Fanfics Brasil - 020 - Eu estou grávida. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 020 - Eu estou grávida.

24 visualizações Denunciar


020 – Eu estou grávida.



Nós jantávamos em silêncio. Maite estava ao meu lado, comendo e dando comida a Mia, que insistiu para sentar-se na mesa com a gente. Davi estava na cadeirinha dele, tomando o mingau. Meu pai continuava sério e minha irmã e minha mãe apenas comiam lentamente. Até que a Ash, bebeu um curto gole de suco e limpou a garganta, todos nós a miramos.


“Ok. Eu estou com muito peso na consciência e preciso falar isso” – Ela disse e eu suspirei, lá vem bomba. “Mamãe me perdoe, papai também e Poncho...eu sei que ficará decepcionado comigo” – Seus olhos marejaram e eu já esperava o pior.


“Fale logo, Ashley” – Meu pai disse rígido e uma lágrima escorreu pelo rosto da mesma.


“Eu juro que me previne...” – Ela sussurrou baixo. Todos nós já sabíamos o que ela iria dizer.


“Eu não acredito” – Minha mãe disse, pálida.


“Eu juro que me previne, eu usei camisinha, mas...não sei, não sei o que aconteceu, eu...eu estou grávida” – Ela disse e abaixou a cabeça, já esperando o pior. Eu não conseguia falar nada. Minha irmãzinha de 17 anos estava grávida.


“VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL, ASHLEY” – Meu pai gritou batendo com força na mesa, fazendo as coisas subirem e descerem, causando uma enorme zuada. Davi se assustou e começou a chorar, eu não tinha reação, Maite o acalmou. “VOCÊ...VOCÊ TEM APENAS 17 ANOS E ESTÁ GRÁVIDA? ISSO É INACREDITÁVEL. EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO”


“Para” – Minha mãe disse. “Já foi, ela não pode fazer mais nada”


“NÃO PODE FAZER MAIS NADA? EU VOU TE DIZER O QUE ELA VAI FAZER, TIRAR ESTA CRIANÇA O QUANTO ANTES” – Ele disse e Maite o mirou rapidamente, como se aquilo doesse nela.


“Eu não vou tirar o meu filho, papai” – Minha irmã disse, entre lágrimas levantando o olhar.


“SIM VOCÊ VAI, VOCÊ VAI PORQUE EU ESTOU MANDANDO, SEGUNDA MESMO, LIGO PARA UNS AMIGOS MÉDICOS QUE EU CONHEÇO E VOCÊ VAI TIRAR ISTO DE VOCÊ”


“Isto?” – Maite perguntou e todos nós a miramos. Ela disse aquilo como se não tivesse mais conseguindo segurar. “Isto que o senhor está falando, é um bebê. Pelo amor de Deus. Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas...”


“MAS NADA. VOCÊ NÃO É DA NOSSA FAMÍLIA, NÃO SE META. EU NÃO TENHO SORTE PARA FILHOS MEU DEUS, O QUE EU FIZ? O ÚNICO BOM QUE EU TINHA MORREU, PORQUE O RESTO. ASHLEY GRÁVIDA AOS 17, ALFONSO NÃO ME DA NENHUM ORGULHO” – E pela primeira vez eu vi ódio nos olhos de Maite.


“Desculpe, Sr. Eu sei que não faço parte desta família e que não deveria falar nada. Mas é impossível, eu não aguento. Preste bem atenção, a SUA FILHA ficou grávida. Aconteceu, pode acontecer com todo mundo. Ela disse que usou a porcaria da camisinha, então ela usou. Imprevistos acontecem e com ela infelizmente, ou não, aconteceu. Agora o senhor mandar ela tirar a criança é demais, é só um bebê....Pelo amor de Deus, um bebezinho que não tem culpa de nada” – Ela disse.


“CALA A BOCA, IMUNDA” – Ele gritou e meu peito se encheu de ódio. “EU SEI PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO, EU SEI DA SUA VIDA MEDIOCRE TODA E NÃO QUEIRA SE METER NA VIDA DA MINHA FILHA, SÓ PORQUE VOCÊ PERDEU A DROGA DO SEU BEBÊ COM 18 ANOS” – Ele gritou e eu vi dor em Maite e desespero em minha mãe e minha irmã. “VOCÊ QUER QUE EU DIGA AQUI AS CIRCUSTÂNCIAS QUE FICOU GRÁVIDA?” – Ele riu. “O SEU NOIVO SABE DA VIDA QUE TEVE NO PASSADO? ELE SABE QUE VOCÊ ERA UMA VADIA COMIDA PELO PRÓ-...”


“CALA A BOCA” – Ela gritou, se levantando. “CALA A DROGA DA SUA BOCA, POIS VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE A MINHA VIDA E O SENHOR SIM, NÃO TEM QUE SE METER EM NADA. QUEM É VOCÊ? O PODEROSO QUE GOSTA DE MENOSPREZAR AS PESSOAS E ACHA QUE TEM A DROGA DE DIREITO DE TIRAR A VIDA DE UMA CRIANÇA? POIS EU VOU TE DIZER QUE NÃO. VOCÊ É UMA PESSOA COMO EU E TODOS QUE ESTÃO NESTA MESA E SE O SEU PROBLEMA É O MEU PASSADO, NÃO SE PREOCUPE. POIS COMO DISSE É UM PASSADO QUE EU NÃO QUERO LEMBRAR E NÃO PRECISO QUE ME LEMBRE, POIS JÁ DOI O SUFICIENTE FALAR DISSO” – Ela gritou. “EUAPENAS DIGO QUE NINGUEM, NEM UM ANIMAL MERECE SER TRATADO COMO VOCÊ TRATA AS PESSOAS, AINDA MAIS AS PESSOAS DA SUA FAMÍLIA. QUER ME ODIAR PELO MEU PASSADO? ME ODEIE, MAS NÃO DESCONTE A SUA RAIVA DO MUNDO, DE MIM, OU DE QUEM SEJA EM UM BEBÊ OU NOS SEUS FILHOS. PORQUE ELES NÃO TEM CULPA. ELES NÃO TEM CULPA DE NADA” – Ela limpou o rosto vermelho, cheio de lágrimas e o mirou novamente. “Eu acho que o senhor apenas devia se orgulhar da família que tem, em vez de os menosprezar. E sabe por que? Porque pelo que eu vejo, você tem uma esposa maravilhosa e dois filhos fantásticos. Perdeu um, eu sei. Eu sei que dói porque eu também perdi um, o senhor sabe disso. Agora, usar a morte do seu filho para se castigar dos filhos que tem hoje, não é ético. O Poncho é uma das pessoas mas maravilhosas que eu já conheci na minha vida, ele dirige uma empresa sozinho e se tem tudo o que tem hoje, são pelos esforços deles. E sua filha, como disse tem apenas 17 anos, uma adolescente, que talvez tenha cometido um erro e que está te pedindo perdão. E simplesmente o senhor quer descontar a culpa em um bebê...um bebê que não chegou nem a nascer. Sendo que eu faria de tudo pra...pra...” – Ela me mirou. “Desculpa Poncho, eu só não...Desculpa” – Ela sussurrou e saiu da sala de jantar rapidamente.


“Mas é uma hipócri...”


“Não abre a droga da sua boca, para falar dela” – Eu disse me levantando, enfurecido. Minha irmã e minha mãe não paravam de chorar.


“Quem você pensa que é, pra...”


“Eu sou o seu filho, o maldito filho que você nunca quis, certo?” – A expressão dele ficou de surpresa. “Pois eu te digo que cansei de tudo, eu cansei de tudo que eu e a Ash fazemos, o senhor julgar e dizer que é ruim, ou simplesmente nos odiar, porque o Christian morreu” – Eu disse e respirei fundo. “Sai daqui, pai” – Eu disse e ele me mirou, estático.


“O que? Está mandando eu sair da sua casa?”


“Sim. Eu estou mandando exatamente isso” – Eu disse. “Eu não quero ter uma pessoa que só traz sofrimento para minha vida e para a vida das pessoas que estão ao meu redor” – Eu disse e ele ajeitou o paletó, enfurecido.


“Vamos” – Ela disse a minha mãe e a Ash.


“Não” – Eu disse. “Eu mandei o senhor sair, não elas duas”


“Vamos” – Ele disse com a voz mas rígida.


“Depois de ouvir tudo isso aqui, eu não vou. Amanhã talvez conversaremos” – Minha mãe disse, se levantando. “Eu e a Ash ficamos” – Ela disse séria. “Eu não sei nada sobre aquela garota, mas vi dor no olhar dela e você não tinha o direito de trata-la assim, muito menos aos seus próprios filhos” – Ela disse, rígida.


“O que? Vocês todos vão ficar do lado daquela desgraçada?”


“Eu já disse para não falar assim dela” – Eu disse entre dentes.


“O seu erro, Alfonso. É pensar ser mais esperto do que eu” – Ele disse e eu sabia do que ele estava falando. “Um dia você vai cair, assim como o Christian” – Minha mãe o mirou estática.


“Agora eu que estou falando. Saia daqui agora” – Ela disse e ele saiu, enfurecido. Respirei fundo mirando elas duas na minha frente. Minha irmã desabou e eu fui até ela a abraçando.


“Eu sinto muito...eu...não queria causar tudo isso...eu juro que não queria” – Ela disse, encharcando a minha camisa e eu acariciei seu cabelo.


“Está tudo bem...eu sei que não. Não é culpa sua, tá?” – Beijei sua testa.


“Vai falar com a Maite vai filho. Eu fico com a Ashley” – Minha mãe disse.


“Eu...” – Suspirei. “Eu tenho que colocar a Mia e o Davi para dormirem, dar banho e tudo...” – Disse, cansado mentalmente por tudo isso.


“Nós colocamos, não se preocupe” – Minha irmã disse, secando as lágrimas.


“Então ok” – Eu disse. “Vocês vão dormir...”


“No quarto de hospedes, não se preocupe, pode ficar com sua noiva” – Minha mãe disse. “Amanhã conversamos” – Completou e eu assenti. Virei e dei um beijinho em Mia. “Boa noite, meu amor” – Ela coçou os olhinhos e levantou os bracinhos, para que eu a pegasse. “Você vai dormir com a vovó hoje”


“Vovó?” – Perguntou, sorri fracamente.


“Uhum” – Beijei sua testa e fui até Davi, que estava quase cochilando. “Boa noite, garotão” – Ele me deu a mamadeira e coloquei a mesma em cima da mesa. “Amanhã eu arrumo essa bagunça” – Eu disse. “Boa noite”


“Boa noite, filho/Poncho” – Elas responderam em coro e eu fui em direção ao quarto da Maite. Abri a porta devagar e ouvi seus soluços vindo do banheiro.


***


Heey Chicas, capítulo de hoje postado.


E o pai do bebê da Ash, será o gatinho do Channing Tatum mesmo *--*


Obrigado a todas que votaram.


Beijos e até amanhã *-* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

021 – Conhecendo Maite Perroni. “May” – A chamei, ela não respondeu. Bati na porta. “May, abri por favor” – Pedi. “Espera” – Ouvi sua voz baixa e me sentei na cama. Logo ela saiu, com a roupa de dormir, o cabelo molhado e os olhos vermelhos de tanto chorar. “Oi” – Sussurrou, com os olhos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais