Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
010 – Davi Doente.
A noite passou muito rápida e logo, eu e Shailene acordamos, ouvindo a chuva que estava forte, do lado de fora. Depois de fazermos nossa higiene pessoal, fomos para a sala, onde encontramos o Alfonso andando de um lado para o outro com um telefone na mão, desesperado e o Davi no carrinho chorando muito, ele estava vermelho e não parava de chorar, por nem um segundo, me preocupei e fui até ele.
"Ei, meu amor...não chora" – O peguei no colo, ele estava pegando fogo de tão quente. "Ai meu Deus, o que ele tem?" – Perguntei a Poncho.
"Eu não sei, Maite...Ele acordou chorando, eu fui o pegar e ele estava todo suado e com febre"
"Mediu a temperatura?" – Shai perguntou.
"38"
"Ai meu Deus" – Eu disse, o ninando tentando o acalmar, mas era em vão, ele chorava muito.
"O que eu faço? Não posso sair com ele assim nessa chuva para levar ao hospital"
"Tem remédios ai?"
"Espera, vou pegar" – Ele disse e saiu da sala.
"Coitadinho, para de chorar meu amor" – Shailene disse, mas tudo era em vão. Meu coração estava apertado já, não aguentava vê-lo chorar tanto assim. Fui para o sofá e me sentei com ele.
"Príncipe, o que foi?! Pelo amor de Deus, já estou preocupada" – Eu falava e ele apenas chorava colocando as duas mãozinhas no ouvido. "É aqui que dói?" – Eu perguntei colocando, minha mão de leve no local e ele apenas chorou em resposta. "Ele estar com dores no ouvido" – Eu disse e o telefone tocou, Shai foi atender.
"Alô...Sim, é daqui mesmo...Não, ele está chorando muito...febre e dor no ouvido...Otite? Nossa e o que fazemos?...Hum...Sim, pano quente....Qual o nome do remédio?...espera deixa eu anotar...Ibuprofeno...Sim, anotei...Obrigado...tchau"
"E então?" – Perguntei, apreensiva.
"Aqui estão..." – Alfonso chegou, me dando uma maletinha. "O médico ligou?"
"Sim" – Shai respondeu.
"Qual o remédio que ele disse?"
"É...Ibu...Ibuprofeno"
"Ibuprofeno...Aqui não tem, ai meu Deus"
"Eu vou comprar, chego aqui o mais rápido que eu puder" – Ele disse pegando as chaves e saiu
"Mai, ele disse que aplicar um pano quente no local, alivia as dores"
"Shai, pelo amor de Deus, pega um paninho dele no guarda roupa, esquenta uma água e faz rapidamente.isso, por favor..." – Eu praticamente implorei, a ideia de Davi sentir dores, não me agradava. Ela foi rapidamente....Alguns minutos depois ela chegou, deitei Davi no meu colo peguei o pano, colocando pertinho do ouvido dele, com cuidado, ele chorou bastante com o primeiro contato, mas cada vez que eu afastava e colocava de novo ele ia se acalmando...Cessando o choro.
"Ai...graças a Deus, está passando..." – Eu disse, agradecendo mentalmente a Deus por aquilo. Alfonso entrou em casa desesperado, todo encharcado com uma sacola e farmácia na mão.
"Aqui...O que é isso?"
"O médico disse que alivia e é verdade..." – Eu disse. "Pega ai o remédio Shai" – Assim ela fez.
"É em gotas"
"Quantos anos ele tem?" – Perguntei a Alfonso.
"Um"
"Um ano...um ano, aqui, 20 gotas"
"Ok, abri ai por favor" – Eu disse e ela fez isso rapidamente, colocou no potinho e me entregou, em seguida.
"Pronto garotinho, já vai passar..." – Eu disse e peguei o potinho. O coloquei sentado no meu colo e o dei o remédio. Ele chorou na hora, mas logo foi cessando e se encostou deitando a cabecinha no meu peito. Ainda tinha a mãozinha no ouvido. "Tadinho, meu Deus..." – Eu disse e peguei novamente o paninho, aproximando no seu ouvido direito, que era o único que ele ainda estava com a mãozinha. Ele logo foi relaxando e fechando os olhinhos... "Graças a Deus...Tá passando a dorzinha" – Eu disse e beijei seu rostinho suado.
"Urfa..." – Shai disse aliviada se jogando no sofá.
"Meu Deus...Eu não sei o que faria sem você, Maite" – Alfonso disse e nos miramos, eu sorri docemente e senti o olhar e o sorriso irônico de Shailene. Merda! Ela tá pensando coisa demais.
"O importante é que ele está bem...O que me preocupa é se o ouvido continuar a doer, Otite não é uma doença assim tão fácil de ser curada" – Eu disse.
"Otite?" – Alfonso perguntou, preocupado.
"Sim, o médico que falei disse que os sintomas era de Otite"
"Mas fica calmo...Se seguirmos tudo direitinho, ter cuidado quando ele for se alimentar, tomar banho e dar o remédio na hora certa, passa rápido" – E u disse para tranquiliza-lo.
"Mai...Você entende dessas coisas, né?" – Shai perguntou.
"Na verdade não...mas meu sonho sempre foi ser médica, pediatra mais especificamente" – Eu disse.
"Nunca estudou para isso?" – Alfonso perguntou.
"Na verdade eu...não, pra ser sincera eu só estudei até completar o ensino fundamental II todo" – Eu disse e eles me olharam surpresos.
"Por que isso, Mai?" – Shailene perguntou.
"Depois que minha mãe faleceu, eu não tive dinheiro para continuar os estudos"
"E o seu pai?" – Alfonso perguntou.
