Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
006 – Entrevista/Primeiro Beijo. (Parte 1)
Maite Narrando.
Depois de pensar e repensar, cheguei a conclusão de que Alfonso é bipolar, porque não é possível...Ele foi tão carinhoso comigo ontem e hoje, voltou ser aquela pedra de gelo indestrutível que não se abala com nada e não liga para ninguém. O que me machuca, saber que estou sozinha com uma pessoa tão gélida em uma casa, me faz sentir ainda mais vazia. Apenas Mia e Davi, me alegram um pouco e enchem meu coração e amor. Passar o dia com eles foi maravilhoso, eles são uns verdadeiros amores, a Mia é mais espevitada, tem a mania de ficar correndo pela casa toda, principalmente na hora do banho, ela não gosta muito não, mas me fez rir demais hoje, sorrisos sinceros, mesmo estando completamente destruída por dentro. E Davi...bom, o pequeno Davizinho me encanta muito, com o seu jeitinho doce, sempre consegue me roubar um sorriso. A verdade é que já estou muito próxima dos dois e talvez se um dia tenha que sair daqui, a falta que mais irei sentir, será deles. Afinal, o Christian eu nunca mais poderei ver, para matar essa terrível saudade que tenho. Já era de noite, 18 horas, quando os dois dormiram, eles são acostumados a sempre ficarem aqui dentro, o que significa perder todas as energias aqui mesmo e já cedo, irem para cama. Depois de eu arrumar todo apartamento, tomei um banho e fui para o meu guarda roupa, abri e foi inevitável não sorrir. Lembrei de quando cheguei aqui, toda suja e encharcada, o Christian foi quem me ajudou, me acolheu e me deu tudo o que eu tenho hoje. Inclusive as roupas. Suspirei ao lembrar dele e procurei algo casual. Uma entrevista na casa de uma pessoa importante. Que roupa eu deveria usar? Eu não sei anda de moda, então fui na cozinha e vi o número da Lupi. Envergonhada, liguei, logo alguém atendeu.
"Alô"
"Lupi?"
"Menina...que bom que ligou, algum problema?" – Ela disse, sorri ao ela reconhecer a minha voz.
"Bom, Lupi...eu, eu...preciso de uma ajudinha, mas estou com vergonha" – Eu disse sincera e ela sorriu.
"O que foi?"
"É que...bom, hoje o Alfonso me avisou que uma amga dele virá aqui o entrevistar e quer a minha presença, porém eu não faço ideia do que vestir" – Eu disse, corando.
"Não se desespere, menina...Percebo que é muito humilde...Bom, filha, meu amor, vem cá, espera um pouquinho Maite" – Eu assenti, enquanto me xingava mentalmente, que io de pessoa ligava para alguém para perguntar o que vestir? Aaai como eu sou burra... "Alô..Maite?"
"Oi" – Disse sem graça. "Quem é?"
"Me chamo Shailene, mas me chame de Shai, sou filha da Lupi, precisa de uma ajudinha ai, né? Normal, eu também preciso...todo dia, meu amigo gay me ajuda, bom...eu não sou gay, mas posso te ajudar" – Ela disse e foi inevitável não sorri. Ela fez minha vergonha diminuir.
"Obrigado Shaile...Shai"
"É uma entrevista em casa...Hum...Deixe-me ver, tem que ser uma pessoal formal e casual...Então...Você precisa de uma calça jeans, uma blusa solta e uma sapatilha, basicamente, você tem isso ai, certo?"
"Certo...Espera um pouquinho" – Eu disse tirei o telefone do gancho, correndo para o meu quarto. Abri o guarda roupa. "Pronto, estou de frente para o guarda roupa"
"Ótimo...Olhe se você tem uma calça...hum...preta"
"Preta...Deixe-me ver...Aqui, tem uma"
"Ai está fazendo frio ou calor?"
"Frio"
"Então procure uma blusa de manga" – Ela disse e assim eu o fiz, procurei até que achei uma.
"Eu acabei de achar uma, Shai"
"Que cor é?"
"Bom, é um laranja, quase vermelho, bem soltinha"
"Isso...Perfeito, perfeito, agora só é ver se você tem uma sapatilha de preferência também preta"
"Ok...Bom..." – Fui abrindo umas caixas de sapato que lá havia, até que achei uma sapatilha. "Achei, uma sapatilha preta"
"A descreva"
"Ela é bem meiga, tem um lacinho também preto na frente e parece ser confortável"
"Tem algum saltinho nela, ou é lisa?"
"Lisa"
"Maravilha, look perfeito, simples e casual saindo...Agora você só precisa, colocar uma maquiagem natural, deixar os cabelos soltos...Perai, seus cabelos são longos ou curtos?"
"Longos"
"Hum...Melhor ainda, deixe-os solto e faça uma maquiagem natural, o batom também leve e ficará perfeita"
"Obrigado, muito obrigado, você me salvou hoje"
"Estou aqui para isso, qualquer coisa é só ligar"
"Ok, Shai...Foi um prazer conhece-la pelo telefone" – Ela sorriu.
"O prazer foi meu, tchauzinho"
"Tchau"
Desliguei o telefone e sorri...Fiz tudo como ela mandou, vesti a roupa e fiz uma maquiagem leve, nunca tive nada de maquiagem, mas deu para eu me virar, coloquei um pozinho, uma sombra quase da cor da minha pele, passei com um pouco de dificuldade o lápis de olho, pois meus olhos não paravam de marejar e um batonzinho de leve. Deixei o meu cabelo solto e passei um perfume. Depois de pronta, me olhei no espelho. Suspirei nervosa. Meu Deus. Uma entrevista. Eu nunca participei de nenhuma entrevista, nem sei como isso funciona, mas não é isso que me assusta, só espero que seja lá onde essa entrevista vá parar, não pare na mão de Javier...Se ele descobri onde eu estou, nossa...tenho arrepios só de pensar. Lágrimas surgem nos meus olhos, mas eu olho para o teto tentando controla-las. A porta se abri, Alfonso chegou. Eu penso e me dirijo para a sala, ele já havia entrado no quarto, me sento no sofá e fico a sua espera, ainda nervosa pela entrevista. Uns 10 minutos depois ele aprece, incrivelmente lindo...
(Maite) (Poncho)
(Sem o colar e a pala na mão e em vez do salto preto uma sapatilha preta.)
Me levanto e ele me mira da cabeça aos pés, foi impossível não corar.
"Você está...nossa...você está lin-..." – Antes de ele terminar, a campainha toca. Ele ia dizer que eu estava lindo? Desviamos o olhar. "Bom...Chegaram, só precisa relaxar, ok?" – Ele pergunta se aproximando. Eu afirmo. "Nos conhecemos aqui...numa biblioteca, foi amor a primeira vista e então começamos a namorar, isso foi a dois meses atrás e então, eu, loucamente apaixonado te pedir em noivado e você aceitou, ok?" – Ele diz tudo de uma vez e eu afirmo novamente, sem graça...Que história, mas louca...Ele abre a porta e uma morena sorri para ele e para mim, que no momento, estou ao seu lado, sua mão sobre a minha cintura.
"Boa noite" – Ela diz.
"Boa noite" – Eu e Alfonso respondemos em coro. Demos espaços e ela entrou, acompanhada de três homens, um com uma câmera na mão e os outros dois com alguns aparelhos, que eu desconhecia.
"Maite, Anne, Anne, Maite" – Alfonso nos apresenta e eu sorrio para ela, que retribuiu.
"Que linda moça, prazer, Maite"
"Obrigado, o prazer é meu" – Digo, com a voz mais tranquila que consigo e Alfonso segura minha mão gelada, aperta, me passando confiança e seguimos até o sofá, eu e ele nos sentamos no menor e Anne bem na nossa frente, com os outros homens ao seu lado, arrumando as câmeras. Câmeras. Ai meu Deus. Onde vim me meter? Alfonso não larga a minha mão.
"Prontos?" – Ela pergunta a mim e a Alfonso, concordamos. "Prontos, rapazes?" – Ela pergunta e eles apenas balançam a cabeça, afirmando. "Vamos começar" - Ela diz e mira uma cadernetinha que está na sua mão. E então a entrevista começa, ela começa com perguntas sobre o Christian, apenas para o Alfonso, que sempre responde com palavras educadas e me mira sorrindo docemente, deve ser para mostrar que somos um casal daqueles fofos da televisão. Tudo estava bem, eu apenas estava ali, concordando com o que ele falava, até ela começar a falar sobre "nós".
"Mas agora, vamos falar de coisas boas...Onde se conheceram?" – Ela pergunta me mirando. Ok. Agora só é eu responder, do jeitinho que ele me falou.
"Nos conhecemos aqui mesmo, numa biblioteca" – Eu digo, sorrindo. Ela sorri em resposta e anota isso na caderneta. Acho que a convenci.
"E então? Um daqueles Amor a Primeira Vista?" – Ela pergunta e eu percebo que Alfonso está me mirando.
"Sim...Exatamente" – Dou um sorrisinho, envergonhado.
"Vocês formam um lindo casal, mas me conte, Maite..." – De novo o meu nome, ai meu Deus...
A nossa primeira entrevista juntos, foi uma coisa de loucos, eu estava muito nervosa, porém com aquele simples contato de me dar à mão e não largar, até que acabasse, me deu forças para falar dos assuntos mais delicados da minha vida.
***
Ansiosas para o primeiro beijo?
Até amanhã.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
007 – Entrevista/Primeiro Beijo. (Parte 2) "Vocês formam um lindo casal, mas me conte, Maite..." – De novo o meu nome, ai meu Deus... "De onde você é? Me fala sobre a sua família" – Ela diz e eu gelo por dentro, minha mão começa a soar, não...tudo, menos o meu passado...minha família. Eu paraliso a ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!