Fanfics Brasil - 017 - Mamãe? Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 017 - Mamãe?

753 visualizações Denunciar


017 – Mamãe?


"Vamos tomar um banho" – Sussurrei e a levei até o banheiro. Ela ficou tão quietinha, apenas chorando em silêncio. A coloquei sentadinha na pia e tirei sua roupa e a sua fralda. "Ei mocinha, não chora não...O papai brigou porque fez coisa feia, mas já passou, ok? Não chora não" – Pedi acariciando seu rostinho, ela fungou algumas vezes, mas logo parou. "E agora, eu quero ouvir o som daquela gargalhada gostosa, anda..." – Eu pedi dando cosquinhas nela, que sorriu se encolhendo. "Isso, minha princesinha" – Eu disse e abri a torneira da sua banheirinha.


"Inha..."


"Princesinha"


"Sinha" – Gargalhou.


"Sabia que você é muito gostosa?" – Perguntei dando uma mordidinha no seu braço. Ela gargalhou de novo  e eu sorri. Depois a coloquei na banheira, a água estava morninha, ela pediu dois patinhos que estavam em cima da pia e eu a entreguei, enquanto eu dava banho nela, ela ficava entretida brincando com os patinhos. E eu fiquei imaginando a mãe dela., pobrezinha, não pode nem acompanhar o crescimento dos filhos, os primeiros passos, o primeiro dentinho e a primeira palavra...Suspirei e a tirei da banheira, a enrolando na toalha e pegando os patinhos, ela fez beicinho.


"Não chora, meu amor...Eu te dou outro lá no quarto, ok?" – Ela assentiu e a peguei no colo, a levando para o quarto, não vi Poncho e Davi quando cheguei na sala e estranhei, porém segui para o quarto de Mia e peguei uma fralda e um vestidinho rosa. Vesti sua roupa e a coloquei sentada no sofá que lá havia, colocando uma sandália também rosinha de algum desenho lá, que eu desconheço, peguei uma escova e penteei seus cabelos para o lado, passei um perfume e a peguei no colo. "Pronto...Agora está uma delicia, muito cheirosa" – Eu disse, dando um fungada em seu pescoço ela se encolheu sorrindo, sai do quarto e vi Poncho com Davi no colo, entrando no banheiro. Segui para o meu quarto e peguei meu celular. "Vamos ficar aqui, para eu te mostrar uma coisa" – Eu disse incerta se devia fazer aquilo ou não.


"Quedooo" – Ela disse manhosa.


"Aaah é, tinha esquecido, vamos pegar" – Eu disse e a coloquei no chão, peguei sua pequena mãozinha e fomos para o quarto. "Qual você quer?" – Perguntei e ela soltou minha mão, rodando o quarto quase todo.


"Neca?" – Ela disse e eu franzi o cenho. Neca...Neca...Boneca.


"Boneca?"


"Neca" – Fez beicinho.


"Olha ali amor, quantas bonecas tem ali" – Eu disse, ela foi até elas, as olhou e apertou a briga uma por uma. Depois voltou com os olhinhos marejados.


"Neca Titaaa" – Pediu manhosa, erguendo os bracinhos.


"Você que a boneca que...Nossa" – Eu disse, ela queria a boneca que Alfonso pegou, a que falava "mamãe". "Hummm...Olha, nós podemos...podemos procurar outra coisa bem legal aqui, vamos ver" – Eu disse, olhando brinquedo, por brinquedo, mas nada interessou Mia. Suspirei, quando ela deitou a cabecinha no meu pescoço eu desiste. "Ok, eu entendi, temos uma coisa em comum garotinha, você quer a bonequinha que fala mamãe e eu quero a minha mamãe" – Eu sussurrei e beijei seu rosto. Fui para o meu quarto com ela e me sentei na cama, a colocando ao meu lado. Peguei meu celular e vi a foto do Davi, sorri, vou posta-la no instagram, mas depois... "Olha Mia, eu vou te mostrar uma coisa super secreta, mas não conta para o seu pai" – Eu disse, como se ela fosse entender algo, ela sorriu e eu coloquei no instagram do Alfonso, colocando numa foto dele e da mãe da Mia. Virei o celular para ela e apontei para Alfonso.


"Papai" – Ela disse, apontando para foto, como eu, que sorri.


"Isso...e aqui..." – Apontei para a Anahi. "Era a mamãe" – Eu disse e ela me olhou franzindo o cenho.


"Mamãe?" – Ela perguntou franzido o cenho, mirou a foto e sorriu inocentemente. "Neca?" – Perguntou e eu beijei sua cabecinha.


"A bonequinha fala mamãe...Mas esta aqui, é a sua mamãe verdadeira" – Ela pegou o celular e ficou observando a foto por um tempinho.


"Papai" – Disse. "Mamãe" – Completou sorrindo e deu um beijinho no celular.


"Que coisa mais linda meu Deus" – Eu disse e ela me mirou, seus olhinhos brilhavam, como se tivesse entendido tudo, como se soubesse que a sua mãe foi aquela linda mulher e que agora é um anjinho.


"Maite" – Me assustei ao ouvir a voz de Alfonso e o mirei rapidamente.


"Ai que susto" – Disse e ele riu.


"Eu vou dar uma volta com o Davi, ok?"


"Não...Tudo bem" – Eu disse e ele assentiu. "Tchau meu amor" – Disse a Davi que me olhou e sorriu. "Tchau, Alfonso"


"Tchau, Maite" – Ele disse e Mia esticou a cabecinha para vê-lo. "Tchau, garotinha" – Ele disse com a voz mais calma que mais cedo.


"Papai" – Fez beicinho.


"O papai já volta" – Ele disse e saiu. Aaaarhg. O Alfonso me estressava demais neste quesito. Sempre era assim, quando não deixava os dois deixava um chorando e ele tem que entender que a Mia é uma pequena menininha que está em fase de crescimento e que vai errar sim e muito, mas toda criança erra, ou melhor todos erram. Eu estava muito enraivada, mas mirei Mia que chorava e a peguei no colo.


"Não liga não, meu amor..." – Beijei seu rosto. "O seu pai é um idiota" – Eu disse e ela me olhou e sorriu, ainda com os olhinhos marejados.


"Ota" – Repetiu e eu arregalei os olhos.


"Mia, princesa...Você não pode sair aprendendo tudo o que eu digo não, em? Seu pai me mata" – Eu disse e me levantei. "Vamos assistir televisão" – Eu disse e liguei a televisão, não passava nada que preste, até que vi um canal de desenho, onde passava algumas fadinhas voando que chamaram a atenção da Mia, sorri e a coloquei na cama. Fechei a janela e a cortina, para o quarto ficar mais escuro, depois fechei a porta e me deitei ao seu lado. Ela se intreteu no desenho, aproveitei e peguei meu celular e postei a foto do Davi no instagram:


@maitepb


Primeiros Passos do Davi #Príncipe #Gostosura #Amo


 Depois de postar, coloquei o celular no criado-mudo e me deitei, Mia bocejou e veio na minha direção, ficando em cima de mim e deitando a cabecinha no meu peito. Sorri e acariciei seus cabelinhos castanhos, logo ela adormeceu e não demorou muito para eu também me render ao sono.


Eu não sabia se era o certo mostrar a Mia, a mãe dela naquele momento. Mas ela era uma bebezinha que precisava saber quem é a verdadeira mãe dela desde pequena e saber que independente de tudo, a mesma sempre estaria presente em seu coração. Assim como a minha sempre estará no meu.


***


Heeeey Chicas. Até amanhã.


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

018 – Anjos. Capítulo dedicado a Re_Herroni, obrigado por sempre comentar linda. <3 "May" – Ouvi uma voz conhecida me chamar. Conhecida demais, para ser verdade. "May, meu amor" – Abri os olhos e me deparei com os lindos olhos castanhos do Christian me mirando e sorrindo. Ele parecia muito feliz. Estava vestido de branco e a luz daquele local me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais