Fanfics Brasil - 033 - Mamama. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 033 - Mamama.

11 visualizações Denunciar


033 – Mamama.


Eu fui a primeira a acordar naquele dia, Poncho estava com sua perna sobre mim, seus braços ao redor do meu corpo e sua cabeça enfiada no meu pescoço. Sorri e fiquei acariciando seus cabelos negros por um bom tempo, até que ouvi sua risada e o mirei, ele estava me mirando e sorrindo.


“Que delicia acordar assim...” – Sussurrou e me deu um selinho. “Bom dia meu amor”


“Bom dia” – Sorri. Ele enterrou a cabeça em meu pescoço novamente e me encheu de beijinhos, eu sorri porque estava fazendo cosquinhas...


“Para amor...” – Eu disse automaticamente e ele me mirou com os olhos brilhando, eu corei.


“Você me chamou de que?” – Perguntou sorrindo.


“Hum...de...de amor” – Eu disse e corei novamente. Ele virou por cima de mim, me enchendo de selinhos que logo se transformou em um beijão de tirar o fôlego.


“Faz tanto tempo que não me chamam assim” – Sorriu levemente.


“É...você é o único que me chama de meu amor também, desde que o Chris partiu” – Eu disse e ele assentiu. Ouvimos o chorinho do Davi.


“Ai meu Deus” – Eu disse e ele saiu de cima de mim, suspirando.


“Filhos...” – Disse e eu sorri, ele estava completamente nu, o que me fez corar, ele sorriu e vestiu um short.


“Vai lá pegá-lo que vou...vestir a roupa” – Eu disse, meio envergonhada e ele se inclinou sobre mim na cama, me dando um selinho e um beijo na testa.


“Parece até que eu não vi tudo isso ai a noite” – Sussurrou no meu ouvido e eu corei ainda mais. Ele gargalhou e saiu de cima de mim. Puxou minha coberta, me deixando nua, eu gritei “Ponchoooo” e ele saiu do quarto sorrindo, sem parar de rir. Sorri negando com a cabeça e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me enrolei na toalha, indo para o meu quarto. O Davi já havia parado de chorar e Poncho ainda estava no quarto com ele. Vesti uma roupa simples, escovei os dentes e sai de lá, Poncho estava deitado no sofá com Davi sobre o seu peitoral nu e os dois “assistiam” uma corrida de fórmula um qualquer que passava na televisão. Sorri e caminhei até eles. Dei um beijinho no pescoço do Davi e ele me mirou atento, me dando um sorrisinho bangelo.


“Bom dia príncipe” – Eu disse e ia caminhar para cozinha, quando ouvi Poncho falar algo.


“E eu? Não ganho beijinho?” – Perguntou e eu sorri e me aproximei dele, dando o beijo na bochecha. Ele fez um bico fofo e eu selei nossos lábio rapidamente. Davi ficou nos mirando atento e eu sorri de lado. Quando virei novamente ouvi algo que me fez paralisar e meus olhos marejaram na hora.


“Mamama” – A vozinha de Davi soou no meu ouvido e eu rapidamente o mirei ele estava sentado na barriga do pai e me olhava com as mãozinhas erguidas, abrindo e fechando.


“O...O que ele disse?” – Eu perguntei, sem acreditar.


“Ele disse, ele disse Mamãe?” – Poncho perguntou, tão surpreso quanto eu.


“Mama” – Davi repetiu fazendo o mesmo gesto na minha direção.


“Oh meu Deus...Não meu amor, Maite, Tita” – Eu disse, me abaixando a sua frente sem saber se Poncho gostaria ou não dele me chamando de Mamãe, o que me deixou muito emocionada.


“Mamã” – Davi insistiu, como se entendesse tudo o que ouvia e o que falava. Eu mirei Poncho e ele me lançou um sorriso doce, olhando em seguida para Davi.


“Sim, meu amor. Mamãe. Ela é a sua mãe agora” – Disse e lágrimas de felicidade saíram dos meus olhos.


“Onw meu Deus” – Peguei Davi no colo e o abracei, ele colocou os bracinhos ao redor de mim. Nos afastamos e eu mirei seu rostinho, ele passou a mãozinha no meu rosto e eu soltei um risinho.


“Mamã” – Repetiu, me fazendo chorar ainda mais. Era tão bom ouvir aquela palavra. Eu era mãe. Mãe de coração, mas era mãe. Eu mirei Poncho e ele sorria para mim. Eu levantei um pouco e o abracei com força, depois de colocar Davi no tapete.


“Obrigado Poncho...Obrigado”


“Não agradeça, meu amor. É isso que você é. Mãe deles desde o dia que entrou aqui”


E naquele momento eu estava muito mais feliz. Eu não sei o que fiz para merecer Poncho, Davi e Mia, não sei. Mas eu nunca os deixaria ir, nunca.


***


Mais tarde, Mia e Davi assistiam desenho na televisão e Lupi já estava lá, limpando a casa. Depois de conversar um pouquinho sobre ela e sobre a Shai, eu fui ao escritório que Poncho estava desde cedo. Bati na porta e ele disse um “entra”, eu entrei e ele sorriu ao me ver, deixando os papeis e o óculos que estava em cima da mesa.


“Que foi?” – Ele perguntou, me chamando com as mãos e eu me aproximei dele,  pegando sua mão, automaticamente ele me puxou para o seu colo. Eu sorri.


“Vou ficar acostumada com isso” – Eu disse.


“Acostumada com o que?” – Ele perguntou sorrindo.


“Com esses seus carinhos, seus mimos” – Eu disse sorrindo e ele acariciou meu rosto.


“Você merece...Mas, o que te trouxe aqui? Tava com saudades?” – Perguntou, maroto.


“Também...” – Sorrimos. “Mas é que....hum...” – Suspirei.


“Pode dizer, o que foi?”


“Eu estou cansada de ficar aqui, eu sei que pode ser perigoso, mas a gente não pode sair só um pouquinho, só para nos divertimos” – Eu disse e ele pensou um pouco me mirando.


“Podemos sim, mas com uma condição”


“Qual?” – Perguntei, alegre. Queria sair um pouquinho com Poncho e as crianças.


“Davi e Mia ficam aqui, pelo menos hoje, porque eu quero que conheça um lugar muito importante para mim” – Ele disse e agora eu pensei um pouco, mas logo depois o mirei.


“Ok, mas vamos sair algum dias com eles também não é?”


“Claro” – Ele disse e eu sorri, assentindo.


“Então tá bom...vou me arrumar” – Me levantei. “Mas peraí, para onde vamos?”


“Surpresa” – Sorriu e eu retribui o sorriso, negando com a cabeça.



“Ok né” – E então sai de lá, indo imediatamente me arrumar.


***


Heey Chicas, voltei tarde com um capítulo, mas voltei rsrsrs.


Re, foi uma pani no sistema aqui e quando levei para o concerto tiveram que formatar, daí perdi tudo e pode deixar que quando precisar já sei com quem falar, obrigada por sempre estar aqui *-* e Ray, muito obrigado por sempre estar aqui amor, a surpresinha do Davi está ai *-------*


Passeio Herroni prometendo muitas emoções, em, preparadas ? rsrs.


Até amanhã, amores.


Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

034 – Eu amo você. Mais tarde eu e Poncho saímos de casa depois de deixarmos Davi e Mia com Lupi. Descemos e diferente do que eu pensei, em encontrarmos câmeras e tal, estava tudo quieto. “Nossa, eles desistiram?” – Perguntei e Poncho me mirou. “Não, eu dei um jeitinho” – Sorriu de lado. “Mas tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais