Fanfics Brasil - 010 - Davi doente. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 010 - Davi doente.

815 visualizações Denunciar


010 – Davi Doente.


A noite passou muito rápida e logo, eu e Shailene acordamos, ouvindo a chuva que estava forte, do lado de fora. Depois de fazermos nossa higiene pessoal, fomos para a sala, onde encontramos o Alfonso andando de um lado para o outro com um telefone na mão, desesperado e o Davi no carrinho chorando muito, ele estava vermelho e não parava de chorar, por nem um segundo, me preocupei e fui até ele.


"Ei, meu amor...não chora" – O peguei no colo, ele estava pegando fogo de tão quente. "Ai meu Deus, o que ele tem?" – Perguntei a Poncho.


"Eu não sei, Maite...Ele acordou chorando, eu fui o pegar e ele estava todo suado e com febre"


"Mediu a temperatura?" – Shai perguntou.


"38"


"Ai meu Deus" – Eu disse, o ninando tentando o acalmar, mas era em vão, ele chorava muito.


"O que eu faço? Não posso sair com ele assim nessa chuva para levar ao hospital"


"Tem remédios ai?"


"Espera, vou pegar" – Ele disse e saiu da sala.


"Coitadinho, para de chorar meu amor" – Shailene disse, mas tudo era em vão. Meu coração estava apertado já, não aguentava vê-lo chorar tanto assim. Fui para o sofá e me sentei com ele.


"Príncipe, o que foi?! Pelo amor de Deus, já estou preocupada" – Eu falava e ele apenas chorava colocando as duas mãozinhas no ouvido. "É aqui que dói?" – Eu perguntei colocando, minha mão de leve no local e ele apenas chorou em resposta. "Ele estar com dores no ouvido" – Eu disse e o telefone tocou, Shai foi atender.


"Alô...Sim, é daqui mesmo...Não, ele está chorando muito...febre e dor no ouvido...Otite? Nossa e o que fazemos?...Hum...Sim, pano quente....Qual o nome do remédio?...espera deixa eu anotar...Ibuprofeno...Sim, anotei...Obrigado...tchau"


"E então?" – Perguntei, apreensiva.


"Aqui estão..." – Alfonso chegou, me dando uma maletinha. "O médico ligou?"


"Sim" – Shai respondeu.


"Qual o remédio que ele disse?"


"É...Ibu...Ibuprofeno"


"Ibuprofeno...Aqui não tem, ai meu Deus"


"Eu vou comprar, chego aqui o mais rápido que eu puder" – Ele disse pegando as chaves e saiu


"Mai, ele disse que aplicar um pano quente no local, alivia as dores"


"Shai, pelo amor de Deus, pega um paninho dele no guarda roupa, esquenta uma água e faz rapidamente.isso, por favor..." – Eu praticamente implorei, a ideia de Davi sentir dores, não me agradava. Ela foi rapidamente....Alguns minutos depois ela chegou, deitei Davi no meu colo  peguei o pano, colocando pertinho do ouvido dele, com cuidado, ele chorou bastante com o primeiro contato, mas cada vez que eu afastava e colocava de novo ele ia se acalmando...Cessando o choro.


"Ai...graças a Deus, está passando..." – Eu disse, agradecendo mentalmente a Deus por aquilo. Alfonso entrou em casa desesperado, todo encharcado com uma sacola e farmácia na mão.


"Aqui...O que é isso?"


"O médico disse que alivia e é verdade..." – Eu disse. "Pega ai o remédio Shai" – Assim ela fez.


"É em gotas"


"Quantos anos ele tem?" – Perguntei a Alfonso.


"Um"


"Um ano...um ano, aqui, 20 gotas"


"Ok, abri ai por favor" – Eu disse e ela fez isso rapidamente, colocou no potinho e me entregou, em seguida.


"Pronto garotinho, já vai passar..." – Eu disse e peguei o potinho. O coloquei sentado no meu colo e o dei o remédio. Ele chorou na hora, mas logo foi cessando e se encostou deitando a cabecinha no meu peito. Ainda tinha a mãozinha no ouvido. "Tadinho, meu Deus..." – Eu disse e peguei novamente o paninho, aproximando no seu ouvido direito, que era o único que ele ainda estava com a mãozinha. Ele logo foi relaxando e fechando os olhinhos... "Graças a Deus...Tá passando a dorzinha" – Eu disse e beijei seu rostinho suado.


"Urfa..." – Shai disse aliviada se jogando no sofá.


"Meu Deus...Eu não sei o que faria sem você, Maite" – Alfonso disse e nos miramos, eu sorri docemente e senti o olhar e o sorriso irônico de Shailene. Merda! Ela tá pensando coisa demais.


"O importante é que ele está bem...O que me preocupa é se o ouvido continuar a doer, Otite não é uma doença assim tão fácil de ser curada" – Eu disse.


"Otite?" – Alfonso perguntou, preocupado.


"Sim, o médico que falei disse que os sintomas era de Otite"


"Mas fica calmo...Se seguirmos tudo direitinho, ter cuidado quando ele for se alimentar, tomar banho e dar o remédio na hora certa, passa rápido" – E     u disse para tranquiliza-lo.


"Mai...Você entende dessas coisas, né?" – Shai perguntou.


"Na verdade não...mas meu sonho sempre foi ser médica, pediatra mais especificamente" – Eu disse.


"Nunca estudou para isso?" – Alfonso perguntou.


"Na verdade eu...não, pra ser sincera eu só estudei até completar o ensino fundamental II todo" – Eu disse e eles me olharam surpresos.


"Por que isso, Mai?" – Shailene perguntou.


"Depois que minha mãe faleceu, eu não tive dinheiro para continuar os estudos"


"E o seu pai?" – Alfonso perguntou.


"Meu pai era um monstro, Poncho..." – Eu disse, visivelmente ressentida. Eles pareciam curiosos, mas não em perguntaram mais nada. O Davi terminou se entregando por completo ao sono e o deixei em meu colo, para não correr o risco de coloca-lo deitada e o ouvido começar a doer novamente. Alfonso já havia ido tomar banho e quando voltou, ouvimos uma zuada vindo do quarto de Mia e Davi. Franzi o cenho e Alfonso foi ver o que era.


"Mia...Não pode" – Ouvi quando ele disse. "Mia" – Disse com a voz mais grossa. "Vai bater no papai?" – Perguntou. "É assim? Que coisa feia" – Ele disse e vimos a Mia chegar correndo na sala, nua, com um sorriso sapeca no rosto.


"O que aprontou em, pestinha?" – Shai perguntou e ela deu língua para a mesma.


"Ponchitoooo...Tua filha me deu língua" – Ela disse e Poncho chegou na sala, com a frauda e a roupa dela na mão.


"Mia, o que eu falei? Não pode" – Ele disse sério, mas aquilo não assustou Mia. Que saiu correndo com a cara feia e entrou na cozinha. "O que eu faço com essa menina..." – Ele sussurrou negando com a cabeça e foi para a lavanderia.


"Vê lá o que ela tá fazendo, Shai" – Eu disse e assim ela fez.


"AI MEU DEUS...LARGA ISSO, MENINA" – Ouvi quando ela gritou e em seguida, o barulho de vidro sendo quebrado. Alfonso apareceu rapidamente na sala e foi para a cozinha.


"O que aconteceu?" – Perguntou irritado e Mia começou a chorar. "Eu não acredito, Mia, vá para a sala agora" – Ele gritou irritado e Mia saiu correndo chorando vindo em minha direção.


"O que foi?" – Perguntei, enquanto ela esfregava os olhinhos, chorando. "O que ela fez?" –Perguntei.


"Quebrou um copo, Mai" – Shailene respondeu.


"Meu amor, não pode..." – Eu disse com uma voz suave, mas ela bateu na minha perna e saiu correndo. Esta mesmo estressada. "Poncho, posso colocar ele na sua cama?" – Perguntei, para ir atrás de Mia.


"Sim" – Ele disse e eu levantei, fui para o quarto de Poncho e ajeitei os travesseiros, colocando-os bem empezinhos para o ouvido de Davi não doer. Depois de coloca-lo, o cobri e arrumei outros travesseiros ao seu redor, para que não caísse.


"Durma bem, meu anjinho..." – Beijei sua testa e fui até o quarto de Mia, ela estava nua, com os bracinhos cruzados, encostada na parede. "Mia..." – A chamei e ela virou de costas, sorri. "Tá brava com a tia? Mas meu amor, eu não fiz nada..." – Eu disse e me aproximei dela. "Olha pra tia aqui, vai..." – Pedi e ela virou, me olhando com um beicinho. "Você fez uma coisa muito feia, não pode dar língua, nem bater, nem quebrar as coisas assim, você poderia se machucar, sabia?" – Algumas lágrimas caíram dos seus olhinhos. As sequei. "Não é pra chorar, só não pode fazer mais, tá certo?"


"Ceto" – Ela disse e eu  sorri, a abraçando. Em seguida dei um banho rápido nela, coloquei a fralda e uma roupinha leve. Chegamos na sala e Shailene estava deitada em um sofá, mexendo no celular e Poncho estava séria assistindo um programa de esporte.


"Vai lá e pedi desculpa ao papai" – Eu sussurrei em seu ouvido e ela sorriu, a coloquei no chão e ela foi até o pai, subiu no sofá e sentou em seu colo. Poncho a mirou, ainda sério.


"Eu estou bravo com você, mocinha" – Ele disse e ela fez beicinho olhando para mim, assenti e ela o mirou de novo.


"Culpa, papai" – Ela disse, com a voz manhosa e ele permaneceu sério por alguns segundos, antes de resistir.


"Oh meu amor" – A abraçou e eu sorri. "Só não faça mais, ok?" – Ele pediu e ela assentiu, sorrindo. "Agora pedi desculpa para a tia Shai" – Ela desceu do seu colo e foi até Shailene.


"Titiiia" – A chamou e Shailene nem a mirou, entretida no celular. "Titiiiiiia" – Ela repetiu. Fez cara feia e bateu no braço de Shailene que finalmente despertou e a mirou.


"Miaaa..." – A repreendeu. E eu e Alfonso sorrimos, me sentei ao seu lado.


"Você mereceu, ela te chamou duas vezes e você não respondeu" – Eu disse. "Mas Mia, pedi desculpa a ela, pedi..."


"Culpa, titia" – Ela disse manhosa e Shailene sorriu, se sentando e a colocando no colo.


"Desculpada princesa" – Disse, a enchendo de beijinhos.


"Vamos tomas café, garotas?" – Alfonso perguntou, desligando a televisão. E então fomos.


Além de ser um grande homem, descobri que Alfonso era um grande pai. Mia e Davi sofreram uma perca essencial para a vida deles, eles perderam a mãe. Porém Deus, escolheu o melhor pai que poderia ter sido para os mesmos.


***


Até amanhã Bebitas...


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

011 – Passado Doloroso. O dia foi todo tranquilo, a Mia e a Shailene ficaram brincando o dia quase todo, o Davi, ainda doentinha, ás vezes chorava e sentia algumas dores no ouvido, mas com o pano quente, ele logo se acalmava e a febre, graças a Deus, havia diminuído. Era de noite, quando Shailene inventou que queria assistir um filme, ela e Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais