Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
034 – Eu amo você.
Mais tarde eu e Poncho saímos de casa depois de deixarmos Davi e Mia com Lupi. Descemos e diferente do que eu pensei, em encontrarmos câmeras e tal, estava tudo quieto.
“Nossa, eles desistiram?” – Perguntei e Poncho me mirou.
“Não, eu dei um jeitinho” – Sorriu de lado. “Mas tenho certeza que vai ter paparazzo, você não se importa, não é?”
“Não, não...” – Eu disse e saímos do prédio. Pensei que ele pegaria o seu carro, mais não. Seguimos andando e conversando sobre algumas besteiras, sobre o Davi e a Mia, mas em nenhum momento falamos de coisas tristes, do nosso passado principalmente.
“Huum...Poncho, posso te fazer uma pergunta?”
“Sobre?” – Arqueou as sobrancelhas.
“Sobre a boate” – Eu disse e ele pensou um pouco, e assentiu.
“O que quer saber?”
“As mulheres...todas aquelas mulheres que estão lá, não estão por que querem, não é?”
“Nem todas...Tem umas que estão por pura e espontânea vontade, outras porque foram obrigadas e outras por necessidade” – Ele disse.
“Meu Deus, Poncho. Por que continua nisso, em? Eu entendo que o seu pai te deixou nessa, mas poxa, pensa nas mulheres que estão lá fazendo...fazendo tudo o que elas fazem, sem querer, isso deve ser doloroso” – Desviei o olhar. “Eu sei o quão é ruim, fazer o que não se quer. Você poderia acabar com esse negócio ai e as deixarem livres...Pensa nas famílias delas, como não devem estar agora, sem saber provavelmente noticia da filha, amiga, irmã...enfim” – Eu disse.
“Eu sei disso, May” – Suspirou. “E eu juro que eu quero parar com isso, mas é difícil. Não é apenas eu e tudo aquilo, é uma máfia que tem por trás disto e eu sinceramente não sei como parar. Mas um dia, eu prometo que acabarei com tudo isso, ok? Principalmente se essa for a sua vontade” – Ele disse e eu assenti.
“Essa é sim a minha vontade. E eu espero” – Sorri docemente e só então me dei conta, da bela visão que tinha ao nosso lado. “Nossa, Poncho. Que lindo” – Eu disse assim que vi o belo e limpo mar a minha frente, sorri, faz tempo que eu não via algo assim, se não me engano, eu ainda era uma criança. Ainda tinha um farol incrivelmente lindo. Eu estava realmente encantada com tudo aquilo. Agradeci mentalmente por ter colocada uma roupa simples, exatamente para essa ocasião.
“Eu sou apaixonado por tudo isso aqui, May” – Ele disse. “E faz muitos anos que eu não venho, com você, essa foi a oportunidade perfeita” – Completou e em seguida segurou minha mão. “Vem aqui” – Ele disse e então caminhamos em direção ao farol, de mãos dadas. Ele me levou até um local em que tinha tipo uma “bancada” só que de pedra e me levantou pela cintura, me sentando lá, eu sorri para ele, que sentou ao meu lado. “Vire para o lado de lá” – E assim eu fiz. Em seguida ele fez o mesmo e ficamos um ao lado do outro, observando o sol refletido na água, formando uma linda mistura de cores. A praia estava quase vazia, observávamos apenas duas crianças que brincavam alegremente na beiradinha do mar, uma mulher sozinha sentada na areia observando os mesmos e um senhor que caminhava lentamente pela areia com o seu cachorro. As ondas iam e viam, a maré estava baixa e sentir aquele ar, era tão bom...
“Isso é tão maravilhoso” – Eu disse baixinho.
“Você é maravilhosa, May. Isso aqui é lindo” – Ele disse com a voz carinhosa e eu sorri para ele. “No pôr do sol, é perfeito” – Ele completou, mirando mais uma vez a paisagem a sua frente. “Vamos aqui, rapidinho” – Ele disse e nós descemos dali, ele me deu mais uma vez as mãos e caminhamos mais um pouquinho até cegar em um parque que estava quase abandonado, mas ainda tinha algumas criancinhas e os brinquedos pareciam todos intactos. “Eu nem lembro da última vez que vim aqui” – Franziu o cenho. “Eu ainda era pequeno e minha família ainda era normal” – Sorriu de leve, olhando o local com carinho. Pelo jeito ele passou bons momentos aqui.
“Huum...Vamos voltar a ser crianças por alguns minutos” – Eu disse e ele franziu o cenho, o puxei para o balanço que lá estava e me sentei, ele sorriu e sentou-se no que ficava ao lado do meu. “Meu Deus...Quanto tempo que eu não subo em um negócio desses” – Eu disse.
“É, eu também May. Infelizmente a melhor etapa da nossa vida, passa voando” – Ele disse e ficamos nos balançando bem devagar, arrancando olhares de algumas pessoas que passavam pela pracinha. “Isso está chato, vou deixar mais interessante” – Ele disse e se levantou me olhando maroto. Ficou atrás de mim.
“O que vai...Aaaaaah, Ponchooo, para” – Eu disse, quando ele começou a me empurrar com um pouco de força. Eu gargalhava me segurando nas cordinhas do balanço, gritando feito criança para ele parar e ele apenas me empurrava, também gargalhando. “Meu Deus...Paraaa” – Eu tentava dizer, mas não conseguia parar de rir. Depois de um tempinho, ele parou e eu levantei rapidamente tonta, tonta. Ele sorriu e me segurou pela cintura.
“Opaa” – Disse sorrindo e então nos miramos. Dava pra notar as pessoas ao nosso redor nos mirando. E então nos beijamos com amor, docemente. Coloquei os braços em volta do seu pescoço, me equilibrando mais suas mãos não saíram da minha cintura. Nos afastamos, sorrindo e ele me abraçou de lado. “Vamos, namorada mais linda de todas?” – Perguntei e eu sorri.
“Namorada é?” – Perguntei.
“Claro, por que?”
“Que eu saiba, não me pediu em namoro”
“Não mesmo, mas pedi em noivado, tá vendo ai...que prestigio” – Revirei os olhos, sorrindo.
“Convencido” – Disse.
“Ok então...Maite, meu amor, minha linda e minha noiva...” – Sorrimos com a última parte. “Eu sei que estamos noivos, mas só publicamente. Então...privadamente, você aceita ser a minha namorada?” – Perguntou e eu assenti, sorrindo e lhe dando alguns selinhos.
“Claro, meu namorado secreto” – Eu disse entrando na brincadeira e nos beijamos novamente. Em seguida, demos as mãos e ficamos passeando pelo local, no caminho ele foi me mostrando alguns locais dali. Perdemos a noção do tempo, ainda claro, ele comprou dois picolés e os chupamos entre risos e beijos. O Poncho estava sendo um príncipe, tão dócil, romântico, carinhoso. A cada dia ele me encantava mais. Já era bem tarde, quando ele me levou novamente para a praia, mas dessa vez nós fomos para a areia descalços e nos sentamos na mesma. Fiquei entre suas pernas, com a cabeça em seu peitoral, acariciando sua barba a fazer, enquanto seus braços me aqueciam, daquele vento que fazia na praia. Agora só estávamos nós dois e o sol já estava começando a se pôr. O clima estava tão romântico, tão bom. Que eu poderia ficar ali para sempre.
“Obrigado, Poncho” – Eu disse, de repente.
“Pelo que?” – Ele perguntou.
“Por muitas coisas...Por tirar muita parte dessa tristeza que há tantos anos levei no peito, por me fazer uma pessoa feliz, por sempre está ao meu lado, por me proporcionar novos sentimentos, até mesmo o maternal...”- Sorri de leve, lembrando dos pequenos. “E principalmente, por me ensinar a amar alguém, como nunca pensei que amaria depois do Christian” – Eu disse sincera, olhando no fundo dos seus olhos que chegavam a brilhar. A sua emoção e felicidade com aquilo que eu acabei de dizer era notável. Ele apenas me beijou apaixonadamente, nos afastamos apenas quando faltou ar. Eu finalmente disse que o amava e era verdade, eu o amava com todo o meu coração. Deitei novamente a cabeça em seu peito.
“Eu também amo, May” – Ele disse e o miei rapidamente.
“Hã? Ama o que?” – Perguntei não acreditando.
“Você” – Ele disse.
“Que?” – Perguntei, com lágrimas de felicidade nos olhos. Meu Deus, eu não ouço alguém dizendo que me ama, há muito tempo...Ele sorriu, acariciando meu rosto.
“Eu amo você, Maite Perroni. Eu amo você” – Ele disse.
E naquele momento, eu soube o que é felicidade plena.
Fim da Narração.
Os dois se amavam. Eram finalmente um casal, um casal apaixonado que superou muitas coisas para estarem juntos. Ele se tornou o porto seguro dela e ela de alguma forma, tornou-se a melhor parte dele.
***
Rayperroni:Davi divando rsrs *--*. Postado amor, Beijos <3
Lili_Herrera:Kkkkk, vai demorar um pouquinho, não...muitinho para ele crescer, mas se estiver disposta a esperar, todo seu kkkk. Beijos <3
Julyperroni:Amorzinho *-* Perfeita é você, Beijos <3
Portinonperroni: Sim, passeio Herroni postadinho. Espero que goste amor. Abandonar vocês jamais, essa fanfic é o meu xodó, é o de vocês também? rsrs. Beijos <3
Mai_reina: Sim lindaa, espero que goste. Beijos <3
Gente, não sei se é o site que tá ruim pra mim, ou é o meu note. Mas está dando bug e não tá dando para comentar, nem aqui, nem em qualquer outra web.
Babi, meu amor, eu tentei comentar na sua fanfic, mas não consegui. Assim que der, eu vou lá e digo o quão estou amando rsrs. Beijos <3
***
Heeey Galerinha, capítulo meio grande. Mas decide não dividir em dois e vocês estão merecendo, pelo meu sumiço.
Uma cena super fofa e amorosa para vocês.
Os primeiros eu te amo, eu tô aqui doidinha kkkk *--* <3
Mas problemas há vista, em? Não me matem kk. O drama da web começará, já que até agora, foi amor e nada mais =/
Até amanhã.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
035 - Viagem Inesperada. Alfonso Narrando. Depois daquele passeio maravilhoso com a Maite, eu apenas comprovei o que já havia desconfiado. Era ela, sempre foi ela, a pessoa que eu tanto esperei e que faria a minha vida feliz, como jamais ninguém fez. O resto da semana foi muito agitada e eu sentia muita falta dela e dos meus filhos, afinal malmente parava em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!