Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
008 – Uma Nova Amiga.
Mais uma semana se passou e como Alfonso disse, o caso de noivos foi muito repercutido, lotavam todos os dias a entrada do apartamento, ele sempre chegava estressado e cansado e o pior, é que não acabava quando ele chegava, os telefonemas não paravam e ele me disse que a família dele, que não moravam aqui, em Guadalajara, viria para cá na semana que vem, ele me falou de sua mãe, que era um doce de pessoa, da sua irmã mais nova, que era uma pestinha e do seu pai, que era um homem muito rígido. Eu estava nervosa com o fato de conhecer os pais do Christian e do Alfonso, mas, só era agir normalmente, palavras do Alfonso. Era um sábado, estávamos eu, Alfonso, Mia e Davi na sala, ele com o notebook no colo e eu com os dois pequeninos no tapete, até que a campainha tocou, Alfonso levantou automaticamente e foi até lá, olhou primeiro pelo olho mágico e juro que o vi respirar aliviado. Abriu a porta e eu só vi uma menina com o cabelos curtos o abraçar com força, franzi o cenho, ela parecia muito jovem e logo em seguida Lupi entrou. Aaah, ela deveria ser Shailene.
"Ponchitooooo....Que saudade" – Ela gritou, enquanto Alfonso retribuía o abraço. "Que povo mais indiscreto esses dai de baixo, em?" – Ela disse se afastando, notei que arrastava tipo uma maletinha com algo, ligado ao seu nariz, será que ela tinha algum problema para respirar? Lupi o abraçou também e só então Shailene me mirou.
"Maiteeeeee" – Ela disse, vindo até mim, eu sorri e levantei, ela logo me abraçou, vi que Alfonso franziu o cenho e Lupi disse algo no ouvido dele. "Nossa, como você é linda, mais linda do que a mamãe me disse e do que eu imaginei" – Ela disse, se afastando eu sorri.
"Obrigado, Shai...certo?" – Ela assentiu. "Você também é muito linda, parece um anjo" – Eu disse sincera e ela sorriu.
"Seria mais se não tivesse que arrastar isso, né?" – Ela diz, levantando um pouquinho a malinha que arrastava. Eu franzi o cenho... "É que eu tenho câncer. Quando era pequena, fui detectada com esta doença nos, Tireoide, mas especificamente deste então, tenho que arrastar isso, é a minha vida, que carrego nas mãos..." – Ela diz sorrindo.
"Hum...Mas isso tem cura, não tem?" – Eu perguntei e ela me olhou surpresa, talvez porque não a olhei com pena e disse: "Sinto muito" era assim que a minha mãe se sentia.
"Não sei" – Deu de ombros. "Princesinha...Príncipe" – Ela disse se sentando devagar no tapete e beijando Mia e Davi, que logo começaram a brincar com ela.
"Lupi" – Eu disse e ela sorriu, me abraçando.
"Olá menina...Estava linda na entrevista" - Ela disse e eu sorri. "E sim...tem cura, mas ela não acredita nisso" – Sussurrou no meu ouvido.
"Não se preocupe, ela vai ficar ótima" – Eu disse e ela sorriu a nos afastarmos.
"Ok, estou sobrando aqui" – Alfonso disse. "Davi, meu filho" – Davi o olhou, com um sorrisinho bangelo. "Só tem nós dois aqui de homens e agora?!" – Todos nós sorrimos e Davi foi se engatinhando até ele, que o pegou no colo. "Vamo deixar elas, homenzinho?" – Ele disse e Davi gargalhou, eu sorri e ele me mirou. "Não, não, não...Ela não vai, só eu e você...pai filho" – Ele disse, deixando uma mordidinha e leve na mão de Davi. Era tão lindo a ligação deles com os filhos.
"Vai deixar eu e a Mia, Davi?" – Perguntei entrando na brincadeira, com a Mia em meus braços. Davi me olhava e olhava o pai.
"Ainda está pensando? Vai trocar o papai?" – Alfonso perguntou e dava pra ver o rostinho confuso de Davi.
"Que judiação, meu Deus...estão deixando ele confuso" – Shai disse e sorrimos.
"E então?" – Poncho perguntou.
"Da-da-da" – Davi disse, esticando os bracinhos, eu sorri na hora.
"O que? Que absurdo Davi. Vai trocar o papai por elas?" – Poncho disse fingindo de bravo, enquanto eu pegava o Davi e ele Mia.
"Troca justa, Alfonso, ele me escolheu" – Eu disse sorrindo e todos terminamos rindo desta brincadeirinha.
"Que família linda...Deixa eu tirar uma foto" – Shai disse, já pegando a câmera. Eu corei e olhei Poncho que também me mirava. "Anda gente...Se juntem, sorriam, vou tirar uma foto" – Ela disse e nos aproximamos, Alfonso ficou ao meu lado, eu era menor que ele, minha cabeça ficava um pouco acima do seu peitoral , Davi e Mia ficaram bem juntinhos em nosso colo e então Shailene bateu a foto. Quando a vimos, sorrimos, realmente, a foto ficou um amorzinho.
O resto do dia foi maravilhoso. Eu nunca ri tanto, desde a morte do Christian, como ri naquele dia. Shailene era tão engraçada, sua doença não era algo que a afetasse. A Lupi sempre muito atenciosa com todos nós e o Alfonso também ficou muito a vontade com a presença delas, pediu até para que Shailene viesse ficar nas semanas aqui comigo e eu adorei, mesmo conhecendo a mesma por poucas horas, a adorei. Já era de noite, depois de eu e Shai demos banho em Davi e Mia, logo o menor apagou. Agora, Mia estava no colo de Shai e eu prestava atenção m um seriado que passava na tv.
"Oh meu Deus, ela dormiu May" – Shai sussurrou no meu ouvido, enquanto Alfonso e Lupi conversavam sobre trabalho. "Eu não posso leva-la" – Ela completou e eu levantei.
"Por que não?" – Perguntei.
"May..." – Ela disse como se fosse o óbvio.
"Vai se limitar por uma doença?" – Perguntei e de repente Alfonso e Lupi calaram a boca, sabia que estavam me mirando. Ela me olhou surpresa. "Estou decepcionada, decepcionada... pensei que fosse mais forte, sabia? Minha mãe morreu de câncer e sabe o que aconteceu? Ela passou todos os dias dela, desde que recebeu a noticia da doença, sem fazer nada. Ela não queria nem se levantar com medo da doença e você é diferente, Shai, você é jovem e forte, não se limite de fazer certas coisas, você decide os seus limites e eu te garanto que se você conseguir levantar deste sofá com a Mia no colo e leva-la para aquele quarto, que nem está tão longe, nunca mais terá limites a ser enfrentados. Porque você é forte. Agora, levante desse sofá, com as forças que eu sei que você tem e leve a Mia para aquele berço, possa ser que canse, eu entendo a situação dos seus pulmões, sei que não pode pegar peso, nem andar demais, mas o cansaço nem se compara a um obstáculo vencido; a não ser, é claro, que esteja com preguiça, ai sim, eu levo a Mia com muito prazer". – Eu disse séria. Todos me miravam atentos. Continuei olhando Shailene, que levantou com Mia no colo e eu segurei a sua malinha, ela foi andando bem devagar até o quarto e eu ajudava com a malinha, até que chegamos no quarto e com um pouco de dificuldade, mas sozinha, colocou Mia no berço. Alfonso e Lupi que nos seguiram, agora, estavam na porta. Cobri Mia e mirei Shailene a minha frente que estava respirando ofegante, com um semblante indescritível. "Desculpa se fui dura com..." – Antes de eu terminar, ela me abraçou com força, eu sorri e retribui o abraço.
"Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado..." – Ela disse e mirei Alfonso e Lupi que sorriam. "Você não sabe o quanto eu te adoro, garota" – Ela disse, assim que se afastou.
"Era exatamente disso que ela precisava, Mai. Embora seja essa alegria toda aqui, na frente dos outros, em casa ela vive deitada na cama, sem querer fazer nada, você vai ser uma grande amizade para ela" – Lupi disse, visivelmente feliz.
"De nada, Shai...Eu pensei que tinha pego pesado..."
"Não, não...Eu consegui. Sabe quantos quilos essa garota pesa? E eu a peguei e a coloquei no berço, eu fiz isso..." – Ela disse, tão radiante com uma coisa que parece tão pequena para nós, que não temos nenhuma doença, mas para ela, era tão radiante. "Mamãe" – Ela chamou.
"Oi querida"
"Eu posso levar a Maite para casa?" – Ela perguntou e caímos na risada.
"Opa, vamos sair daqui, antes que acordemos Mia" – Eu disse e eles assentiram, Lupi e Shai saíram e eu dei um beijo em Mia, fui até o berço de Davi, beijei o seu rosto, consertei sua coberta e quando ia sair, dei de cara com Alfonso, que m olhava atento. "Que foi?" – Perguntei sorrindo sem graça.
"Nada..." – Ele disse com um sorriso no rosto e fomos para a sala.
No final das contas, Lupi foi embora e Shailene ficou conosco, o próprio Alfonso a convidou, ficou combinado que ela ficaria a semana aqui com a gente e depois voltaria para casa, porém sempre me visitando. Depois de jantarmos, sempre nos divertindo com Shai, tomamos banho, eu emprestei uma roupa para ela, afinal, Lupi traria as delas no dia seguinte e fomos cada um para o seu quarto, ela ficaria no quarto de hospedes dois, como nós costumávamos chamar.
Quando conheci Shailene pessoalmente, não apenas a ensinei certas coisas sobre a vida, ela também me ensinou e me ensinou muito. Pois mesmo se limitando ela tinha a felicidade, a alegria e eu descobri que eu também tinha que viver assim, mesmo com um passado doloroso, com o coração partido e com uma saudade muito dolorosa das pessoas que perdi, tinha que seguir a vida, feliz principalmente.
***
Nova Personagem:
Uma adolescente incrivelmente linda e de grande coração. Tem câncer e descobriu essa doença com os seus 13 anos, desde então passa por diversos tratamentos para se curar, o que ainda é possível, porém a mesma acha que nunca terá salvação. Filha de Guadalupe, a fiel empregada de Alfonso e adora o mesmo, que a tem como uma irmã. É muito alegre e brincalhona, adorará Maite e as duas se tornaram grandes amigas. Tem 18 anos.
***
Pronto, não estou mais em divida com vocês.
Beijos e até amanhã <3
Prévia do próximo capítulo
009 – Você gosta dele? Eu ainda estava acordada, quando vi a porta sendo aberta e Shailene entrar, segurando a fiel malinha dela. Eu sorri e me sentei na cama. "O que foi?" – Sussurrei. "Não consegui dormir, posso ficar aqui?" "Claro, senta ai" – Eu disse e assim ela fez. "Tá com sono?" "Nem um pouco" "Ótimo, então v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!