio,desculpe não te avisar antes, Poncho é um canalha ,despois te conto tudo,bjos não se preocupe.


Dul "


Não demorou muito para ele responder.


 


"Meu deus me diga que você não vai me deixar curioso?!


o que Poncho fez?! Espero falar com você logo.


bjos Chris"


 Depois que leu Dulce guardou o celular.


 


Dulce:Para onde está me levando?


Christopher:Para minha casa, já te falei.


 


Ele respondeu quando estavam chegando.


 


Dulce: Só não entendo o porque.


Ela perguntou ,mais logo se arrependeu vendo um traço de irritação em seu rosto.


Christopher:Po/rra você a menos de vinte miniutos ,se jogou na frente do meu carro e se não bastasse isso ,veio chorando o caminho todo ate aki.


Ele desceu do carro e foi para o outro lado abrir a porta para ela.


Christopher:Vamos, você precisa beber algo... e eu também.


Ela desceu e pegou sua mão , logo se impressionou com o tamanho da casa.


Dulce:sua mulher não vai se incomodar com a minha presença.


Ela olhou para sua mão ,que segura fortemente a dela. Ele notou e a soltou.


Christopher:Não sou casado Dul, e antes que você pergunte, também não tenho namorada.


Ela corou , pretendia mesmo perguntar se ele namorava,mais isso no fundo a deixou muito feliz, não pode nem esconder um sorisso.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): x_joh_x

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMORES DESCULPEM O SUMIÇO MAIS AGORA ESTOU  DE VOLTA, DAQUI A POUCO POSTO MAIIIS... BJS          Ao entrar totalmente ela notou como era grande a casa , era no estilo apartamento ,divido por andares, eles entraram na cobertura ,tirando o fato de que o prédio era todo dele, com uma decoração discreta e cores neu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandafofinha Postado em 29/08/2014 - 14:01:56

    Cade vc ???????????????

  • nandafofinha Postado em 25/08/2014 - 19:50:53

    Joh linda do meu coraçao posta mais amor eu to tendo um treco a minha unha já até foi embora sua culpa kkkkkkkkkkkkkk Bjs amiga até++++++++++

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 13:34:13

    OK pode deixar bjs

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:09:26

    Ah uma pergunta que era a loira ?

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:08:59

    Oie flor já to te enchendo o saco logo cedo to amando a fic entao POSTE logo gosto de fazer amizades entao a gente vai se dar muito bem

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:29

    P

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:17

    O

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:07:07

    S

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:57

    T

  • nandafofinha Postado em 24/08/2014 - 12:06:45

    A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais