Fanfics Brasil - 030 - Sim...Sim, eu aceito. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 030 - Sim...Sim, eu aceito.

13 visualizações Denunciar


030 – Sim...Sim, eu aceito.



Maite Narrando.


A sensação de ter Alfonso me chamando de “meu amor” sem se atuação nem nada disso, foi maravilhosa e me deixou muito feliz. O resto da semana foi ainda melhor, ele estava muito carinhoso comigo e com os filhos. Mesmo depois das ameaças e do medo que eu tinha, estava muito bem e a muito tempo não me sentia assim. Ele organizou tudo para a festa de noivado que já era hoje, me deu mais uma vez uma roupa linda, conversamos também sobre a questão de casamento...Enrolaríamos as pessoas o máximo possível, afinal, se casar estava fora de cogitação para nós dois. Mas estava tudo pronto e eu estava nervosa para essa tal festa em que me pediria em noivado, oficialmente. Só tinha que atuar. Coloquei isso na minha mente, sem saber eu, que seria muito difícil. Mia e Davi estavam lindos, ela com um vestidinho branco e ele parecendo um homenzinho com um terninho preto. Alfonso também estava lindo e nos levou para o local que até então era surpresa para mim. Assim que ele estacionou, as câmeras apareceram e ele me mirou, suspirando.


“Que saco” – Bufou.


“Fica calmo, a noite está apenas começando, não é?” – Perguntei e ele sorriu.


“É sim...Você pega o Davi e eu a Mia, tá?”


“Ok” – Eu disse e suspirei. Ele sorriu para mim, antes de sair e arrodear o carro, seguido por repórteres.


“Papai” – Mia disse.


“Ele já vem, meu amor” – Eu disse e o mirei pela janela, ele falou algo para uns seguranças do local e veio até mim, abriu a porta e ofereceu sua mão. A segurei e sai dali, sorrindo para algumas flashes, Poncho abriu a porta dos fundos e eu peguei Davi, em seguida ele pegou Mia e entregou a chave do carro para um homem que lá estava. E entramos o local, era lindo e já tinha gente. Vi Shailene, Lupi e um rapaz jovem numa mesa, Dulce e Ucker em outra, Ash, Ruth, o pai do Poncho e outro rapaz ao lado dela. Dentre vários outros que eu não conhecia.


“Nossa” – Eu sussurrei vendo a decoração perfeita e tantos convidados a nossa frente.


“Vejam só pessoal, os pombinhos chegaram, aleluia” – Ouvi um homem gritar e o mirei, sorrindo.


“Olá Eddy, é muito bom te ver também. May, esse é o Eddy, Eddy, May” – Ele disse e nos cumprimentamos, em seguida, Dulce veio e pegou Davi do meu colo, depois de me cumprimentar.


“Está linda, May” – Dul disse. “E você a cada dia mais gostoso, né meu príncipe” – Disse beijando o pescoçinho de Davi que se encolheu sorrindo.


“Você que está linda, Dul” – Eu disse e em seguida eu e Poncho falamos com todos convidados, chegamos em uma mesa onde só havia colegas de trabalho dele, que eram da boate, suspirei com o pensamento e ele foi me apresentando a todos, até que chegou em um, que me chamou atenção.


“E por último, este é o Christopher Robert, nosso mais novo funcionário” – Ele disse e eu tinha quase certeza que conhecia aquele rosto de algum lugar, os traços deles e a sensação boa que me deu ao vê-lo, foi estranha...mas maravilhosa.


“Prazer, Christopher” – Eu disse o cumprimentando e ele sorriu.


“O prazer é meu...Maite” – Ele disse e sussurrou meu nome mais para si do que para todos nós. O mesmo tinha um brilho nos olhos diferente de todos os outros, dos que Poncho me apresentou, os que mais simpatizei foi ele e Eddy, os outros eu já tive uma má impressão, vai ver porque eu sei o que eles fazem na boate. Eu e Poncho saímos dali e seguimos para a última mesa, onde estava a família dele. O mirei e ele assentiu.


“Boa noite” – Eu disse e todos me responderam, menos o pai de Poncho. “Dona Ruth, a senhora esta maravilhosa” – Eu disse sincera e ela levantou me abraçando.


“Você sim está linda, meu amor” – Sorriu.


“Ash” – Eu disse e ela levantou me abraçando também. “Nem parece que está grávida” – Disse baixinho em seu ouvido.


“Espero que não fique gorda tão cedo” – Ela disse e se afastou fazendo careta. Eu sorri. “Esse daqui é o meu namorado, Channing, essa é Maite, minha cunhadinha linda. – Sorrimos e nos cumprimentamos. “Boa noite, senhor Augusto” – Eu disse com a voz fria.


“Boa noite” – Respondeu no mesmo tom e mirei Poncho que agora falava com a irmã. Olhei por todo o salão procurando Davi e Mia, mas eles estavam com Shai. Sorri e me aproximei da mesa dela.


“Shai, que saudade” – Eu disse e a abracei.


“Eu também estava, Mayzita e tenho que te apresentar uma pessoa super especial para mim...Esse aqui é o Ansel, estamos namorando” – Sorriu de orelha a orelha. E eu fiquei feliz por ela.


“Que bom Shai, muito prazer Ansel”


“O prazer é meu, senhora” – Ele disse super educado.


“Pode me chamar de May, não sou tão velha” – Sorrimos.


“É um príncipe, né?” – Ela sussurrou no meu ouvido e eu assenti.


“Vocês ficam com eles, né?” – Perguntou me relacionando a Mia e Davi que agora mastigavam um docinho que estava na mesa. Eles assentiram e eu me aproximei de Poncho.


O resto da cerimônia foi toda tranquila, todos estavam bem e conversando, eu estava um pouco cansada de tanto andar de um lado para o outro falando com todos e conhecendo pessoas novas. No momento, eu estava sentada na mesa de Dulce e Ucker, quando ouvi a voz de Poncho em um microfone em um “mini palco” que havia ali.


“Boa noite...” – Coçou a garganta e todos nós o miramos. “Eu espero que estejam todos gostando, mas não vamos esquecer o real motivo desta cerimônia e queria a atenção de vocês, apenas por alguns minutos. May, meu amor, vem aqui” – Ele disse e todo bateram palmas, quando eu levantei sorrindo e nervosa, caminhando até ele, chegando lá ele me abraçou e me deu um selinho. “Bom...” – Sorriu nervoso e ficamos um de frente para o outro. “Eu não sei por onde começar” – Coçou a nuca. “Eu só queria dizer que...Antes de você aparecer na minha vida, tudo estava escuro, não havia luz, o meu céu não tinha estrelas, era apenas eu e a mina dor que parecia nunca ter fim. Porém...quando você apareceu, tudo mudou. Meu céu tomou cor, as estrelas surgiram e o a dor do meu coração foi preenchida pelo seu doce sorriso. Seria inacreditável se eu dissesse que em tão pouco tempo já estaria tão apaixonado por você e que agora estaríamos ficando noivos, mas não...é a verdade. Estamos bem aqui, um de frente para o outro e eu preciso dizer que...que” – Sorriu e as lágrimas de emoção já caiam dos meus olhos. “Eu estou longe de ser o príncipe que você sempre sonhou, ou o príncipe que você merece...Muito longe, mas eu quero te fazer feliz assim como você me faz desde o dia que apareceu em minha vida. Eu quero lhe proporcionar nem que seja só um pouquinho do bem que você me proporciona...Então, eu te pergunto de uma vez, May...” – Sorriu de leve e pegou uma caixinha do bolso do seu terno. “Você aceita ser oficialmente a minha noiva?” – Perguntou e eu sorri, enquanto chorava emocionada.


“Sim...Sim, eu aceito” – Eu disse e ele sorriu, me entregou uma aliança e ficou com a outra em suas mãos, guardou novamente a caixinha e eu mirei a aliança a minha frente. Havia o nome Poncho nela, era dourada e simplesmente linda. Ele pegou minha mão com delicadeza, colocando a aliança da mesma forma. Fiz o mesmo ato com ele e nos abraçamos, nos beijando com amor em seguida. Eu ouvi apenas algumas fungadas e em seguidas o alto som de palmas ao nosso redor.



Eu não sabia se era real, se era atuação naquele momento. Eu só sabia uma coisa, eu estava ali nos braços de Poncho e dali, não queria sair nunca...Nunca mais. Aquele era o meu lugar, ao seu lado, independente de tudo que viria ou não pela frente...Para sempre.


***


Heeeey, festa de noivado postadinha.


Prontas emocionalmente para o Hot? *-------*


Não deixem de dizer o que acharam do cap. de hoje.


Até amanhã,


Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

031 - Hot Herroni. (Parte 1) Depois do lindo pedido de noivado do Poncho, a festa seguiu tranquilamente. As pessoas agora nos parabenizavam e dizíamos que formávamos um lindo casal. Mia e Davi continuavam ativos, sempre andando de um lado para o outro. O Davi já andava tranquilamente, embora as vezes tentasse correr, se embolasse e caísse. Eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais