Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
026 – Carta de Christian.
Maite Narrando.
Eu fiquei realmente muito enciumada com a ideia de Poncho sair a noite e voltar com manchas de batom na roupa e cheiro de mulher na camisa. Não sei o que deu em mim, porque isso tudo é só uma farsa de noivado. Me sentei em sua cama e suspirei pensando em Christian...Saudades que não saía de mim nunca. Minutos depois ele saiu e se sentou ao meu lado.
“Está tudo bem?” – Ele perguntou e eu assenti. Nós dois nos deitamos e ele me puxou para si.
“Eu estou me acostumando com isso” – Eu disse.
“Com isso o que?”
“Dormir assim com você, abraçada e recebendo carinho” – Sorri fraco. “Não me sinto assim desde que perdi a mamãe e o Christian” – Suspirei. Ele beijou o topo da minha cabeça e começou a fazer carinho na mesma.
“Pode vim aqui quando quiser” – Ele disse. “Somos noivos, né?!” – Sorriu e e retribui o sorriso. “Por falar nisso May, temos que organizar uma festa de noivado” – Ele parecia tenso, ao falar no assunto. “Eu sinto muito por tudo isso, mas é necessário. Para que as pessoas acreditem mais e...”
“Tudo bem Poncho...” – Eu disse e ele pareceu aliviado.
“Você sabe que minha família terá que vim, amigos e aquelas pessoas do meu trabalho terão que vim...não sabe?” – Suspirei.
“Sim...Eu sei, tudo bem...” – Eu disse baixinho.
“Se não quiser, não precisa falar com ele”
“Esta tudo bem” – Eu disse e ele assentiu.
“Semana que vem então, ok?” – Perguntou e eu assenti. “Vou ter que alugar um espaço...” – Ele disse, mordendo os lábios e eu levantei a cabeça o mirando. “Não seria seguro ser aqui em casa” – Completou.
“Por que, Poncho?”
“Não é nada demais meu anjo...Não se preocupe, ok?” – Eu sorri com “meu anjo” e voltei a deitar em seu peitoral.
“Ok” – Disse e ficamos em silêncio. “Amanhã...é dia 13 não é?”
“Sim” – Suspirou.
“A carta do Chris...” – Eu disse.
“É...” – Disse ele, pensativo. E voltamos ao silêncio. Eu não estava com sono, fiquei fazendo círculos em sua barriga, por enquanto que não conseguia dormir e ele acariciando meus cabelos.
“Boa noite, Poncho”
“Boa noite, May” – E não demorou muito, para eu dormir.
***
No outro dia eu acordei cedo e depois que todos nós tomamos café, Poncho me deu a carta de Christian e eu fui para o meu quarto. Sentei-me na cama e a abri, encostando na cabeceira e começando a lê-la.
Olá meu amor, se está seguindo as datas das cartas, hoje é dia 13 de maio e eu sei que não faz ideia do que esta data significa. Amanhã dia 14 de maio seria o aniversário da mulher de Alfonso, a este ponto você já deve saber que ela se chamava Anahi. Só queria te avisar antes porque sempre nesta data o Alfonso se isola, fica mais sério do que é, não conversa com ninguém e sempre quer ficar sozinho. Se ele agir assim não se preocupe. Todo ano é a mesma coisa. Eu nunca descobri o que animava neste dia, acho que nada, por isso estou te avisando com antecedência. Se ele for assim com você, peço que o entenda. Abra a outra carta no dia 2 de junho. Tenho certeza que sabe o motivo.
Eu te amo, meu amor. E sempre amarei.
Christian Chávez.
Agora eu entendi o motivo de Alfonso ficar assim quando falei do dia 13 na noite anterior, amanhã não será um dia fácil...eu queria fazê-lo se sentir bem, mas não sei como. Eu sei que dói demais e não a nada que eu possa fazer para que esta dor pare, doerá para sempre.
Dois de junho...Sorri fraco e meus olhos marejaram foi a data que Chris pediu para namorar comigo...Seria 3 anos de namoro...Suspirei e guardei as cartas onde guardava todas as outras, na primeira gaveta do guarda roupa e fui para a sala. Onde encontrei Davi, Mia e Poncho brincando no tapete. Davi estava entretido em um brinquedinho e o balançava sorrindo, Poncho para minha surpresa estava deitado no tapete com Mia sobre a sua barriga, dando gargalhadas.
“Titaaaa” – Ela soltou um gritinho quando me viu e todos me olharam. Caminhei até eles me sentando no tapete.
“Oi princesa”
“Tudo bom, May?” – Poncho perguntou, se referindo a carta.
“Uhum” – Eu disse e ele assentiu.
“Mia...Agora é ataque de cocegas na May” – Ele disse se sentando com a filha e vindo na minha direção.
“Não...Poncho...não”
“Sim, May, sim” – Ele disse e começou a fazer cosquinhas, eu gargalhava e quando me dei conta ele já estava sobre mim, Mia que ria se jogou em cima de nós dois. Eu não conseguia parar de rir e Poncho agora fazia cosquinhas em nós duas. Não conseguir ver Davi, só o ouvia.
“Papapa...” – Dizia e quando olhamos para ele estava andando em nossa direção com o brinquedinho na mão...Sorrimos e Poncho o pegou no colo, ainda no tapete.
“Oi garotão” – Eu me sentei e olhei Mia que estava vermelha de tanto rir.
“Agora é a vingança” – Eu disse e sorri e me aproximei de Davi e Poncho. Ele arqueou as sobrancelhas me desafiando e eu assenti, indo até ele e fazendo cosquinhas, Mia se jogou em cima dele e Davi ficou ao seu lado, fiz cosquinhas nele também que gargalhou e assim como Mia, ficou vermelho. Mas eu fiz mais em Poncho é claro que ria como uma criança. Eu sorri só em vê-lo assim. Até que ele segurou minhas mãos e virou por cima de mim.
“E agora?” – Perguntou baixo e eu parei de sorrir, hipnotizada com o seu olhar.
“Papai” – Mia o chamou e só então despertamos e ele saiu de cima de mim. Sentamos no tapete e miramos Mia e Davi.
“Oi princesa” – Ele disse.
“Eite” – Ela pediu subindo no sofá e deitando.
“Tá com fome e cansou” – Eu disse acariciando seus cabelos.
“É, perai que eu vou fazer” – Ele levantou e foi para a cozinha.
“Zenhoo Tita” – Ela pediu manhosa e eu levantei e liguei a televisão, colocando no primeiro desenho que achei.
“E você meu amor” – Me aproximei de Davi e o peguei no colo. “Está quietinho hoje” – Beijei a pontinha do seu nariz e ele sorriu.
“Ma-Ma-Maiii” – Ele tentava dizer e eu sorri.
“Maite? É isso que quer dizer meu amor”
“Ma-maiii” – Eu sorri e o abracei.
“Coisinha linda” – Disse e me sentei com ele no sofá. Fiquei tentando ensinar a ele algumas palavrinhas e ele repetia de maneira fofa, me fazendo sorrir. Até que Poncho chegou e deu a mamadeira de Mia, ele já estava com a de Davi na mão também.
“Da-da-da” – Davi disse e Poncho deu a ele a mamadeira sorrindo, me levantei e o coloquei deitado no sofá. Os dois ficaram quietinhos tomando o leite e assistindo televisão até que a campainha tocou e eu fui atender. Quando abri dei de cara com um homem, me parecia um senhor de idade que me olhou de cima a baixo e só pelo seu olhar, estremeci.
“O que o senhor deseja?” – Perguntei e mirei Poncho na sala, temerosa pelo olhar do homem. Não me parecia uma pessoa agradável. Acho que ele entendeu o meu olhar e rapidamente veio até mim. Paralisando ao ver quem era.
***
Heey, mais um capítulo para vocês.
Essa Festa de Noivado promete muitas emoções, em?!
E a visita nada agradável?
Quem será?
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
028 – Conhecendo Alfonso Herrera. “Ora, ora, ora...Que casal lindo” – O homem disse irônico e me aproximei de Poncho. “Sabe Alfonso, geralmente quando visitas chegam, os donos da casa mandam entrar” – Ele disse e Poncho ainda estava estático. “Ok...Não sou bem vindo, não é?! Eu sei...Ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!