Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Personagens Principais:
Maite é uma mulher muito linda que já sofreu muito em toda a sua vida. Viu todas as pessoas que mais amava morrerem e teve que enfrentar por vários dolorosos anos, a crueldade do seu pai de sangue, Javier. E quando tudo parecia que ia mudar, sofre mais uma perda, o homem que verdadeiramente se apaixonou. Christian. O homem que a ajudou lhe deu abrigo e tudo que ela precisava para ter uma vida estável. Porém, foi assassinado brutalmente pelos motivos que para Maite, ainda é um mistério. Agora, ela está sob os cuidados de Alfonso, o irmão de Christian que prometeu cuidar dela, antes do mesmo morrer. Para Maite, Alfonso a odeia e senti certas dúvidas entre ir embora e ficar. Porém, com a forte ligação que criará com os filhos de Poncho e o medo de fugir e acabar morta, ou pior, sob as garras do seu pai, ela acaba fincando sob os cuidados do mesmo. Sem saber ela, que poderia se apaixonar novamente, mesmo estando com seu coração em pedaços, totalmente ferido. 20 anos.
Um homem lindo, porém muito frio grosso e calculista. Fechou-se totalmente para o mundo e para o amor, quando perdeu a sua esposa pelos seus serviços sujos junto ao seu irmão e seu pai. Anahi Portilla, foi cruelmente assassinada e Alfonso e Christian, sabiam exatamente por quem. Os cruéis e infalíveis Gutierrez, uma família que joga sujo sem dó nem piedade. A situação ficou cada vez mais séria, quando seu irmão foi encontrado morto. Aquilo destruiu Alfonso completamente e até hoje ele luta por vingança. Tem dois filhos, Mia e Davi, as únicas lembranças que restaram do seu grande amor, Anahi, cuja Poncho protege como sua vida. Agora, com a morte e Christian, ele ficará como o "protetor" de Maite, uma jovem que ele apenas via de longe e nunca entendeu porque aquela mulher era de tão grande importância para o irmão. Mas ele prometeu e está disposto a cumprir a sua promessa. Porém o que Alfonso esconde? E porque será que toda a sua vida, a sua família e agora Maite, vivem tão protegidos de tudo e de todos? E em relação ao amor. Ele seria capaz de amar alguém novamente? 23 anos.
É uma princesinha de apenas dois aninhos, muito linda, doce e sapeca. É carente por parte de mãe e de pai também, afinal, seu pai está sempre ocupado com o trabalho e malmente fica um tempinho com ela e o seu irmão. Já fala algumas coisinhas e amará Maite. É muito parecida com a mãe.
Um lindo bebezinho de olhos azuis, como os da mãe e cabelos castanhos como os do pai. Ele foi o que menos passou tempo com sua mãe, pois a mesma morreu quando ele era ainda um recém-nascido de menos de um mês. Foi alimentado desde então por uma mama de leite, que cuida dele e de Mia até hoje. Hoje, com apenas um ano e poucos dias é um menininho muito alegre. Assim como a irmã, amará muito Maite.
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 001 – Uma dor insuportável. Maite Narrando. Era impossível de acreditar. Como ele pode partir? Como pode me deixar? Como conseguirei suportar uma dor insuportável? E mais uma vez, eu vejo quem eu amo partindo. Hoje foi o seu velório. Todas as pessoas já haviam ido embora, só restava eu e o irm& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!