Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
038 – Precisamos conversar. [1/5]
Alfonso Narrando.
Eu sinceramente estava muito desesperado, não apenas isso, eu estava puto, muito puto e preocupado com a Maite. Mas não apenas com ela, a Belinda mais uma vez atrapalhando a minha vida e com as mesmas armas de antigamente, sua obsessão por mim, já estava passando dos limites. Eu não quero que ela estrague isso que está nascendo entre mim e a Maite, eu não quero e nem vou permitir. Eu mandei mensagens, liguei, liguei para a Lupi, para a Dulce e nenhuma me dava noticias. Lupi apenas me dizia que do quarto, a May ainda não havia saído nem do quarto. Eu tive reunião pela parte da manhã, uma reunião muito estressante, o que só piorava o meu humor. Mas estava decidido, eu iria embora dali quando antes. Por hoje, apenas organizei minha agenda, desmarquei reuniões e fiz o que era preciso para antecipar a minha volta para o México.
Cheguei em casa exausto e pela primeira vez peguei meu celular, na esperança de alguma noticia. Uma mensagem e li “Amor” na tela, fazendo-me sorrir fraco.
“Eu estou bem” – Amor.
Suspirei, pelo menos ela estava bem, mas é notável a sua magoa, eu sabia que ela estava sofrendo, mas por*ra o que custava me escutar? E isso, era o que me deixava puto. Em seguida tinha outra de “Chuck”, era a Dulce.
“Eu estou muito brava com você, Herrera. Muito brava mesmo, como pode fazer isso com uma pessoa tão doce e sensível como a Maite? Você é um vacilão seu otário, e só estou mandando essa mensagem, para dizer que ela está bem, ou melhor...Bem na medida do possível né. Tchau, otário”
Bufei e joguei o celular na cama. O pior do que se sentir culpado, era ser julgado por todos, culpado por algo que não fez.
***
Malmente dormir a noite, acordei ainda cansado de tudo que estava acontecendo, resolvi algumas coisas durante o dia e por volta de quatro horas da tarde, e fui para o aeroporto, deixei uns colegas de trabalho que confio aqui e embarquei de volta para o México. Não preguei o olho, durante as longas horas de viagem e já era oito horas quando toquei a campainha de casa, exausto e estressado. Muito estressado. Demorou um pouco para a Maite abrir. E quando abriu, que me viu, ficou estática. Ela não sabia que eu voltaria mais cedo.
“Nós precisamos conversar” – Eu disse, com a voz fria. Mas minha expressão se suavizou por completo, quando eu vi lágrimas brotando nos seus olhos.
Meu Deus. Eu a amava. Eu a amava com todo o meu coração.
***
Heeey amores, respondo todo os comentários ao final da Mini-Maratona.
Prévia do próximo capítulo
039 – Me escuta, Maite. [2/5] “Poncho” – Ela balbuciou e eu suspirei, entrando e colocando as minhas coisas em cima do sofá. “Maite, por que você fez isso comigo? Tem noção do quanto eu me preocupei com você? Você poderia pelo menos ter me ouvido” – Eu disse, tentando manter a calma. Ela fecho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!