Fanfics Brasil - 012 - Primeiro Evento Juntos. (Parte 1) Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 012 - Primeiro Evento Juntos. (Parte 1)

14 visualizações Denunciar


012 – Primeiro Evento Juntos. (Parte 1)


A Segunda feira chegou e como de rotina, Alfonso foi trabalhar cedo, deixando Davi que já estava melhorzinho e Mia com Maite e Shailene. As duas passaram a manhã toda se divertindo, Maite contou tudo o que já havia acontecido com ela e Alfonso desde a primeira vez que se viram até a última noite, inclusive do beijo falso, que se tornou verdadeiro, ou quase isso na entrevista. Shailene, como esperado, quase surtou e ficou repetindo diversas vezes que eles estavam apaixonados. A mesma aproveitou e falou a Maite de um adolescente do grupo de apoio, que não tinha a doença, estava lá apenas para acompanhar um amigo, cuja ela estava loucamente apaixonada. Maite achou super fofo o jeito que Shai falava de Ansel. No almoço, May recebeu uma ligação, era Alfonso, dizendo que a noite, ocorreria um evento de sua empresa, muito importante e que a sua noiva não poderia faltar. E obviamente, Maite só faltou morrer, e desesperou, como ela iria a um evento tão importante assim? Como iria se vestir? Como ia agir? Foi então que Shai a ajudou com algumas aulinhas básicas de etiqueta, muito básicas mesmo, Shailene nunca foi uma menina rica, mais tinha uma boa qualidade de vida e sabia como agir em eventos importantes, sua mãe sempre a ensinou a ser muito educada.


"E então, May, entendeu? Você sempre usa os talheres dos de dentro, para os de fora"


"Sim, eu entendi, mas isso é muito desperdício, coitado de quem lava os pratos viu, porque ter que lavar tantos talheres assim só de uma pessoa por comida, ninguém merece" – Shailene sorriu.


"Eu adoro esse seu jeito de ser...Mas vamos continuar...Como se comportar na mesa você já sabe, lembre de sempre mastigar muito devagar e dar sempre pequenos goles no vinho, champanhe, seja lá o que for"


"Ok, ok, entende"


"Agora, você tem algum salto?"


"Salto...Sim, o Christian me deu um" – Maite respondeu. "Mas não é muito alto" – Ela disse.


"Sem problemas, vamos pega-lo, você vai precisar"


***


Quase uma hora depois, Maite já estava completamente equilibrada no salto, Shai a ensinou a andar sempre com postura e a agir sempre delicadamente – o que não seria difícil para Maite, já que a mesma é delicadeza pura – depois de andar de salto pela casa toda e em seguida, fazer o mesmo percurso com livros na cabeça – sim para Shailene, aquilo era necessário – elas acabaram e sentaram exaustas no sofá. Porém logo a campainha tocou. Maite levantou e atendeu.


"Entrega para a Srta. Perroni"


"Sou eu" – Ela disse surpresa e o homem a sua frente, lhe entregou uma caixa branca com um laço vermelho ao redor, era tudo tão arrumadinho.


"Assine aqui, por favor" – Ele pediu e Maite colocou a caixa na cômoda, antes de assinar o papel e devolve-lo ao carteiro. "Obrigado"


"De nada...Obrigada o senhor" – Ela disse e entao dechou a porta, pegando a caixa e a levando para a sala em seguida.


"Uaaaaaaau....Foi o Poncho, não foi? Ai meu Deus, que abri logo" – Shai foi dizendo assim que viu Maite, que sorriu e colocou a caixa em cima da mesa de centro da sala. Ela abriu com cuidado, tirou uns papaeis finos que haviam por cima, para proteger o lindo vestido que ela pegou em seguida, os olhos das duas brilharam. "Meeeu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus" – Shailene disse.


"Esse vestido é...Esse vestido é..."


"PERFEITO" – Shailene gritou e as duas deram um gritinho em seguida, como duas adolescentes e deram risada. "Tem mais coisa May, pega logo" – Ela disse, animada e Maite viu logo em seguida, outra caixa, só que menor, a pegou e abriu, dando de cara com um lindo salto fino preto com detalhes brilhosos, as duas só faltaram babar. "O Poncho merece o meu respeito, cara, ele merece demais"


"Ele pensou em tudo, Shai e é tudo tão lindo...E olha, ainda tem isso" – Ela pegou um saquinho pequena que vinha com um papelzinho escrito bem acima.


"As mais belas roupas e acessórios, para a mais bela noiva"


Espero que goste.


Alfonso Herrera.


 Ela leu em voz alta e Shailene soltou outro gritinho.


"Fala sério, ele tá na sua Maite, ele tá muito na sua" – Ela disse, enquanto Maite abria o saquinho sorrindo, dando de cara com lindos pares de brincos brilhosos. "Ai meu Deus, que perfeito, não há mais no que se preocupar. Você sabe tudo e tem a roupa mais perfeita que poderia ter, agora, Maite Perroni Beorelgui se você não agarrar o gostosão chamado Alfonso, eu mato você quando chegar aqui"


***


A noite chegou, Lupi foi para a casa de Alfonso, ajudar a filha a ficar com os pequeninos. Maite e Shailene estavam trancadas no quarto, enquanto May se preparava e assim que Alfonso chegou, falou com Lupi e foi direto para o banho. Obvio que ele foi o primeiro a se arrumar e logo aparecer na sala, onde encontrou Mia assistindo um desenho e dançando no ritmo da música que tocava na televisão, Davi no carrinho, mordendo um brinquedinho e Lupi na cozinha, que logo o viu e se aproximou.


"Nossa senhora, como ele está lindo" – Ela disse.


"Obrigado Lupi...São seus lindos olhos" – Ele disse, radiante, beijando a mão da mesma.


"Nossa...Muito obrigado, querido Herrera" – Ela disse e os dois sorriram.


"Onde elas estão, em? Que demora"


"Nem diga, entraram ai antes de você chegar e até agora nada, mas é normal...Mulheres demoram para se arrumar" – Ela disse e ele assentiu ansioso.


"Papaaaai" – Mia o chamou gargalhando e apontando para a televisão, Poncho não entendeu porque a menina ria, para ele não itinha nada de engraçado, mas sorriu com a alegria dela e se sentou no sofá.


"Estou vendo meu amor, legal..." – Ele disse, admirando a filha que dançava apenas de fralda no tapete, via seus lindos olhos verdes, quase azuis de Mia, que o lembrava tanto Anahi e quando mirava Davi ainda mais, com seus lindos olhos azuis de Annie. Os filhos eram as pessoinhas mais valiosas da vida de Poncho e ele os amava incondicionalmente. Foi tirado da sua concentração, quando viu a porta se abrir e Shailene sair, sorrindo.


"Senhoras e Senhores..." – Ela disse e Poncho sorriu se levantando, Lupi apareceu na sala, também sorrindo. "Estão prontos para ver a bela mais bela de todas as noivas da face da terra?" – Ela perguntou.


"Sim" – Alfonso e Lupi responderam de coro e sorriram ao ouvir a voz de Maite de dentro do quarto envergonhada.


"Para com isso, Shai"


"Tá parei...Senhoras e senhores, vos apresento, Maite Perroni Beorlegui" – Ela disse e Maite saiu do quarto super envergonhada, porém incrivelmente linda. Alfonso a olhava de boca aberta, só faltava babar, Lupi a olhava admirada, sabia que Maite era linda, mas ela estava espetacular. "Linda, né? Não, linda é pouco, perfeita né? Não..perfeita é pouco"


"Shaaaai" – Maite a repreendeu de novo. "E vocês podem parar de me olhar assim, já estou envergonhada o suficiente" – Ela disse e Alfonso foi até ela, despertando dos seus pensamentos.


"A senhorita está maravilhosa" – Alfonso disse, beijando sua mão, como fez com Lupi.


"Futura senhora Herrera" – Shailene o corrigiu, fazendo Maite corar mais ainda e Poncho sorri de canto.


"Obrigado...Digo, duas vezes obrigada, por tudo isso e pelo elogio...O senhor também está deslumbrante" – Ela disse educada.


"Aaaaaaaaaannnw, ok, agora se casem, tenham mais dois filhos e um cachorro, campanha Herroni: EU APOIO" – Shailene disse e todos caíram na gargalhada.


"Herroni?" – Poncho perguntou.


"Sim, Poncho lindo, mas burro. A mistura de "HER" de Herrera, com "RONI" de Perroni.


"Aaah sim, essa menina inventa cada uma" – Ele disse e depois de se despedirem de Lupi, Shai, Mia e Davi, saíram em direção ao evento tão esperado por ambas.


                     (Maite):                                                                 (Poncho):


              


***


Até amanhã Bebitas.


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

013 – Primeiro Evento Juntos. (Parte 2) Alfonso e Maite seguiram para a festa, chegando na mesma, com uma enorme limusine, assim que a mesma estacionou, vários fotógrafos encostaram na mesma e Maite mirou Poncho, apreensiva. "Relaxa, só é me dar a mão e sorri para as câmeras" – Ele disse e ela sorriu, Alfonso saiu prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais