Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Galerinha, como avisei nos comentários, eu perdi o capítulo que no caso seria esse, porém coloquei aqui basicamente o que aconteceu, fazendo um prévia bem curtinha e tudo para vocês. Só não reescrevir porque estou realmente sem tempo. O novo personagem é sim o Chris Evans e a Angelique creio eu que todas conhecem, a que fez "Vick" em Rebelde.
Capítulo anterior: Poncho foi para a Boate e lá contratou um novo funcionário, Christopher Robert *** Evans, um homem misterioso que entrou na boate apenas com uma intenção. É um homem de coração bom e humilde, que conquistará o coração de Maite (Não em um lado romântico, pessoal). Angelique Boyer, vai fazer uma “visitinha” na sala de Poncho e eles acabam tran/sando.
***
025 – Briga?
Depois de fazer o que tinha que fazer com a Angelique, eu sai da boate e peguei meu carro.
“Droga. Droga. Droga” – Esbravejei. Não era pra isso ter acontecido. Eu desejo a Maite, eu quero a Maite como nunca quis ninguém antes, mas a Angelique...ela me atrai, atrai o meu pior lado, mas me atrai...Bufei e dei partida no meu carro com rapidez. Em menos de 10 minutos cheguei em casa, Maite estava no sofá assistindo, as luzes estavam apagadas e ela cochilava. Suspirei, deixando minhas coisas na cômoda e me aproximei dela. Tirei a gravata e abri os dois primeiros botões da minha camisa. Estava tão linda, parecia um anjo, um doce anjo dormindo serenamente. Beijei sua testa e ela abriu os olhos devagar.
“Desculpa, não queria te acordar” – Eu disse, sincero.
“Onde estava, Poncho?” – Ela perguntou se sentando. Suspirei e me afastei um pouco.
“Trabalhando” – Eu disse e ela parecia olhar fixa para minha camisa.
“Com marcas de batom na camisa? Que trabalho bom em” – Disse e se levantou, parecia brava. Nunca havia a visto assim, só no dia do meu pai, é claro.
“Ei” – Puxei levemente seu braço. “O que foi, em?”
“Nada” – Disse, fria.
“Maite...” – Eu disse.
“Você chega com manchas de batom e cheiro de mulher na camisa e no corpo e quer que eu acredite que estava trabalhando?” – Franziu o cenho e eu fiz o mesmo.
“E você está assim irritada por que eu disse que estava trabalhando e não foi bem isso...ou por que está com ciúmes?” – Perguntei e ela ficou estática. Mas logo, puxou seu braço.
“Ciúmes? Que patético. É claro que eu não estou com ciúmes de você. É só que...” – Arqueei a sobrancelha e cruzei os braços, prendendo o riso.
“Que...?” – Perguntei e ela bufou.
“É só que eu não gosto que mintam para mim”
“Eu não menti Maite, eu fui para o trabalho” – Eu disse, impaciente.
“Ah foi?” – Cruzou os braços. “Ok” – Virou novamente e eu revirei os olhos.
“Eu não entendo porque ficou brava, nós não somos nem...” – Eu me dei conta da merda que ia falar e parei. Mas ela também parou no meio do caminho e virou, agora não estava mais brava e sim, magoada. Me arrependi.
“Nem o que? Nem noivos? Nem namorados? Nem...Amigos? É...Eu sei, não somos nada. Apenas pessoas que tem que se aturar para manter o sigilo da sua família” – Virou rapidamente e entrou no seu quarto.
“DROGA” – Esbravejei. Não era o que eu queria dizer, nem era o que eu queria que ela entendesse. Eu só...Droga. Bati na sua porta, mas não obtive resposta.
“Maite” – A chamei. “Abri vai, eu não queria dizer aquilo, foi na hora da raiva, acabei falando coisas sem sentido” – Eu disse, mas ela não respondeu. “E o que você falou também não é verdade...nós somos...amigos sim” – Eu disse, sem coragem de falar o que realmente penso. “E eu gosto de você, gosto mesmo...” – Ela ficou em silêncio. “Maite” – Eu disse e nada. “Mais que droga” – Bati na porta. “Se você não abri, eu vou arrombar e não duvide” – Disse enfurecido. “Aaaahrg, droga” – Virei para sair dali, mas ouvi quando ela abriu a porta e quando virei, ela já vinha na minha direção com rapidez. Antes que eu pudesse dizer algo, ela me beijou e eu retribui prontamente. Nos beijávamos com rapidez, volúpia, desejo. Beijá-la era algo mágico, intenso. Eu estava loucamente apaixonado pela Maite, eu a queria, a desejava. Mas quando faltou ar, ela se afastou e nos miramos ofegantes.
“Eu quero você” – Sussurrei com a voz rouca e ela desviou o olhar. Poderia ainda ter medo, pelo seu passado e pelo filha da puta do pai dela.
“Poncho, eu não...” – Ela começou a fizer e mirou minha camisa. “Não” – Disse firme, me olhando.
“Maite...Você não entenderia” – Me afastei um pouco. “Dorme comigo hoje?” – Ela arregalou os olhos. “Não...Não estou falando disso. Apenas quero que deite comigo e durma lá” – Eu disse e ela franziu o cenho. “Todas as noites, May...Eu disse todas, desde que a Any morreu, eu tenho pesadelos terríveis, mas quando estou com você...eu finalmente consigo dormir tranquilo...sabendo que você está ali sobre os meus braços e eu não vou deixar você ir” – Eu disse e ela suavizou a sua expressão. “Eu sei que não posso ir além com você...” – Me aproximei e acariciei o seu rosto. “Porque sei dos seus medos e acredite eu também tenho, tenho muitos. Me desculpa se eu te magoei chegando assim, mas...”
“Tudo bem” – Disse baixinho e segurou minha mão que estava ainda no seu rosto. “Eu te entendo” – A abracei com força e ela retribuiu.
“Isso foi uma briga?” – Perguntei, sorrindo.
“Não sei...” – Sorriu baixinho. “Mas a melhor parte das brigas, são as reconciliações, não é?”
“Claro” – Nos afastamos e nos miramos.
“Vai tomar um banho vai...Eu estou com sono e quero me deitar...ao seu lado” – Disse e se fosse qualquer outra, estaria falando isso na maldade, na intenção apenas de sexo. Mas o modo doce que Maite falou e sempre falava, só me conquistava cada vez mais. Beijei sua testa e fui tomar banho. Me arrependendo amargamente de ter fu*dido com a Angelique, com uma mulher tão maravilhosa, que não precisa ir pra cama, para fazer eu gostar dela, em casa.
Fim da Narração.
***
Heey Chicas, perdão por nao aparecer ontem.
Porém como prometido, postarei mais um hoje, daqui a pouco venha aqui com mais um.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
026 – Carta de Christian. Maite Narrando. Eu fiquei realmente muito enciumada com a ideia de Poncho sair a noite e voltar com manchas de batom na roupa e cheiro de mulher na camisa. Não sei o que deu em mim, porque isso tudo é só uma farsa de noivado. Me sentei em sua cama e suspirei pensando em Christian...Saudades que não saía de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!