Fanfics Brasil - 024 - Então gosta de mim? Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 024 - Então gosta de mim?

919 visualizações Denunciar


024 - Então gosta de mim?


“Bebê, já cansei...Vamos embora” – Dul pediu exausta e já um tanto alterada pelo álcool.


“É, já são...nossa, já são 11 horas” – Ele disse mirando o relógio.


“Pois é...Já vamos, Ponchito gostoso” – Dul disse levantando e Ucker a fuzilou com o olhar.


“Vou te mostrar que é o gostoso, quando chegarmos em casa” – Maite e Poncho trocaram olhares e sorriram.


“Aaah bebê, o Ponchito é gostosinho, você é gostosão” – Ela disse e os dois se beijaram.


“Ai meu Deus” – May sussurrou e encostou a cabeça no ombro de Poncho, que colocou o braço ao redor dela, acariciando seu braço.


“Cansada?” – Ele perguntou, a mirando.


“Uhum” – Disse, bocejando.


“E nós...hum...perai, Ucker...” – Dulce dizia ainda beijando o noivo e sorrindo.


“Ok, parem a melação” – Poncho pediu e eles se afastaram, arfando.


“É, tá certo...uuuh, nossa senhora, essa mulher é um fogo”


“Mas temos que ir, muito obrigado por tudo e May foi um prazer imenso te conhecer, beij, beijo, tchau, tchau”


***


Mais tarde, naquela noite. Maite e Alfonso já estavam em seus devidos quartos. Nenhum dos dois conseguiam dormir. May decidida levantou, pegando seu travesseiro e sua coberta. Se sentiu uma adolescente por fazer isso, mas só conseguiria dormir assim. Chegou no quarto de Poncho e suspirou, batendo devagar na porta.


“Entra” – Poncho disse baixinho e ela abriu a porta devagar, corando ao vê-lo deitado na cama sem camisa, com a luz do abajur sobre o seu lindo corpo e o livro que tinha em mãos. Ele sorriu ao vê-la. “Que foi?” – Perguntou.


“Eu não consigo dormir...” – Ela sussurrou. “Posso...hum...posso ficar aqui só essa noite?” – Perguntou, envergonhado. Poncho sorriu ainda mais, assentindo. Ela se aproximou e deitou ao seu lado. “Obrigado” – Sorriu.


“De nada...Pode vim quando quiser, ok?” – Ela assentiu.


“Boa noite”


“Boa” – Ele disse. Maite virou de lado, ficando de costas para ele, mas ainda não conseguia dormir, ficou de bruços e também não conseguiu, virou para Poncho e fico o observando.


“Ainda não consegue dormir?” – Ele perguntou a assustando, ela assentiu. E ele colocou o livro que estava lendo no criado mudo e apagou o abajur, deitando de frente para Maite. “Está com medo daquele homem?”


“Não dele, mas se ele...meu pai...eu não quero nem pensar nisso” – Ela sussurrou.


“Não se preocupe May, eu estou aqui”


“Mas se ele te machucar, Poncho....Eu não me perdoaria”


“Ei...” – Acariciou o seu rosto. “Eu que nunca me perdoaria se ele te machucasse” – Disse sincero. “E eu sei me defender, May, não se preocupe com isso” – Ele disse. “Vem aqui, vem” –Ela sorriu e se aproximou dele deitando a cabeça em seu peitoral nu. Ele começou a fazer carinho no cabelo dela. “E você devia saber que pode contar sempre comigo”


“Eu sei disso...” – May disse baixinho. “Eu só não quero perder mais uma pessoa que gosto, Poncho” – Ela disse e ele sorriu.


“Então gosta de mim?” – Ele perguntou brincalhão e tinha certeza, mesmo não podendo ver o rosto de Maite que ela havia corado.


“Aaah...sim, mas não como...bom...” – Ela se atrapalhou toda e ele riu ainda mais, segurando o seu queixo e fazendo ela o mirar, a beijando com carinho. Eles estavam se beijando de novo, por livre e espontânea vontade. Ao se afastarem sorriram. “Nossa” – May sussurrou e deitou novamente no peitoral de Poncho sorrindo, os dois ficaram em silêncio, mas não um silêncio constrangedor, muito pelo contrário. Poncho continuou as caricias no cabelo de Maite, até que a mesma dormiu. E ele, sorrindo, também rendeu-se ao sono.


O Amor acontece...Assim, subitamente, de repente e ele aconteceu para Maite e Alfonso, pessoas que tanto sofreram nessa vida e que mereciam de fato, amarem e ser amadas, porém eles ainda tinham uma longa caminhada pela frente. Intrigas, brigas, mentiras, maldades, sofrimento. Mas quando o amor é verdadeiro, é capaz de suportar tudo, não é?!


***


Heeey amores, mais um capítulo e esse foi meio pequeno, porque o capítulo anterior eu divide em dois, quando começo a escrever no World perco a noção de tempo e espaço kkkk, mas enfim...


Mais tarde tem mais um capítulo para vocês...


Talvez, vocês queiram me matar pelo próximo, mas acreditem, tudo tem uma razão.


E eu vim também divulgar uma Fanfic da nossa mais nova leitorinha linda, Babi Maia.


É o nosso trauma precioso e aqui está o link:


http://fanfics.com.br/fanfic/38026/vuelve-a-mi-herroni-herroni-maite-e-poncho-romance-drama-hot


Espero que passem lá e gostem como eu estou gostando e olha que ela malmente começou, em.


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galerinha, como avisei nos comentários, eu perdi o capítulo que no caso seria esse, porém coloquei aqui basicamente o que aconteceu, fazendo um prévia bem curtinha e tudo para vocês. Só não reescrevir porque estou realmente sem tempo. O novo personagem é sim o Chris Evans e a Angelique creio eu que todas conhecem, a que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais