Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
023 – O destino nos escolheu.
O dia foi tranquilo, Poncho e sua mãe conversaram muito com Ashley sobre o bebê que estava por vi e a menina entendeu tudo. A mesma ainda não havia contado ao pai da criança e ela temia a reação do mesmo, porém Poncho a encorajou dizendo que se ele não aceitasse ela o ligasse que quebraria a cara dele. A noite chegou e elas foram embora, muito aliviadas ao saber que Poncho não estava mais sozinho e que agora teria Maite, uma mulher linda e delicada, exatamente o que ele precisava. Porém quando finalmente pensara que poderiam descansar, receberam uma visita inesperada, a campainha tocou e eles se miraram estranhando.
“Vou colocar o Davi no berço” – May disse e Alfonso assentiu, levantando e indo atender a porta. Maite levou Davi e o colocou no berço já dormindo, o cobriu e beijou seu rosto, Mia já dormia tranquilamente no dela, toda descoberta, May sorriu e a ajeitou, aplicando um beijo carinhoso na mesma. Quando chegou na sala, encontrou uma ruiva e um homem muito bonito já sentado no sofá da casa de Poncho. Franziu o cenho e viu que eles trouxeram cervejas.
“Opa, quem temos aqui, esta é a sua noiva, Poncho?” – O moreno perguntou e Maite sorriu para ele. Alfonso foi até ela e a levou até os amigos.
“Sim, Maite, Ucker e Dulce, Dulce e Ucker, Maite” – Ele disse e os três se cumprimentaram.
“Como você é linda” – Dul disse. “Como escolheu logo este ser ai pra ser noivo, em?” – Perguntou brincalhona, Alfonso a fuzilou com o olhar e Maite o mirou.
“Eu não o escolhi” – Ela disse.
“Então ele te escolheu?” – Dul perguntou, ainda sorrindo. Poncho mirou Maite.
“Não. Vai ver o destino nos escolheu” – Ela disse sorrindo docemente e ele retribuiu o sorriso.
“Onnnw que fofo” – Bateu no braço de Ucker, com força.
“Aaaai, o que fiz agora?”
“Você devia ser fofo” – Ela disse emburrada e se afastou dele.
“Eles são sempre doidos assim?” – May perguntou baixinho a Poncho.
“Sempre” – Ele respondeu.
“Vamos pedir pizzaaaa...Peraí, cadê os pirralhos?”
“O único pirralho que tem aqui está na minha frente, meus filhos estão dormindo” – Poncho disse e foi para a cozinha, sorrindo.
“Ai corta a amizade, qual foi brother?” – Perguntou e Poncho revirou os olhos.
“Cala a boca Uckermann, estou brava com você. Liga logo para a pizzaria e pede duas pizzas família”
"Duas? Que exagero, amor”
“Não me chama de amor e sim, eu quero duas” – Ela disse e Maite e Alfonso negaram com a cabeça, ao ouvir a discussão do casal decidindo quantas e quais os sabores das pizzas, enquanto os dois pegavam alguns copos e pratos no armário.
“Pronto, finalmente o pedido foi finalizado” – Ucker disse. “Daqui a pouco, eles trazem aqui” – Ele disse, bebendo um pouco da cerveja, assim como Dul.
“Não vão beber não?” – Dulce perguntou a Poncho e Maite.
“Eu vou” – Poncho disse, colocando cerveja no seu copo.
“Você não bebe não, May?" - Ucker perguntou.
“Uhum” – May disse se sentando.
“Iiih, esquecemos de trazer refrigerante”
“Não tem problemas, eu não quero nada” – May disse. E eles continuaram conversando até a campainha tocar novamente.
“Eu vou atender” – May disse e Poncho assentiu, a observando enquanto chegava até a porta, assim que ela abriu, paralisou e Alfonso percebeu, levantando e indo até ela.
“Você?” – Maite perguntou.
“Maite” – O homem disse, surpreso. “Seu pai está feito um louco te procurando” – Completou e ao ouvir aquela palavra, Maite estremeceu: Pai.
“Amor, algum problema?” – Perguntou, a segurando pela cintura.
“Nã-não...É só um antigo...amigo. Se chama Derrick”
“E ele conhece o seu pai?” – Perguntou se controlando, para não dizer uns desaforos ao mesmo.
“Sim, mas só vim entregar as pizzas, aqui está” – Derrick disse nervoso com o olhar de Poncho.
“Derrick, não diz para ele que me encontrou, por favor” – Maite pediu e ele assentiu. Mas Poncho não confiou naquele ato.
“Leva para a mesa que vou pagar e já estou indo” – Ela assentiu.
“Tchau” – Disse baixo e levou as pizzas para a mesa.
“Toma esse dinheiro” – Tirou uma nota de 50 reais e o entregou. “Fique com o troco e se eu souber que falou alguma coisa sobre Maite para o pai dela, eu acabo com você, já sei até onde trabalha, será moleza para mim descobrir onde mora” – Derrick engoliu seco e pegou o dinheiro.
“Sim senhor” – Ele disse, mas logo pensou que agora, tinha um milionário em suas mãos. “Mas isso não vai me custar apenas 50 reais” – Sorriu irônico e Alfonso apertou o punho.
“Saia daqui agora e depois EU entro em contato com você”
“Ok” – E então ele foi embora e Alfonso fechou a porta, voltando para a cozinha como se nada tivesse acontecido. A noite seguiu tranquila e divertida, por dentro Maite estava com medo de Derrick falar alguma coisa com o pai dela, mas ela sabia que estava com Alfonso e confiava muito nele. Dulce e Ucker eram muito divertidos e logo conquistaram o coração de Maite, não faltava risos ao lado dos mesmos.
***
Heey Amores, voltei com mais um capítulo para vocês.
E finalmente Vondy entra na Fanfic *----*
Babivrga: Primeiramente seja bem vinda, gatinha. O site bugou aqui e eu não consegui responder seu comentário lá em baixo, então responderei aqui mesmo. Meu Deus, menina vemk me abraça, kkkkk, fiquei tão feliz de saber que pelo menos uma pessoa que não é deste trauma está gostando da minha fic, que até veio inspiração para escrever agora kkkk. Outra Fanfic Herroni no site? *--* Pra ontem, ok? Espero que continue gostando e virão muitas cenas por ai, Beijoo <3 Aaah sim, qual o seu trauma original? kkk =)
Querem mais um capítulo?
Beijooos <3
Prévia do próximo capítulo
024 - Então gosta de mim? “Bebê, já cansei...Vamos embora” – Dul pediu exausta e já um tanto alterada pelo álcool. “É, já são...nossa, já são 11 horas” – Ele disse mirando o relógio. “Pois é...Já vamos, Ponchito gostoso” – Dul dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!