Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
036 – Vem logo, meu amor.
Maite Narrando.
Os primeiros três dias sem o Poncho aqui foi horrível. Ele fazia tanta falta, eu já havia me acostumado com seus carinhos, com suas palavras doces em meu ouvido, que me fazia me sentir melhor e até mesmo pelo simples fato de ele estar em casa. Davi e Mia também sentiam muita falta dele, era notável, mas nos divertíamos também. O Davi a cada dia falava mais uma palavrinha meio certa e ontem mesmo o seu primeiro dentinho nasceu, o que me fazia sorrir e lamentar por Alfonso não estar presente nesses momentos tão importantes na vida dos filhos. E Mia, muito esperta e agitada como sempre, vivia aprontando mas sempre muito carinhosa. A Shai e a Dul sempre me ligavam e ficávamos um bom tempo conversando, mas mesmo assim, me sentia sozinha pela ausência do Poncho, embora todo dia nos falássemos e ficássemos iguais dois adolescentes em silêncio a noite pregados no telefone, sem vontade de desligar. Ele me mandava e-mails também todos os dias, o que me fazia ficar feliz e responder todos os dias na mesma empolgação que ele. Cheia da saudade, dormia todos os dias com o seu travesseiro que tinha o seu cheiro e ás vezes a saudade era tanta que me dava vontade de chorar, mas eu me controlava. Era de noite naquele dia e ele ainda não tinha me telefonado nem ligado nenhuma vez. Eu me preocupei e depois de me deitar, o liguei. Depois de chamar três vezes, ele atendeu...
Fim da Narração.
“Oi”
“Oi amor, tá tudo bem?”
“Uhum. E com você?”
“Comigo sim, mas com você não...o que foi?”
“Nada, amor, eu estou bem”
“Poncho...”
“É sério. E como estão Mia e Davi?”
“Bem...”
“Hum, que bom”
(Ficaram em silêncio por alguns segundos, Maite sabia que algo não estava bem com ele)
“Não vai me dizer mesmo o que acontecer?”
“Eu já disse que está tudo bem”
(A grosseria dele, fez ela estremecer)
“Okay, desculpa atrapalhar. Tchau”
“Não...Não, desculpa. Desculpa May eu só tive um dia cansativo”
“Vem logo, meu amor”
(As lágrimas de Maite brotaram rapidamente em seus olhos. Ela piscou várias vezes, processando o que acabará de ouvir, daquela voz enjoada de uma mulher)
“Cala a boca, Belinda. Maite...” (Não obteve resposta e sabia que ela havia ouvido Belinda) “May...May, meu amor. Presta atenção, foi uma armação, ela fez de proposito, não é o que está pensando...eu te a-...”
Mas Maite não o deixou terminar, desligou e desabou no choro, chorou, chorou e chorou até pegar no sono. Mas antes disso, recusou todas as ligações de Poncho e desligou o celular. Ela não queria ouvi-lo, estava machucada; Ele havia a traído. E ainda mais com Belinda, a terrível mulher da festa que a humilhou.
Alfonso, por sua vez estava desesperado. A ideia de saber que Maite estava neste momento sofrendo por ele e pior por algo que ele não fez, não o agradava. Revoltado e para não cometer uma loucura, ele expulsou Belinda do seu quarto no hotel e só não quebrou tudo a sua frente, porque depois viriam os prejuízos. Ligou uma vez, duas e na terceira, o celular dela já não estava mais ligado, mandou varias mensagens mas claro, era em vão.. Bufou, tentando achar uma solução, mas não tinha uma. Só tinha que esperar o tempo passar e ir logo para casa. Tentar explicar a verdade a Maite. Ao amor da sua vida.
***
Julokita321: Amorzinho *-* rsrs, anda sumida aqui e no wpp também, tava até com saudade. Postadinho, Beijos <3
Rayperroni: Rsrs...Essa viagem tem um único problema: Belinda. Briga pela frente ainda, ai foi só um pequeno comecinho. =/ Beijos <3
Tayuckerroni: Postadoo amor. Beijos <3
Portinonperroni: Kkkkkkkkk, são as do wpp sim amor. Estou refazendo essas ideias de datas, relaxe. Kkkk, vou judiar não, só um pouquinho kk. Beijos e claro, sempre meiga <3
Biaherroni: Saudades de ti também amor, mas eu sei que acompanha sempre e isso me deixa feliz. Beijos <3
Mai_Reina: Lindaa *---* Um sofrimento chamado Belinda, esse daí foi apenas o começo, quero nem ver quando Poncho chegar em casa, em? Que amor *--* Viciada nos comentários lindos de vocês também rsrs. Beijos <3
Re_Herroni: Ree, amor. E olha que eu sou lerda, kkkk. Mas essa fic é meu apego, então até agora não me faltam ideias e vontade de escrevê-la, vocês também me incentivam muito, obrigado =). Kkkk, calma, não precisa ficar aflita, vem brigas por ai, mas nada que não se resolva, relaxe. Beijos <3
Thaynalima: Kkkkkkkkk, haiai Thay, calma, calma...Novos projetos sim, me chame lá no face que eu te mando o resumo, okay? Saudades de ti amorzinho. E eu te entendo, um bebêzinho, faculdade, é a vida. Beijos, Tqm <3 *-*
***
Heeey amores, capítulo apenas com um início da confusão que vem por ai, essa Belinda é uma...vou nem dizer nada, mesmo em...Será que nunca deixará o casal em paz?
E se eu dissesse que ela é um dos pequenos problemas a enfrentar por ai? Que ainda tem muitos piores para ocorrer nos próximos capítulos? Iam me matar? kkk, agora não, né? rsrs.
Até amanhã.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
037 – Visita de Dulce. Maite Narrando. Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável, eu não queria acreditar que o Poncho tinha me traído, poxa...Ele pediu para namorar comigo, disse que me amava...E então na primeira oportunidade, ele sai da cidade, o melhor, vai para o outro país, leva uma mulher e ainda...meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!