Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
013 – Primeiro Evento Juntos. (Parte 2)
Alfonso e Maite seguiram para a festa, chegando na mesma, com uma enorme limusine, assim que a mesma estacionou, vários fotógrafos encostaram na mesma e Maite mirou Poncho, apreensiva.
"Relaxa, só é me dar a mão e sorri para as câmeras" – Ele disse e ela sorriu, Alfonso saiu primeiro da limusine e ele mesmo tratou de abrir a porta para Maite, que sorriu agradecida e deu a mão a ele, saindo em seguida e os flashes começaram. Mesmo nervosa, ela seguia pelo tapete vermelho a sua frente, com postura e sorrindo para todos. Entraram no enorme salão onde ocorreria a festa, Maite percebeu que todos estavam muito bem vestidos, várias mulheres e homens viam falar com Alfonso e conhecer Maite, que sempre muito educada, se apresentava a todos.
"Senhor e futura senhora Herrera? Podemos tirar uma foto?" – Um fotografo perguntou e eles assentiram, Alfonso colocou a mão sobre a cintura de Maite a trazendo mais para si e assim vários fotógrafos bateram a foto de diversos ângulos. "Muito obrigado"
Logo, Alfonso e Maite se sentaram junto há alguns colegas de trabalho de Alfonso, com as suas devidas mulheres e começaram a conversar. Maite que conversava com algumas mulheres simpáticas, bem mais velhas que ela, por sinal, notou um olhar fulminante que lhe causou arrepios e fez ela estremecer ao lado de Poncho que vinha de uma moça muito bonita, porém ambiciosa Belinda Peregrín.
"Algum problema, meu amor?" – Alfonso perguntou, encenando a parte do "meu amor", mas preocupado com Maite.
"Não..." – Ela disse sorrindo docemente, mas ele notou o seu incomodo e seguiu o seu olhar. Belinda. Só podia ser. A raiva cresceu dentro de Alfonso, mas disfarçou. Seguiram conversando. "Licença" – Maite disse, se levantando e foi para o toalete, sempre com o olhar cuidadoso de Poncho. Em seguida, Belinda levantou e a seguiu até o toalete. Chegando lá, Maite ajeitava seu cabelo no espelho, quando viu pelo reflexo do mesmo, a mulher que tanto a encarava.
"Algum problema?" – Perguntou e Belinda sorriu amarga.
"Então é você...Maite Perroni Beorlegui, a futura mulher de Alfonso" – Ela disse e Maite ainda sem entender, assentiu. "Você acha mesmo que pode ser a mulher dele?" – Riu mais uma vez e Maite virou-se para ela. "Eu pesquisei muito sobre você e sabe o que eu achei? Nada. O porquê? Simples. Você não é nada, sua idiota" – Ela disse se aproximando. "Acha mesmo que é melhor que eu? Se enxerga, você não chega nem a unha de Alfonso, talvez, ele te queira apenas pelo seu corpo ajeitadinho e essa sua carinha de santa que não é de se jogar fora, mas quem é você, ou melhor o que é você comparada a mim? Um lixo. Apenas isso" – Ela disse e Maite poderia responder, dar um tapa em seu rosto. Mas não fez nada, absolutamente nada.
"Licença" – Disse apenas e saiu. O seu coração estava acelerado, ela estava pálida, não entendia o motivo daquela mulher, falar tão mal dela daquele jeito, o tom ameaçador da mesma a assustava. "Desculpa" – Ela disse, rapidamente assim que esbarrou em um homem.
"Ei...Sou eu" – Ela levantou o olhar e viu Alfonso. Ela suspirou aliviada. "Você demorou e eu decide vi ver o que aconteceu" – Ele disse. "Você está pálida, o que aconteceu?"
"Não...Nada" – Ela disse, aliviada por vê-lo.
"Está tudo bem mesmo?"
"Uhum"
"Então...vamos dançar?"
"Claro" – Sorriu docemente e eles foram para a pista de dança, onde poucos casais dançavam lentamente no ritmo da música. Alfonso segurou sua mão com delicadeza e pôs a outra em sua cintura, Maite por sua vez, colocou a sua mão livre no ombro de Poncho e os dois começaram a dançar lentamente pelo salão. E então tudo pareceu mágico. Maite se perdeu no olhar de Poncho e com ele não foi diferente, os olhares da maioria dos convidados foi atraído para os dois, atraindo alguns comentários entre si do quão eram lindos e formavam um belo par. "Estamos atraindo muitos olhares" – May sussurrou com a proximidade dos dois.
"Não ligue. Finja que aqui só existe, Maite e Alfonso" – Ele disse e ela sorriu, os dois continuaram dançando, agora vários fotógrafos os cercavam, tirando fotos, mas eles estavam simplesmente hipnotizados, pra como se realmente só existissem eles e a linda música de fundo, naquele local. "Eu estou louco pra te beijar..." – Alfonso sussurrou e daquela vez, não era atuação.
"Então beija..." – May disse e assim que a música acabou, ele selou os seus lábios nos dela, começando um doce beijo e dessa vez, ambas colocaram as línguas, que bailavam em perfeita sincronia, transmitindo diversos sentimentos em ambas, que se beijavam com amor, apesar de tudo. As fotos do lindo beijo do casal, não foram poucas e sem dúvida estariam na capa de muitas revistas no dia seguinte. Com falta de ar, se afastaram e se miraram sorrindo. Ele a segurou pela cintura e ela entrelaçou os braços ao redor do seu pescoço, limpando, em seguida, um pouco do batom que havia sujado a boca de Poncho. Foram aplaudidos pela maioria e se abraçaram sorrindo e envergonhados ao mesmo tempo.
***
O evento chegou ao fim, depois de um jantar com todos que estavam ali. Belinda depois de ver todo o showzinho do casal Herroni – como diria Shailene – foi embora, com raiva e Poncho e Maite, nem lembraram dela até o final da festa. Porém na limusine, Maite que ia cansada, encostada na janela, lembrava de cada palavra que a mesma a disse.
"Você não é nada"
"Um lixo"
"Apenas isso"
As palavras de Belinda repetiam na mente de Maite e os olhos dela marejaram...A inocência de Maite era tanta que ela chegava a acreditar no fato de não ser nada em comparação a Poncho, ele era um homem lindo, rico e muito cobiçado, sem falar no fato de ser educado, de boa família e ela? Ela era uma menina simples, que não tem nem onde cair morta.
"May, o que foi que aconteceu? Por que ficou assim?"
"Aquela mulher, Poncho...Ela é tão má" – Ela disse sem mira-lo.
"Eu sabia. O que a desgra/cada da Belinda fez?" – Ele perguntou.
"Belinda..." – Ela suspirou, mais para si que para ele. "Ela me disse coisas horríveis"
"May, olha pra mim..." – Ele pediu e assim ela fez. "Ela não vale nada, ela estragou o meu casamento com a Anahi"
"Estragou? O que ela fez?"
"Quando eu era mais jovem eu tive um caso com ela, porém quando ela era uma pessoa muito diferente, só que acabou e eu me apaixonei pela Anahi, ela não aceitou isso e como Any era uma pessoa bastante ciumenta e um pouco ingênua caia em todas as armações delas, ela é uma psicótica obsessiva por mim, mas por favor, não leve em consideração o que ela fala, ela não vale nada" – Ele disse a Maite assentiu, mais aliviada. "O que ela te disse?" – Ele perguntou e ela desviou o olhar.
"Não...Nada demais" – Mas ele sabia que não havia sido apenas "nada demais", o que lhe preocupava. Mas decidiu não insistir.
***
Heeey! Desculpem não aparecer ontem. Mais já postei hoje e daqui a pouco mais um capítulo para compensar. Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
014 - Reservado e Controlador? Alfonso Narrando. A noite ao lado de Maite foi maravilhosa, tirando a parte de Belinda, eu sabia que agora que ela viu e sabia que eu estava com Maite, não a iria deixar em paz, o que me preocupava. Mas decide deixar os problemas de lado, pelo menos naquela noite. Quando chegamos em casa, todos já estavam dormindo, Maite foi a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!