Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Eu nunca contei a minha história para ninguém, mas isso já esta me sufocando. Eu preciso desabafar. Eu preciso dizer tudo o que eu passei tudo o que eu sofri tudo o que eu chorei. E principalmente, tudo que eu estava prestes a viver.
Tudo começou quando eu tinha 14 anos.
Minha mãe Thalia Perroni Beorlegui veio a falecer, com 35 anos de idade. Morreu de câncer, numa cama de hospital, com as suas mãos nas minhas. O meu sofrimento começou ali, assim que eu vi a minha mãe morrendo, sem eu poder fazer absolutamente nada. Com a morte dela, fiquei sob os cuidados do meu pai. Javier Perroni.
O homem que transformou a minha vida em um inferno.
Ele não era um pai. Ele era um monstro. Ele me batia com frequência e além de me bater, me forçava a fazer coisas horrorosas. A minha virgindade foi tirada cruelmente por ele. E a pedofilia, o estupro, a violência, foram aguentadas por mim por quatro dolorosos anos.
Aos meus 18 anos, descobri que estava grávida.
Fo uma época desesperadora na minha vida, eu não sabia o que fazer. Grávida do meu pai? Estava gerando um fruto vindo de coisas terríveis, de sofrimento, de dor, de constantes noites sem dormir. Mas eu não estava disposta a tirar a vida de um puro bebê. Ele não tem culpa. Nunca teve. Em uma decisão desesperada, eu fugi. Roubei um dinheiro que Javier tinha e fugi, pegando o primeiro ônibus que apareceu na minha frente. Cheguei a Guadalajara depois de um longo dia de viagem. As ruas foram o meu abrigo por diversos dias, de fome, de sede e de frio. Até ele aparecer. Christian Chávez Herrera.
O homem que mudou minha vida. Ele cuidou de mim, me ofereceu abrigo, ele me alimentou e fez tudo o que podia para me ver feliz. Só ele sabia da minha história. Ele era a única pessoa que eu confiava. Nós nos apaixonamos. E agora eu poderia contar uma história de amor.
Uma história de amor que durou muito pouco.
Eu perdi o bebê com um aborto espontâneo e ele sempre esteve ao meu lado. Porém dois anos se passaram, ele começou a ficar estranho, quase não parava em casa e quando eu perguntava o que estava acontecendo, ele mudava de assunto, beijava minha testa e dizia "Vai ficar tudo bem, não se preocupe". Até que um dia, eu sofri mais uma perda. Christian foi cruelmente assassinado. O porquê eu ainda não sei.
Christian tinha um irmão mais novo um ano que ele. Alfonso Chávez Herrera. E antes de Chris morrer, fez Alfonso prometer que cuidaria de mim. O problema é que eu achava que ele nunca fora com a minha cara, cruzávamos nossos caminhos, rapidamente e ele sempre me oferecia aquele olhar gélido. Como poderei conviver com uma pessoa que não gosta de mim? E como suportar mais uma perda de uma pessoa de fundamental importância na minha vida? O que farei? Fugir novamente? Mas para onde iria? Como o que? Eu não tenho nada. E agora, mais uma vez. Eu não tenho ninguém.
Naquela época, eu ainda não sabia que tudo aquilo era apenas o começo de tudo que viria pela frente. A Minha história, ainda renderia vários capítulos. E neles iriam conter muitos fatos, poderia classifica-los em gêneros, que seriam basicamente: Drama. Romance. Suspense. Ação e quem sabe até Aventura? Poderia também, classifica-los em palavras: Amizade, Tristeza, Medo, Sonhos, Conquistas, Superações e principalmente Amor. O Verdadeiro Amor.
Mas também, além disso. Eu aprendi a Acreditar, a nunca desistir. Eu aprendi que por mais que a vida "diga" que você não pode. Sim você pode. Sim você é capaz. E sim, tudo pode mudar. Um dia você está no chão, às pessoas pisam em você, te esnobam, acabam com seus sonhos, acabam com a sua vida. Mas no outro, você pode estar no topo, arrodeada de pessoas que te amam, de pessoas que querem o seu bem e o mais importante sabendo o verdadeiro significado da palavra Felicidade.
─ Maite Perroni Beorlegui.
Prévia do próximo capítulo
Personagens Principais: Maite é uma mulher muito linda que já sofreu muito em toda a sua vida. Viu todas as pessoas que mais amava morrerem e teve que enfrentar por vários dolorosos anos, a crueldade do seu pai de sangue, Javier. E quando tudo parecia que ia mudar, sofre mais uma perda, o homem que verdadeiramente se apaixonou. Christian. O ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!