Fanfics Brasil - 009 - Você gosta dele? Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 009 - Você gosta dele?

10 visualizações Denunciar


009 – Você gosta dele?


Eu ainda estava acordada, quando vi a porta sendo aberta e Shailene entrar, segurando a fiel malinha dela. Eu sorri e me sentei na cama.


"O que foi?" – Sussurrei.


"Não consegui dormir, posso ficar aqui?"


"Claro, senta ai" – Eu disse e assim ela fez.


"Tá com sono?"


"Nem um pouco"


"Ótimo, então vamos conversar...Hum..."


"Fala sobre você" – Eu disse.


"Eu...Bom, eu me chamo Shailene e tenho 18 anos" – Ela diz sorrindo e eu sorrio. "Não sério, ok...deixe-me ver, eu moro apenas com a minha mãe, meu pai deixou a mamãe quando soube que ela estava grávida, desde então somos só nós duas para tudo. Soube que tinha essa doença com 13 anos, desde então, deixei a escola e participo apenas de um grupo de apoio sem graça...e você?"


"Hum...Eu, me chamo Maite e tenho 20 anos, fim" – Ela ri.


"Ah fala sério, eu conto minha vida quase toda e você só diz isso?"


"Ok..." – Suspiro antes de começar. "Promete que essa história não vai sair daqui?"


"Prometo"


"Então tá...Eu tinha 14 anos quando a minha mãe morrer de câncer, desde então fui morar com meu pai, ele é um homem terrível, decide fugir, parei aqui e o Christian, irmão de Poncho, me encontrou, começamos a namorar e então ele morreu...Agora, estou fingindo ser noiva de Poncho..." – Eu digo e ela me olha surpresa.


"Nossa...eu...eu não sabia...bom, enfim...Você gosta dele, né?"


"Ham?"


"Como assim "ham?" você gosta dele e ele gosta de você, isso é notável"


"Notável? Fala sério, Shai, coisa da sua mente"


"Coisa da minha mente? Vocês vivem trocando olhares apaixonados, além do mais, não [e só eu que acho isso"


"Como assim?"


"Umas colegas minhas, viram a entrevista, na verdade elas leram em jornais e revistas, você viu a capa da revista Caras?"


"Não"


"Você precisa ver, tem vocês dois se beijando, elas ficaram com muita inveja e aquele look ficou perfeito"


"Ai meu Deus, revistas? Jornais? Tudo isso?"


"Sim...Todos te acharam linda, porque você é linda...claro. E outra, eu postei aquela foto no instagram e só por ter um dos milionárias mais lindos e cobiçados de Guadalajara e a noiva linda, que parece um anjo, teve mais de 1000 curtidas.


"Mais de 1000...instagram, você postou aquela foto no instagram? Ai meu Deus"


"Sim, ficou tão linda olha" – Ela pegou o celular, mexeu em algumas coisas e depois me mostrou, vi a foto com a sua legenda:


@shaiwoldley


Família mais que perfeita, #noivoslindos #amiguinhanova #pequeninos @ponchohd, #maite, #Mia, #Davi, #amodemais


"É a foto está linda..." – Eu deixei escapar e ela sorriu. Nos encostamos na cabeceira da cama. "Deixa eu ver suas fotos" – Eu pedi e ela me deu o celular, eu nunca mexi no instagram, apenas fui subindo o dedo e as fotos foram aparecendo, depois de ver as delas, voltei para a que tinha eu, Poncho, Mia e Davi. "Porque a dele está assim com o arroba?" – Eu perguntei.


"Porque ele tem um instagram, quer ver o dele?" – Ela assentiu e apertou no nome que estava em azul, logo a página abriu e ela me entregou o celular, fui vendo todas as fotos:


@ponchohd


Minha princesinha #Mia #MinhaVida #PapaiAma


@ponchohd


Meu garotinho, Bem Vindo meu amor #Davi #Elechegou


 


@ponchohd


Minha mulher e meu filho, primeiro contato @anahiofficial #Davi #Euamovocês #ParaSempre


 


@ponchohd


Como não amar? Apaixonante, #Mia #Garotinhacrescendo


 


@ponchohd


Brincando de ser mulher com a mamãe #Filha #Mia #Garotinhaestilosa


 


@ponchohd


Não há nada melhor que ser pai, #Mia #BemVindaGarotinha


 


@ponchohd


Obrigado meu amor, por me proporcionar a benção de ser pai, eu te amo tanto, princesa @anahiofficial #garotinhachegando #maisfelizimpossível


 


@ponchohd


Hoje recebi a melhor noticia da minha vida, eu te amo muito minha linda @anahiofficial #VouserPai #AmorInexplicável


 


"Nossa...que lindos" – Eu disse.


"Sim, ela era uma atriz e modelo incrível, muito linda. Eles dois formavam um casal perfeito e ele sofreu muito com a morte dela"


"Ela morre de que?"


"Eu não sei os detalhes, foi assassinada"


"Que horror"


"Pois é, mas agora você chegou e pode fazer o Poncho muito feliz"


"Para com isso Shai, nós somos apenas amigos e há dias atrás nem éramos isso"


"Está errada de novo, vocês são noivos"


"Só para o público, as pessoas ao nosso redor, tirando você, a Lupi...é claro"


"Sim, mas vocês são e terão que sair por ai, em jornais e revistas, naquelas festas chiques e vão ter que se beijar, o clima vai rolar"


"Para com isso..." – Eu digo, corando.


"Olha, a vida pode parecer injusta, mas não é...talvez um pouco. Perceba, ela tirou de você o Christian e tirou do Poncho a Anahi, mas ela te deu ele e deu a ele, você. Não existe presente melhor, vocês que são cabeça dura e não querem enxergar o que está diante dos seus olhos"


"Ok...Shailene, vamos dormir" – Eu disse sem graça e ela sorriu, desligou o celular e colocou na banquinha.


"Sim futura senhora Herrera"


"O que? Não vamos nos casar?"


"Não acha que noivos um dia se casam?" – Ela perguntou e eu me deitei olhando para o teto, pensativa.


"Sim, digo não...Não com eu e o Poncho"


"Aham...Sei" – Ela disse irônica. "Boa noite, Maite"


"Boa noite, Shai" – Eu disse e dormi pensando em tudo que ela havia me dito...


A ideia de casar com o Alfonso naquela época me assustava, como casar sem amor? Como poderia casar com uma pessoa que conheço a menos de um mês e que está sendo meu noivo, apenas por...apenas para nos privar de certos assédios? Isso seria errado...Não seria?


***


Até amanhã meus amores, obrigado por sempre comentarem.


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

010 – Davi Doente. A noite passou muito rápida e logo, eu e Shailene acordamos, ouvindo a chuva que estava forte, do lado de fora. Depois de fazermos nossa higiene pessoal, fomos para a sala, onde encontramos o Alfonso andando de um lado para o outro com um telefone na mão, desesperado e o Davi no carrinho chorando muito, ele estava vermelho e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais