Fanfics Brasil - 015 - Trocando E-mails. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 015 - Trocando E-mails.

9 visualizações Denunciar


015 – Trocando E-mails.


Maite Narrando.


A mudança de humor do Alfonso, acaba comigo. Depois da noite tão boa que tivemos, ele mais uma vez volta a ser grosso e no outro dia chega com um presente desses, dizendo que é para nos comunicarmos. Talvez por e-mail ele converse mais com as pessoas, só pode. Hoje contei tudo a Shai e ela só faltou pirar, ainda mais quando viu eu e ele em diversas capas de revistas, eu só faltei morrer de tanta vergonha, porém o medo cresceu no meu peito. Se essas revistas chegarem no meu pai, eu estou ferrada, ele vem me perseguir e embora eu saiba que Alfonso pode me proteger, o passado me traz lembranças horríveis. O meu pai é o meu pior pesadelo. Depois de eu e Shailene jantarmos, escovamos os dentes e nos deitamos. Estávamos cansadas, o dia com a Mia e o Davi foi bem longo. Ela dormiu, mas eu estava sem sono, peguei o celular e entrei no e-mail que a Shai havia acabado de criar para mim. O que custaria mandar um        e-mailzinho para ele, né? Então preenchi os bloquinhos que tinha lá e digitei a mensagem...


De: Maite Perroni


Assunto: E-mail criado.


Data: 1 de maio de 2010 21:25


Para: Alfonso Herrera


Olá Herrera. Já criei o e-mail que pediu e mais uma vez, muito obrigada pelo celular, embora eu ainda não entendi muito bem o propósito de ter me dado.


Boa noite.


May.


***


Enviei e coloquei o celular no criado mudo. Porém logo o celular vibrou e o peguei rapidamente, ele respondeu.


De: Alfonso Herrera.


Assunto: Para que serve um celular?


Data: 1 de maio de 2010 21:27


Para: Maite Perroni


 Srta. Perroni, obrigado por criar o e-mail e mais uma vez eu digo: Não precisa agradecer. Eu te dei o celular para se comunicar comigo – até porque é essa a utilidade do celular – não é?


Boa noite.


Alfonso Herrera.


HMG, Herrera Media Group.


***


Eu li e não pude deixar de perceber a sua ironia. Então é por e-mail que vamos dizer as verdades? Gostei desse joguinho.


 De: Maite Perroni


Assunto: Ironia, senhor Herrera ?


Data: 1 de maio de 2010 21:30


Para: Alfonso Herrera


 Senhor Herrera. Não pude deixar de notas a sua ironia e sim, eu sei qual é a utilidade de um celular, mas quando se pode usar o telefone residencial, não se precisa de um celular, ou de um e-mail, mais especificamente, não acha?


 Maite.


 P.s: Não precisa ser tão grosso.


 ***


Enviei e sorri me sentando na cama e me encostando na cabeceira. Logo o celular vibrou, ele escreve muito rápido pelo jeito em...


De: Alfonso Herrera


Assunto: Senhor Herrera?


Data: 1 de maio de 2010 21:31


Para: Maite Perroni


Formalidades, Srta. Perroni? O que eu disse sobre me chamar de Senhor Herrera?


Ironias? Quem, eu? Não sou irônico, nem um pouco.


E realmente, concordo sobre o uso do telefone residencial. Se não quiser o celular sem problemas, venha até o meu quarto agora e o devolva.


E respondendo o seu P.s: Eu não sou grosso. Apenas vou direto ao assunto.


Boa noite.


Alfonso Herrera.


 HMG, Herrera Meda Group.


 ***


Nossa, depois dessa, eu acho melhor até ir dormir. Por que ele tinha que ser tão grosso, assim? Eu pensei que estávamos apenas brincando.


De: Maite Perroni


Assunto: Boa noite, Alfonso.


Data: 1 de maio de 2010 21:33


Para: Alfonso Herrera


Ok, Alfonso. Mas foi você que começou com o "Srta. Perroni", certo?!


Desculpe se te atrapalhei em algo e não, não vou devolver o celular, apenas estava com uma dúvida, que já foi tirada. Obrigada.


Boa noite.


Maite Perroni.


***


Enviei e quando já ia desligar o celular, pensando que ele não responderia mais, o celular vibrou. Suspirei e abri a mensagem.


 De: Alfonso Herrera


Assunto: Já está com sono?


Data: 1 de maio de 2010 21:33


Para: Maite Perroni


Desculpe, Maite.


Às vezes eu esqueço que você pode se magoar, com certas coisas.


Eu sempre fui assim. Grosso, impulsivo e estou com muitos problemas, acabei descontando em você.


Já está com sono? Ou não quer mais conversar comigo?


Alfonso Herrera.


HMG, Herrera Media Group.


***


Sorri com o e-mail, então ele quer conversar?


 De: Maite Perroni


Assunto: Sem sono.


Data: 1 de maio de 2010 21:34


Para: Alfonso Herrera


Sem problemas, Alfonso.


Não me magoei e não estou com sono, quero conversar sim, sobre o que?


Maite.


***


De: Alfonso Herrera


Assunto: Sem Assunto (Isso sim é uma ironia)


Data: 1 de maio de 2010 21:35


Para: Maite Perroni


Não faço a mínima ideia. Hum...Como foi o seu dia hoje?


Alfonso Herrera.


HMD, Herrera Media Group


***


De: Maite Perroni


Assunto: Sim, muito irônico.


Data: 1 de maio de 2010 21:37


Para: Alfonso Herrera


O meu dia foi normal. E o seu?


Herrera Media Group. Então é esse o nome da sua empresa?


Maite.


***


De: Alfonso Herrera


Assunto: Normal?


Data: 1 de maio de 2010 21:38


Para: Maite Perroni


"Normal" é algo muito vago, não acha, May? Descreva normal.


E o meu dia foi um saco, trabalho e preocupações o dia todo.


Sim, não sabia? Acho que nos conhecemos muito pouco (Outra ironia, percebe?) mesmo, não é?


Se estiver com sono, não fique com vergonha de me dizer.


Alfonso Herrera.


HMG, Herrera Media Group.


***


De: Maite Perroni


Assunto: Mia, Davi e Shailene: Esqueceu?


Data: 1 de maio de 2010 21:39


Para: Alfonso Herrera


Um dia normal com Mia, Davi e Shailene dentro de casa, se traduz, em agitado e extremamente cansativo, Poncho. Porém eles me fazem uma boa companhia.


Não quero me meter em sua vida, mas já pensou em tirar férias? Você na maioria das vezes, só trabalha.


 Sim, outra ironia, rsrs.


Não estou com sono...eu acho.


Maite.


***


De: Alfonso Herrera


Assunto: Vá dormir, Maite.


Data: 1 de maio d 2010 21:40


Para: Maite Perroni.


De fato um dia com esses três é muito cansativo. O que significa que você está cansada e que precisa descansar.


Férias? Essa palavra não entra no meu vocabulário.


Acha? Sim você está.


Boa noite, Maite.


Alfonso Herrera.


HMG, Herrera Media Group.


***


De: Maite Perroni


Assunto: Controlador?


Data: 1 de maio de 2010 21:41


Para: Alfonso Herrera


Estou começando a concordar com a Shai. Você adora controlar tudo, não é?


Não faça isso com si mesmo, Poncho, aproveite a vida. Todos merecem férias.


Já irei dormir sim.


Boa noite.


May.


***


De: Alfonso Herrera


Assunto: Boa noite, May.


Data: 1 de maio de 2010 21:41


Para: Maite Perroni


Na verdade, adoro sim. Que bom que já sabe disso.


Talvez um dia, eu fique de férias, não sei ao certo, posso pensar na ideia.


Muito bem.


Boa noite, May.


Poncho Controlador Herrera.


HMG, Herrera Media Group.


***


 E depois de ler aquela mensagem eu sorri e fui dormir.


Os e-mails trocados por mim e Alfonso, desde aquele dia, se tornaram um meio de falarmos coisas que não conseguíamos dizer diretamente. Coisa de adolescente, de criança, talvez. Mas era assim que passávamos o tempo, dizendo verdades e "brincando" ao mesmo tempo. Aquilo era só um dos instrumentos de aproximação que usávamos para nos tornar, ao menos, amigos. E deu certo.


***


Heeeey Chicas! Capítulo postadinho. Mas uma leitora pediu dois e estou pensando mesmo em postar mais um hoje, o que acham?


Beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

016 – Primeiros Passos. A semana com a Shailene aqui, passou tão rápido que eu quase nem senti. Eu amei tanto a companhia dela, tinha com quem conversar e ela me divertia muito. Porém ela tinha que voltar a visitar o Grupo de Apoio e teve que ir embora. Porém nós sempre nos comunicávamos pelo e-mail, às vezes ela me lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais