Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
032 – Hot Herroni. (Parte 2)
“Só quando você pedir” – Sussurrou...Oooh Deus, como aquilo era bom. Nem se comparava as anteriores experiências que eu tinha em relação a isso. Ele me beijava, sem parar os movimentos, gemíamos entre os nossos beijos deliciosos.
“Ponchooo...” – Gemi, sentindo que o meu or/gasmo estava próximo. Apertei os olhos.
“Olhe pra mim, minha doce Maite” – Sussurrou com a voz roca e eu fiz esforço, abrindo os olhos e o mirando. Que lindo meu Deus, lindo e sedutor.
“Eu...Eu vou...”
“Eu sei...Go/ze, meu amor...go/ze para mim” – Ele disse e eu go/zei, com um grito agudo abafado em seu pescoço e caindo exausta na cama em seguida. Era tão bom...tão prazeroso... Mas ele não parou, estremeceu ao sentir que eu gozei mas continuou.
“Oooh...Poncho” – Sussurrei...
“Pu/ta mer/da, Maite” – Ele gemeu rouco e gozou, com força. Seu corpo caiu sobre o meu e ficamos assim por um tempo. Recuperando um pouquinho do fôlego, ele saiu de dentro de mim com cuidado, fazendo eu senti uma ardência e caiu do outro lado da cama, respirando pesado. Eu estava sem forças, apenas me ajeitei na cama, cobrindo o meu corpo e me encolhendo. Aquilo doía um pouco, mas era tão bom a sensação de ter feito isso com o Poncho. Ele me mirou e sorriu, beijando minha testa e se levantando em seguida. Entrou no banheiro e depois de um tempo saiu. Pensei que se deitaria ao meu lado, mas isso não aconteceu. Ele saiu do quarto e fechou a porta devagar. Esperei um pouco mas ele não apareceu. Cansada e um pouco dolorida sai do quarto, enrolada na coberta e o encontrei sentado no sofá, pensativo. Sem nem pensar, sentei-me no seu colo e para minha surpresa, logo me acolheu. Descansei minha cabeça em seu ombro.
“Não vai deitar comigo?” – Perguntei baixinho. Ele suspirou e eu entendi o recado. “Okay, tudo bem” – Me levantei, frustrada. Mas antes de eu me mexer, ele segurou meu braço e se levantou ficando a minha frente.
“Ei...calma. Eu só não estou acostumado com isso...” – Suspirou. “Olha, depois da Anahi, eu nunca dormir ao lado de nenhuma mulher. Não assim. Sempre foram aqueles casinhos de uma noite e depois cada um pra sua casa. Mas com você é diferente, meu amor...e claro que vou me deitar ao seu lado hoje, eu só queria pensar um pouco...” – Sorriu de leve e eu assenti, sabendo que era difícil para ele, assim como era para mim. “Agora vamos para cama...porque você já devia estar dormindo, mocinha” – Beijou de leve o meu nariz e sorrimos. Para minha surpresa me pegou no colo e eu gargalhei, ele sorriu, entrando no quarto e me colocando na cama, me deitei, ajeitando as cobertas. Ele fez menção de sair, mas eu o segurei, fazendo ele rir.
“Calma...Eu vou voltar, só vou pegar uma coisa” – Eu assenti o largando e logo ele voltou, com um comprimido e água. “Toma...melhora a dor” – Ele disse e eu franzi o cenho, mas logo entendi e assenti corando. Me sentei e senti uma ardência, fazendo careta. Ele me olhou preocupado.
“Está tudo bem” – Eu disse e ele assentiu, não acreditando muito. Tomei o remédio e não demorou muito para ele se deitar ao meu lado. Me puxou para si, fazendo com que ficássemos de conchinha. Ele ficou acariciando meu cabelo, enquanto eu fechava os olhos sonolenta.
“Poncho...” – Sussurrei.
“Oi”
“Hoje...A quem se referia hoje, mais cedo? Por que ficou bravo?” – Perguntei e ele suspirou.
“Ao Chris” – Ele disse e eu sorri.
“Você ficou com ciúmes do seu funcionário?” – Ele assentiu envergonhado. E eu levantei um pouco a cabeça o mirando. Sorri e lhe dei um selinho. “Não precisa disso. Boa noite” – Me acomodei novamente a ele que sorriu.
“Boa noite, pequena” – E então pegamos no sono.
***
Meninas, me perdoem, mas eu vou explicar...
Eu perdi tudo, pois é TUDO, exatamente TUDO do meu notebook, eu fiquei muito deseperada, porque tinha essa fanfic até o capítulo 40 e tals, tudo pronto, as imagens, os gifs e até outros planos para fanfics ao acabar esta, mas simplesmente perdi. Eu reescrevi alguns capitulos, não lembrei de tudo, mas tentei e já tenho até o capítulo 44 pronto, essa semana que passei sem aparecer foi porque estava escrevendo.
Desculpem mais uma vez e MUITO OBRIGADO as que acompanham, as que comentam sempre e queria das Boas Vindas as novas leitoras.
Estou devendo muitos capítulos a vocês, mas prometo que vou postando sempre que der.
Próximo capítulo surpresinha do Davi pra vocês *---*
Venho postar ainda hoje.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
033 – Mamama. Eu fui a primeira a acordar naquele dia, Poncho estava com sua perna sobre mim, seus braços ao redor do meu corpo e sua cabeça enfiada no meu pescoço. Sorri e fiquei acariciando seus cabelos negros por um bom tempo, até que ouvi sua risada e o mirei, ele estava me mirando e sorrindo. “Que delicia acordar assim...” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!