Fanfics Brasil - 001 - Uma dor insuportável. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 001 - Uma dor insuportável.

6 visualizações Denunciar


Capítulo 001 – Uma dor insuportável.



 


Maite Narrando.


 Era impossível de acreditar. Como ele pode partir? Como pode me deixar? Como conseguirei suportar uma dor insuportável? E mais uma vez, eu vejo quem eu amo partindo. Hoje foi o seu velório. Todas as pessoas já haviam ido embora, só restava eu e o irmão dele, Alfonso. A partir de hoje, eu iria ficar com ele, pelo menos essa era a vontade de Chris.


 "Por que se foi, Chris?" – Sussurrei, entre lágrimas, abaixada ao seu tumulo. "Eu só tinha você...Apenas você..." – Completei e coloquei uma rosa vermelha em cima do local. "Eu sempre te amarei..." – Disse e limpei as lágrimas, que eram constantes.


 "Vamos". – O irmão dele disse e só então percebi que ele estava em atrás de mim. "Já esta tarde. Temos que ir." – Ele completou com a voz rouca e o mirei. Limpei novamente as lágrimas que não paravam de cair e funguei.


"Uhum..." – Disse apenas e o segui até o carro. Ele abriu a porta da frente e entrei, depois arrodeou e entrou, dando partida no carro, em seguida. Durante todo o caminho, eu fui encostada na janela chorando. Em nenhum momento trocamos palavras, afinal, eu não o conhecia, apenas de vista. Ele é sempre muito sério, eu percebia pelo eu olhar que estava sofrendo, mas ele nunca transparecia isso, muito pelo contrário. Parecia uma torre inabalável. Ele estacionou o carro em um local que eu não conhecia. Descemos e de repente ficamos lotados de seguranças, que nos protegiam de diversas câmeras, flashes e repórteres enlouquecidos. Eu estava perdida em meio a tanta confusão, quando senti sua mão puxando bruscamente minha cintura e me guiando para onde era o elevador. Entramos e por um milagre, conseguimos entrar apenas com dois seguranças. Só então ele me largou. "O que querem?" – Perguntei baixo.


 "Minha entrevista. Querem saber tudo sobre a morte do meu irmão." – Respondeu, com a mesma voz rígida de sempre.


 "Que insensíveis..." – Forcei-me a dizer. "Eles não entendem que as pessoas sofrem?!" – E então ele me mirou. Trocamos olhares rápidos, antes dele voltar a mirar a porta do elevador e responder.


 "Nesse mundo não existem mais pessoas  sensíveis. Eles querem apenas ganharem dinheiro, com a dor dos outros." Disse amargo e resolvi não dizer mais nada. A porta se abriu e entramos em um apartamento. Os dois seguranças ficaram do lado de fora. Estranhei não estar vazio.


 "Papai...Papai..." – Ouvi uma menininha dizer e a mirei, ela corria desajeitada em encontro ao pai com os bracinhos levantados, ele a pegou no colo. Era tão lindinha, os cabelinhos castanhos claros e os olhos verdinhos. Ele tinha filha? Ou melhor...Filhos? Mirei o tapete, onde tinha mais um bebezinho mexendo as perninhas com alegria e sorrindo para o pai.


 "Pa-pa-pa..." – Ele dizia animado.


 "Que bom que chegou, sr. Herrera." – Ouvi uma mulher dizer e a mirei.


 "Está liberada Lupi. Pode ir." – Ele disse, abraçando a filha com carinho. Meus olhos marejaram e fraquejei, uma lágrima caiu.


 "Quem é ela? Oh, menina...não chore." – Ela disse terna e Alfonso me mirou. Limpei a lágrima e a mirei sem jeito.


 "Desculpa, eu..."


 "Não precisa pedir desculpas...Espere ai, ok?" – Assenti. Ela saiu dali e logo voltou com uma rosa branca. "Aqui está." Me entregou. "Você é muito linda, não merece sofrer e sinto muito por tudo o que já passou." – Ela disse e franzi o cenho. "Eu já sou velha...Reconheço olhares tristes, quando vejo um. Você é uma pessoa boa." – Ela disse e eu tentei sorri.


 "Obrigado..." – Minha voz fraquejou.


 "E então como se chama?"


 "Maite." – Eu disse e ela sorriu docemente.


 "Guadalupe. Mas me chame de Lupi." – Eu assenti.


 "Ela morará comigo. Depois eu te explico tudo. Se quiser dar um tempo aqui, lá em baixo tá lotado". – Ele disse e eu fiquei observando a menininha que brincava com a sua barba.


 "Da-da-da..." – Ouvi o menininho falar e ele já estava bem a minha frente, com os braçinhos para cima. Eu me abaixei a sua frente e acariciei suas mãozinhas, mirei Alfonso que nos observava atento.


 "Eu posso?" – Perguntei e ele assentiu. Peguei o menininho no colo que logo aninhou-se a mim, com um lindo sorriso bangelo. Foi inevitável não sorrir.


 "Nossa! Ele gostou de você. Geralmente demora, para se adaptar as pessoas e te pediu até colo." – A Lupi disse e eu sorri. O apoiando em um braço e cheirando a rosa que ela havia me dado, o bebê ao meu colo viu meu ato e colocou a mãozinha sobre a minha, querendo levar até o nariz. Assim o fiz não aproximando muito. Ele sentiu o cheirinho e sorriu. Percebi a troca de olhares de Guadalupe e Alfonso e os mirei, sem graça.


 "Bom...Ele se chama Davi e ela Mia, são meus filhos." – Ele disse e eu assenti. "Serão sua companhia, quando eu não estiver aqui. Algum problema?" – Eu balancei a cabeça negativamente. Fiquei feliz em saber que ficaria com dois anjinhos como eles.


 "Devem estar cansados...Vão ficar ai em pé?" – Lupi perguntou e só então me dei conta que nem havíamos entrado direito ainda. Nós dois entramos e nos sentamos no sofá. Davi ainda estava no meu colo, quando comecei a observar a casa.


 "É estranho não morar mais com ele..." – Eu pensei alto e Lupi me mirou.


 "Então o conhecia?" – Afirmei. "Aaah, vocês dois eram...namorados?" – Assenti novamente, corando em seguida. "Ata e..."


 "Lupi, pelo amor de Deus. Depois eu te explico tudo, ok?" – Alfonso disse, antes que ela fizesse mais perguntas e logo mudamos de assunto. Alfonso e eu não nos comunicávamos diretamente. Acho que ele não gosta muito de mim não. Nessa conversa, descobri que eu moraria ali com ele e os seus dois dois filhos, descobri que sempre ficaríamos cercados de seguranças e não entendi o porque, mas deixei para lá. O apartamento era enorme, parecido com o que eu morava com Christian mais ainda maior e mais luxuoso.


 "Opa...O garotão dormiu." – Lupi disse e só então percebi que Davi dormia tranquilamente com a cabecinha no meu peito. Sorri fracamente e ela o pegou dos meus braços. "Vou coloca-lo no berço." – Ela disse e saiu da sala. Alfonso levantou em seguida, levando Mia em seguida para o quarto, ela também havia pego no sono, brincando com barba do pai. Fiquei sozinha na sala e suspirei olhando pro teto. Chris, Chris, Chris...Só ele vinha na minha mente.


 "Está exausta...Tome um banho e logo jantaremos." – Ouvi a voz de Alfonso que me mirava e levantei assentindo.


 "Ok...Mas eu sinceramente não quero jantar." – Disse e ele assentiu, só então fui tomar banho.


 


***


"Pode ficar com o meu quarto, é mais confortável" - Ele disse, assim que eu sai do banho.


"Não, eu não me sentiria bem com isso, posso ficar com o de hóspedes" - Eu disse e ele pensou um pouco.


"Tem certeza que quer ficar lá?"


"Sim. Só me diz...onde fica" - Ele me levou lá e abriu a porta.


"Aqui...Depois eu mando arrumarem um quarto melhor para você, ok?"


"Esse está ótimo, não se preocupe"


"Ok..." - Suspirou. "Então...Boa noite." – Ele disse.


 "Boa noite." – Eu respondi, entrando no quarto de hóspedes e me deitando em seguida, deixando minhas lágrimas caírem de uma vez. Chorei muito, quase a noite toda, pensando em todos que eu perdi em tão pouco tempo e em como aquilo doia.


 Era uma dor insuportável, eu já havia passado por aquilo antes e naquele momento eu sabia que estava sozinha, mais uma vez, sozinha.


***


Primeiro Capítulo postado. Postarei um capítulo por dia nesta web.


Como perceberam estou respondendo os comentários lá em baixo, para não perder tempo na hora da postagem.


Até amanhã. Beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

002 – Primeiro dia sem ele. (Parte 1) Talvez fosse o seu sorriso contagiante, talvez, o seu olhar encantador, talvez fosse o seu jeito carinhoso de me tratar, ou talvez fosse tudo isso junto mais o amor que ele sempre me ofereceu, que me fazia sentir tão sozinha, mesmo não estando, naquela casa. Acordei com uma bela dor de cabeça, deve ter sino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar