Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
014 - Reservado e Controlador?
Alfonso Narrando.
A noite ao lado de Maite foi maravilhosa, tirando a parte de Belinda, eu sabia que agora que ela viu e sabia que eu estava com Maite, não a iria deixar em paz, o que me preocupava. Mas decide deixar os problemas de lado, pelo menos naquela noite. Quando chegamos em casa, todos já estavam dormindo, Maite foi a primeira a tomar banho, fiquei no sofá, aguardando a sua chegada, sem conseguir esquecer o beijo que a dei, não foi um beijo por encenação eu sabia daquilo, mas talvez não quisesse aceitar, eu nunca pensei gostar novamente de uma pessoa, depois que perdi a Anahi, mas com Maite, era tudo tão diferente, eu não sei...Ela tinha algo especial. Despertei dos meus pensamentos em Maite, com o meu celular tocando. Número Desconhecido, estranhei e atendi.
"Herrera"
"Ora...Ora...Quem é vivo sempre aparece, não é?"
"Enrique. Seu filho da pu/ta. Como você pode se unir as pessoas que mataram a sua filha, seu hipócrita?"
"Eu tenho dois netos, Herrera, uma menina e um menino, os meus sucessores, para que iria querer a Anahi?"
"Você é um monstro. Mas nos meus filhos você não vai encostar nem em um fio de cabelo"
"Eu nunca faria mal ao meus netos, você tem uma pessoa que eu quero"
"O que? Do que está falando?"
"Você vai descobrir"
"Desgraçado"
"E a propósito, Herrera, bela noiva, você é rápido em..."
E então ele desligou.
"Bela noiva"
"Você tem uma pessoa que eu quero"
Merda, as palavras do Enrique se repetiam em minha mente. Ele quer a Maite. Mas por que? Porém isso eu não vou deixar, ele não vai encostar em Maite, nem em meus filhos, nenhum deles.
"Poncho?" – Ouvi a voz de Maite, que já estava com uma roupa de dormir. "Não vai tomar banho?" – Franziu o cenho. "Aconteceu algo? Está com uma cara de preocupado"
"Não...Não aconteceu nada. Eu já vou...Boa noite, Maite" – E sai de lá sem que ela respondesse. Merda. O que faria agora que não são só os Gutierrez, mas também o Enrique?
Depois de um longo banho, me deitei. Dormi atordoado com meus pensamentos. No dia seguinte, acordei cedo e me arrumei para ir ao trabalho, pedi para dobrarem a segurança do apartamento, enquanto eu estivesse fora. Aquele dia seria longo, eu tinha que resolver muitas coisas importantes. Cheguei na Herrera Media Group, com os olhares atentos em mim e alguns comentários sobre algo, que eu ainda não tinha me dado conta.
"Bom dia, Herrera. Bela noiva" – Eddy disse, caminhando ao meu lado até a minha sala, com uma revista na mão. Na capa, estava uma foto minha e da Maite nos beijando no meio do salão de festa. Só então eu entendi o porque dos comentários. Peguei a revista e a mirei com atenção. A Maite era uma incrivelmente linda, isso eu não podia negar. Entramos em minha sala e fomos logo nos sentando.
"E então?" – Fui logo ao ponto.
"Enrique e mais dois homens estavam no evento de ontem, eu não os percebi, vou ser sincero, nem a sua equipe de seguranças, porém ele estava e foi captado em diversas fotos sua e da Maite que estavam por diversas revistas. Ele esta próximo" – Ele disse e eu gelei, pegando novamente a revista que havia jogado na mesa e folheando-a, parei em uma página que falava apenas de nós dois, não li nada, apenas olhei as fotos. E realmente, ele estava lá, embora só notasse que analisasse com cuidado a foto.
"Filho da pu/ta. Mas eu não entendo...Eu recebi uma ligação dele ontem"
"E então?"
"Por algum motivo ele quer a Maite"
"Quem não quer a Mai-..." – Ele ia dizer e eu o fuzilei com o olhar. "Desculpe, senhor. Força do habito" – Se corrigiu. "Continuando...Por que ele iria querer fazer você sofrer, a matando, igual fez com a Anahi e o Christian"
"Eu sei, esse foi o meu primeiro pensamento...Mas eu não acho que seja isso, tem algo de muito estranho, eu não sei...Tenho o pressentimento de que tem mais alguém por trás disso"
"Alguém estaria atrás da Maite?"
"Isso eu não sei te dizer..." – Eu disse embora, ela já houvesse me dito algo sobre alguém, mas nada que pudesse ter provas concretas. Ouvimos alguém bater na porta e eu dei permissão que estrasse, era a minha secretária.
"Senhor Herrera"
"Sim, Julie?"
"Os contratos da empresa já foram impressos e estou com as cópias aqui, o senhor vai querer?"
"Sim, por favor" – Ela os colocou na minha mesa.
"Mais alguma coisa, senhor?"
"Na verdade sim. Compre um celular para mim, por favor" – Ela franziu o cenho.
"Qual, senhor?"
"Não sei...Qualquer um, o mais caro...Os mais caros sempre são os melhores, de preferência que pegue tudo"
"Sim senhor"
"E...Julie?"
"Sim?"
"Eu preciso deste aparelho hoje"
"Ok, senhor. Licença" – Ela saiu.
"Celular é?"
"Quanto mais comunicação com a Maite, para saber o que está acontecendo lá, melhor"
"Ela vai achar que você é maluco" – Ele disse e eu dei de ombros.
"Não se trata de maluquice e sim de proteção. Ela entende isso"
"Entende?"
"Creio que sim"
E o resto do dia, foi resolvendo problemas. A Julie chegou a tarde com o celular, pedi para que ela colocasse logo tudo, os chips e o configurasse por completo. A noite chegou e eu fui para casa, chegando lá, encontrei a Shailene e a Maite no sofá, assistindo uma novela qualquer, provavelmente Mia e Davi estariam dormindo.
"Boa noite" – As cumprimentei.
"Boa" – Responderam em coro, sem tirarem os olhos da tv. Sorri de canto.
"Obrigado pela atenção, também senti saudades" – Brinquei e elas sorriam me olhando. "Toma Maite" – A entreguei a caixa do celular e ela franziu o cenho. "Para você manter contato comigo, depois te explico"
"Bom...Obrigado" – Ela disse, achando estranho.
"Não precisa agradecer e crie um e-mail hoje, por favor, o meu já esta salvo no celular, caso queira enviar algo" – Eu disse e dei as costas, saindo de lá.
"Ele é sempre tão reservado e controlador assim?" – Ouvi quando Shailene sussurrou, mas não ouvi a resposta de Maite. Apenas sorri de lado e fui para o meu quarto.
Fim da Narração.
***
Prontinho. Por hoje é só. Até amanhã meus amores.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
015 – Trocando E-mails. Maite Narrando. A mudança de humor do Alfonso, acaba comigo. Depois da noite tão boa que tivemos, ele mais uma vez volta a ser grosso e no outro dia chega com um presente desses, dizendo que é para nos comunicarmos. Talvez por e-mail ele converse mais com as pessoas, só pode. Hoje contei tudo a Shai e ela só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!