Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
022 – Say Something.
No dia seguinte, May foi a primeira a acordar, estava na mesma posição que o dia anterior, sobre o peitoral de Poncho, sorriu automaticamente, lembrando da doce voz do mesmo sobre o seu ouvido. Tinha uma voz incrivelmente linda e o jeito super carinhoso com ela, o que fazia a cada dia ela gostar mais dele. Levantou com cuidado e saiu do quarto devagar, ninguém estava acordado ainda. Maite tomou um banho e vestiu uma roupa simples, depois, foi para a sala de jantar e arrumou toda a bagunça do dia anterior, lavou os pratos, limpou a mesa e ainda varreu toda a casa, tirando os quartos para não acordar ninguém. Em seguida, fez algumas panquecas e suco de manga, já que a pequena Mia adorava e era o único que a mesma tomava. Poncho acordou e a encontrou na cozinha. Sorriu carinhoso ao ver o que ela fazia.
“Bom dia, May”
“Bom dia” – Sorriu docemente para ele, que foi até ela a dando um beijo na bochecha.
“Não precisava” – Ele disse.
“Sim, precisava...E obrigado por ontem” – Disse docemente.
“Não precisa agradecer e olha...” – Ela o mirou e ele acariciou o seu rosto. “Conta comigo pra tudo, ok?” – Ela assentiu e só então percebeu a proximidade dos dois. Poncho não pensou duas vezes, a beijou com paixão e ela retribuiu. Ele pôs a mão em sua cintura e ela ao redor do seu pescoço. As línguas dos dois bailavam de forma perfeita e sincronizada e ali não era atuação, não era uma farsa, eles simplesmente estavam se apaixonando.
“Opa, desculpa atrapalhar” – Ruth disse voltando e eles se afastaram, sorrindo envergonhados.
“Não mãe...Pode vim” – Poncho disse e ela entrou na cozinha sorrindo.
“Bom dia” – Ela disse. “Hum...Que delicia. Vocês fizeram?”
“Eu não, a May” – Poncho disse indo até a mãe e lhe dando um beijo na bochecha.
“Que maravilha, além de linda, maravilhosa na cozinha” – May corou.
“Obrigado”
“E então mamãe, falou com a Ash?”
“Sim, filho” – Suspirou. “Ela pediu perdão e conversamos bastante, hoje a noite voltaremos para casa e eu falarei com o seu pai”
“Olha mãe, se ele se quer aumentar um tom de voz para falar com a senhora, me ligue que eu vou pegar vocês duas na hora, ok?”
“Ok filho, não se preocupe”
“E afinal, quem é o pai?”
“Channing Tatum” – Disse e Alfonso a mirou estático.
“Que? Aquele que o papai odeia?”
“Sim...Quando seu pai souber...nossa”
“Proteja a Ash, ou então a traga pra cá” – Disse sorrindo levemente.
“Protegerei sim”
***
Mais tarde, Ash estava agradecendo a Maite pela ajuda da noite anterior, com Davi no colo, enquanto May dava um Danoninho a Mia no tapete, quando Alfonso saiu do seu “Escritório” em casa e foi até elas.
“May” – A chamou e ela virou.
“Oi”
“Vem aqui, eu preciso te mostrar uma coisa”
“Termina de dar a ela Ash, por favor”
“Claro” – Maite se levantou e Poncho deu a mão a ela, a levando para o quarto que apenas ele entrava a anos. O “quarto das recordações”.
“Para onde vamos?” – Ela perguntou e ele sorriu, colocando a chave e abrindo o quarto. Estava tudo limpo e organizado, os olhos de Maite brilharam ao chegar ali, tinha uma cômoda enorme, cheia de livros, um piano que chegava a brilhar de tão limpo e conservado. Tinha também algo como um mural cheio de fotos dele, de Anahi e dos pequenos. Eles entraram lentamente e Poncho fechou a porta atrás de si.
“Eu nunca trouxe ninguém aqui depois que a Any se foi, você é a primeira pessoa” – Poncho disse e May sorriu para ele.
“Você toca?” – Ela perguntou, mirando o piano.
“Sim...Quer dizer, faz anos que eu não toco, vamos tentar?”
“Claro” – Ela disse e os dois se sentaram frente ao piano.
“Só toco com uma condição”
“Qual?”
“Se você cantar comigo”
“Ponchoo...” – Ela choramingou corando. “Eu não sei cantar” – Ela disse.
“Eu também não, então vamos desafinar juntos, ok?” – perguntou brincalhão.
“Tenho outra opção?”
“Não”
“Ok né...” – Suspirou vencida.
“Sabe cantar Say Something?”
“Hum...Sim, mas...”
“Mas nada, vamos lá” – Poncho disse porém quando começou a tocar, foi logo errando. “Opa, acho que não me lembro mesmo” – Disse sorrindo sem graça. Mai riu.
“Ok, não sabe mesmo, posso?” – Perguntou e ele assentiu. Ela começou a tocar lindamente e ele ficou encantado.
“Nossa, me humilhou” – Ele disse e ela negou com a cabeça sorrindo.
“Começa logo a cantar” – Pediu.
“Huum...Ok”
Poncho:
Say something I`m giving up on you
I`ll be the one if you want me to
Anywhere I would`ve followed you
Say something I`m giving up on you.
Poncho e Maite:
And I
Am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all
And I
Will stumble and fall
I`m still learning to love
Just starting to crawl
Say something I`m giving up on you
I`m sorry that I couldn`t get to you
Anywhere I would`ve followed you
Say something I`m giving up on you
And I
Will swallow my pride
You`re the one that I love
And I`m saying goodbye
Say something I`m giving up on you
And I`m sorry that I couldn`t get to you
And anywhere I would`ve followed you
Say something I`m giving up on you
Say something I`m giving up on you
Say something
“May, que voz linda” – Poncho disse e ela sorriu envergonhada. “Além disso toca muito bem” – Ele completou. “Com quem aprendeu a tocar?” – Perguntou, curioso.
“Quando eu morava com a minha mãe, ela tinha um piano, era velho sabe...” – Sorriu fracamente. “Mas deu para ela me ensinar” – Ela completou.
“A Anahi amava tocar” – Ele disse, lembrando da mesma. “E tocava muito bem” – Suspirou.
“Você já sonhou com ela?” – May perguntou e Poncho franziu o cenho.
“Bom...já, mas...não diria sonhos...”
“Pesadelos?” – Ela perguntou e ele a mirou assentindo, ela viu dor no olhar dele e resolveu mudar de assunto. “Hum...Sinto muito. Você gosta de ler, não é?”
“Sim. Adoro, vem ver aqui” – Os dois levantaram e foram até a estante de livros.
A manhã dos dois foi tranquila. Eles conversaram sobre o que gostavam, sobre os sonhos e até mesmo sobre o que faziam antes de se conhecerem, porém Alfonso não contou tudo. Ele não poderia contar tudo. Isso colocaria Maite em risco.
***
Música que eles cantaram: http://www.youtube.com/watch?v=-2U0Ivkn2Ds
Heeey Chicas, mais um capítulo para vocês.
Acho que ainda volto hoje com mais um.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
023 – O destino nos escolheu. O dia foi tranquilo, Poncho e sua mãe conversaram muito com Ashley sobre o bebê que estava por vi e a menina entendeu tudo. A mesma ainda não havia contado ao pai da criança e ela temia a reação do mesmo, porém Poncho a encorajou dizendo que se ele não aceitasse ela o ligasse que queb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!