"Meu pai era um monstro, Poncho..." – Eu disse, visivelmente ressentida. Eles pareciam curiosos, mas não em perguntaram mais nada. O Davi terminou se entregando por completo ao sono e o deixei em meu colo, para não correr o risco de coloca-lo deitada e o ouvido começar a doer novamente. Alfonso já havia ido tomar banho e quando voltou, ouvimos uma zuada vindo do quarto de Mia e Davi. Franzi o cenho e Alfonso foi ver o que era.
"Mia...Não pode" – Ouvi quando ele disse. "Mia" – Disse com a voz mais grossa. "Vai bater no papai?" – Perguntou. "É assim? Que coisa feia" – Ele disse e vimos a Mia chegar correndo na sala, nua, com um sorriso sapeca no rosto.
"O que aprontou em, pestinha?" – Shai perguntou e ela deu língua para a mesma.
"Ponchitoooo...Tua filha me deu língua" – Ela disse e Poncho chegou na sala, com a frauda e a roupa dela na mão.
"Mia, o que eu falei? Não pode" – Ele disse sério, mas aquilo não assustou Mia. Que saiu correndo com a cara feia e entrou na cozinha. "O que eu faço com essa menina..." – Ele sussurrou negando com a cabeça e foi para a lavanderia.
"Vê lá o que ela tá fazendo, Shai" – Eu disse e assim ela fez.
"AI MEU DEUS...LARGA ISSO, MENINA" – Ouvi quando ela gritou e em seguida, o barulho de vidro sendo quebrado. Alfonso apareceu rapidamente na sala e foi para a cozinha.
"O que aconteceu?" – Perguntou irritado e Mia começou a chorar. "Eu não acredito, Mia, vá para a sala agora" – Ele gritou irritado e Mia saiu correndo chorando vindo em minha direção.
"O que foi?" – Perguntei, enquanto ela esfregava os olhinhos, chorando. "O que ela fez?" –Perguntei.
"Quebrou um copo, Mai" – Shailene respondeu.
"Meu amor, não pode..." – Eu disse com uma voz suave, mas ela bateu na minha perna e saiu correndo. Esta mesmo estressada. "Poncho, posso colocar ele na sua cama?" – Perguntei, para ir atrás de Mia.
"Sim" – Ele disse e eu levantei, fui para o quarto de Poncho e ajeitei os travesseiros, colocando-os bem empezinhos para o ouvido de Davi não doer. Depois de coloca-lo, o cobri e arrumei outros travesseiros ao seu redor, para que não caísse.
"Durma bem, meu anjinho..." – Beijei sua testa e fui até o quarto de Mia, ela estava nua, com os bracinhos cruzados, encostada na parede. "Mia..." – A chamei e ela virou de costas, sorri. "Tá brava com a tia? Mas meu amor, eu não fiz nada..." – Eu disse e me aproximei dela. "Olha pra tia aqui, vai..." – Pedi e ela virou, me olhando com um beicinho. "Você fez uma coisa muito feia, não pode dar língua, nem bater, nem quebrar as coisas assim, você poderia se machucar, sabia?" – Algumas lágrimas caíram dos seus olhinhos. As sequei. "Não é pra chorar, só não pode fazer mais, tá certo?"
"Ceto" – Ela disse e eu sorri, a abraçando. Em seguida dei um banho rápido nela, coloquei a fralda e uma roupinha leve. Chegamos na sala e Shailene estava deitada em um sofá, mexendo no celular e Poncho estava séria assistindo um programa de esporte.
"Vai lá e pedi desculpa ao papai" – Eu sussurrei em seu ouvido e ela sorriu, a coloquei no chão e ela foi até o pai, subiu no sofá e sentou em seu colo. Poncho a mirou, ainda sério.
"Eu estou bravo com você, mocinha" – Ele disse e ela fez beicinho olhando para mim, assenti e ela o mirou de novo.
"Culpa, papai" – Ela disse, com a voz manhosa e ele permaneceu sério por alguns segundos, antes de resistir.
"Oh meu amor" – A abraçou e eu sorri. "Só não faça mais, ok?" – Ele pediu e ela assentiu, sorrindo. "Agora pedi desculpa para a tia Shai" – Ela desceu do seu colo e foi até Shailene.
"Titiiia" – A chamou e Shailene nem a mirou, entretida no celular. "Titiiiiiia" – Ela repetiu. Fez cara feia e bateu no braço de Shailene que finalmente despertou e a mirou.
"Miaaa..." – A repreendeu. E eu e Alfonso sorrimos, me sentei ao seu lado.
"Você mereceu, ela te chamou duas vezes e você não respondeu" – Eu disse. "Mas Mia, pedi desculpa a ela, pedi..."
"Culpa, titia" – Ela disse manhosa e Shailene sorriu, se sentando e a colocando no colo.
"Desculpada princesa" – Disse, a enchendo de beijinhos.
"Vamos tomas café, garotas?" – Alfonso perguntou, desligando a televisão. E então fomos.
Além de ser um grande homem, descobri que Alfonso era um grande pai. Mia e Davi sofreram uma perca essencial para a vida deles, eles perderam a mãe. Porém Deus, escolheu o melhor pai que poderia ter sido para os mesmos.
***
Até amanhã Bebitas...
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
011 – Passado Doloroso. O dia foi todo tranquilo, a Mia e a Shailene ficaram brincando o dia quase todo, o Davi, ainda doentinha, ás vezes chorava e sentia algumas dores no ouvido, mas com o pano quente, ele logo se acalmava e a febre, graças a Deus, havia diminuído. Era de noite, quando Shailene inventou que queria assistir um filme, ela e Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!