Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
021 – Conhecendo Maite Perroni.
“May” – A chamei, ela não respondeu. Bati na porta. “May, abri por favor” – Pedi.
“Espera” – Ouvi sua voz baixa e me sentei na cama. Logo ela saiu, com a roupa de dormir, o cabelo molhado e os olhos vermelhos de tanto chorar. “Oi” – Sussurrou, com os olhos marejados. Levantei indo até ela.
“Não precisa chorar, ok? Não foi culpa sua, ele é um idiota” – Eu disse e beijei sua testa. “Vamos” – Eu disse e ela franziu o cenho, limpando as lágrimas que já desciam pelo seu rosto. “Minha mãe e minha irmã estão aqui, vai dormir no meu quarto hoje” – Ela quis recuar, mas assentiu. Se afastou de mim e pegou seu travesseiro e sua coberta, peguei sua mão e fomos para o meu quarto. “Pode deitar, eu só vou tomar um banho, ok?” – Ela assentiu e eu fui para o banheiro.
***
Depois de um longo banho, sai do banheiro já vestido e encontrei Maite sentada na cama, mirando o nada através da janela e ainda chorando. Vê-la assim acabava comigo.
“Não conseguiu dormir?” – Perguntei baixo e me sentei na cama ao seu lado.
“As palavras dele não saem da minha cabeça, Poncho” – Ela disse.
“Não liga para o que ele fala”
“Mas dói tanto porque ele falou a verdade” – Ela disse e me mirou, a dor era notável em seu olhar e eu franzi o cenho.
“Não diga isso, May” – Eu pedi, a abraçando. Ela retribuiu. “O que aconteceu com você, em?” – Perguntei baixinho em seu ouvido. “Eu só quero te conhecer, May” – Eu disse, enquanto ouvia seus soluços, contra meu peito. “Fala comigo” – Pedi mais uma vez e a ajeitei contra meu corpo, de modo que ficasse entre minhas pernas. Me encostei na cabeceira e fiquei acariciando seus cabelos, enquanto ela parava de chorar aos poucos. Beijei seus cabelos e esperei pacientemente até ela começar a falar.
“Depois que a minha mãe morreu...eu fiquei com o meu pai” – Ouvia atentamente. “Ele era um monstro Poncho. Eu menti naquele dia da entrevista. Ele fazia coisas horríveis comigo” – Ela disse e eu engoli a seco, cerrando os punhos.
“O que ele fazia?” – Perguntei com a voz calma.
“Me batia muito e...e...”
“Oh meu Deus, ele te estuprava May?” – Ela chorou assentindo e a abracei com mais força, como um se humano faria isso com uma pessoa tão doce? Desgraçado, a minha vontade era de mata-lo, de caça-lo e acabar com a raça dele.
“Ele tirou a minha virgindade, Poncho, da pior maneira possível. Ele me obrigava a fazer coisas horríveis, eu tinha que limpar tudo, tran/sar com ele e ainda se negava algo que ele quisesse, ele me batia até eu não aguentar mais, ou pior....” – Fungou diversas vezes. “Eu fiquei grávida dele, Poncho. Do meu próprio pai” – Meu coração se despedaçou naquele segundo. Ela tinha um passado muito sofrido. Ela já passou por tudo isso e...meu Deus. Eu não sabia nem o que dizer. “E então eu fugi...O Chris me achou, mas eu perdi a criança” – Ela disse e limpou as lágrimas. “Eu não entendo essa vontade tão ruim que o seu pai tem de querer matar um bebezinho, Poncho...eu não entendo” – Ela disse por fim.
“Eu sei que não, mas não se preocupe, ok? Meu pai também é um monstro e ele não vai fazer nada com minha irmã, eu nunca deixaria” – Eu disse e ela assentiu. “E eu realmente sinto muito por tudo que passou, eu não sei o tamanho da sua dor, porém sei que é imensa e se eu pudesse fazer alguma coisa pra diminui-la...mas eu infelizmente não posso...” – Suspirei, derrotado.
“Você já faz Poncho, faz essa dor diminuir” – Ela disse e beijei sua testa.
“Sinto muito” – Sussurrei.
“Tudo bem...Já passou” – Ela disse.
“Eu prometo que ele nunca May, nunca vai encostar um dedo em você, tá bom?” – Ela assentiu.
“Obrigado”
“Sssh...Não precisa agradecer” – Pedi. “Vamos dormir” – Eu disse e nos deitamos, ela já havia parado de chorar, puxei-a para o meu peito e lá ela deitou, com seus cabelos ainda úmidos.
“Boa noite Poncho” – Sussurrou.
“Boa noite” – Disse e comecei a fazer carinho em seus cabelos. Percebi que depois de um bom tempo, ela ainda estava acordada. “Não consegue dormir?” – Perguntei.
“Não” – Disse baixinho.
“Hum...Deixe-me ver, eu posso te ajudar” – Ela me mirou. “Só não ria da minha voz” – Pedi, tentando alegra-la e ela sorriu.
“O que vai fazer?” – Perguntou.
“Deita ai” – Pedi e assim ela fez, deitando novamente no meu peitoral. Suspirei antes de começar.
“Todo cambio, cuando te vi...De blanco e negro a color, me coverti...y fue tan fácil...quererte tanto...algo que no imaginaba, fue entregarte mi amor con una mirada... Todo temblo dentro de mi. El universo escribio q fueras para mi. Y fue tan facil quererte tanto algo q no imaginava.
Fue perderme en tu amor simplemente paso y todo tuyo ya soy...” – Eu cantei e ao mirar, ela já dormia tranquilamente. Suspirei, alisando seus cabelos negros. Tão linda, com um rosto tão angelical, doce, meiga...como fazer mal a uma mulher assim? Eu nunca cantei para nenhuma pessoa dormir antes, mas eu tinha eu confortar a May de algum jeito, queria que ela pudesse saber que ela sempre poderia contar comigo e através da música, mostrar que eu estava me apaixonando por ela, que eu estava a amando, algo que eu nunca imaginei sentir por alguém depois da Anahi.
Fim da Narração.
(Trecho traduzido da música “Todo Cambio" – Banda Camilla)
(Tudo mudou quando te vi...De branco e preto, as cores, me converti...E foi tão fácil, te querer tanto, algo que não imaginava foi te entregar meu amor com um olhar...Tudo tremeu dentro de mim...O universo escreveu o que fosse para mim, e foi tão fácil te querer tanto, algo que não imaginava, foi me perder em teu amor, simplesmente aconteceu, e todo seu eu já sou..)
***
Heeey Chicas Linda do meu Core.
Aqui estou eu com mais um capítulo e vim contar um segredinho
Já escrevi o primeiro Hot Herroni *--*, e não só o primeiro da web, mas também o primeiro que eu já escrevi na vida deles dois. E vou contar também que será no Capítulo 30 *--*
Bom, eu já tenho escrito aqui no note, até o 31, ou seja dez capítulos a mais desta web e por isso não farei maratona por agora, para futuramente não deixar vocês na mão.
Até amanhã e me esforçarei para escrever bastante agora de noite e Sábado e Domingo, postar mais de um capítulo para vocês.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
022 – Say Something. No dia seguinte, May foi a primeira a acordar, estava na mesma posição que o dia anterior, sobre o peitoral de Poncho, sorriu automaticamente, lembrando da doce voz do mesmo sobre o seu ouvido. Tinha uma voz incrivelmente linda e o jeito super carinhoso com ela, o que fazia a cada dia ela gostar mais dele. Levantou com cuidado e saiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!