Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
039 – Me escuta, Maite. [2/5]
“Poncho” – Ela balbuciou e eu suspirei, entrando e colocando as minhas coisas em cima do sofá.
“Maite, por que você fez isso comigo? Tem noção do quanto eu me preocupei com você? Você poderia pelo menos ter me ouvido” – Eu disse, tentando manter a calma. Ela fechou a porta e me mirou, com lágrimas escorrendo pelos seus olhos.
“O que EU fiz com você? Você chega aqui me perguntando o que EU fiz com você Alfonso? Isso é inacreditável” – Passou as mãos no rosto. “Você me traiu, Poncho. Tem noção do quanto doeu ter ouvido aquela...aquela Belinda lá, que me disse tantas coisas horríveis te chamando de meu amor? Tem noção de quantas coisas passaram por minha mente? Tem noção do quanto eu senti...não sei...não sei nem explicar o que eu senti” – As lágrimas não pararam de cair dos seus olhos, eu queria falar, mas era incapaz, ao vê-la assim. “Poxa Poncho...Estava tudo tão perfeito, você estava sendo tão...tão romântico, carinhoso. Tem noção do quanto evoluímos desde o dia que eu cheguei aqui? Lembra daquele dia na praia? Aquele dia foi simplesmente maravilhoso, você me pediu até em namoro...pra...pra na primeira oportunidade me trair? E ainda mais com ela? Pelo amor de Deus...”
“Maite...” – Disse baixo, me aproximando mas ela deu um passo para trás.
“A Dulce me contou que desde quando você estava com a Anahi que brigam por causa da Belinda, quem é ela, Alfonso? Quem é ela? E por que você...por que você fez isso? Poxa...Você disse que me amava, Poncho...Mas pelo jeito foi tudo...foi tudo mentira. Quem ama não trai, e foi isso que você fez. Você me traiu, traiu a minha confiança”
“ME ESCUTA, MAITE” – Gritei enfurecido e ela arregalou os olhos, dando mais um passo para trás. “NÃO FALA DO MEU PASSADO COM A ANAHI, A DULCE NÃO TINHA O DIREITO DE TE FALAR DISSO, ATÉ PORQUE ISSO NÃO DIZ RESPEITO NEM A VOCÊ, MUITO MENOS A ELA. E EU NÃO NE TRAI, MAITE. EU NÃO TE TRAI. JÁ QUE A DULCE TE FALOU DA BELINDA, DEVE SABER QUE ELA NÃO VALE NADA E SE EU TENHO CONTATO COM ELA ATÉ HOJE, TENHO MEUS MOTIVOS, E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ NEM NINGUÉM SE META NISSO. COMO MINHA NAMORADA VOCÊ DEVIA CONFIAR EM MIM, MAS NÃO...VOCÊ NÃO FEZ ISSO, VOCÊ DUVIDOU DA MINHA FIELDADE E NÃO APENAS ISSO, VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADO, VOCÊ NÃO ME ATENDEU, NÃO RESPONDEU MIHAS MENSAGENS E A ÚNICA QUE RESPONDEU FOI FRIAMENTE, ISSO FOI UMA ATITUDE INFANTIL” – Eu gritei, despejando toda a raiva que eu guardava, mesmo sabendo que não era raiva só dela. Passei a mão nos cabelos e suspirei, tentando manter a calma. “Desculpa...Eu só estou estressado, eu não queria te dizer tudo isso, só queria que soubesse que eu não te trai, eu nunca faria isso. Mas não duvide do meu amor por você, por favor” – Ela ainda me olhava assustada e eu sabia que havia pegado pesado. Ela limpou o rosto, e continuou derrubando algumas lágrimas e soluçando.
“Acabou, Alfonso. Acabou” – Ela disse e eu engoli seco. “Eu não quero mais isso...Nossa relação será como antes, apenas amigos e na frente da mídia, como noivos” – Ela disse. “Como você acabou de dizer, isso não me diz respeito e eu sinto muito por me meter na sua vida, agora...licença, eu vou...vou me deitar...no meu quarto” – Ela disse e saiu dali rapidamente, entrou no nosso quarto, mas logo saiu com sua coberta e o seu travesseiro, indo para o quarto que ela dormia antes. Eu estava estático...Eu não esperava essa atitude. Como você é burro, Alfonso. Corri até o quarto e abri a porta rapidamente, ela estava de costas para mim.
“May...” – Eu disse baixinho. “Não faz assim” – Pedi, com lágrimas brotando em meus olhos. “Não acaba com isso tão bom que nasceu entre a gente, por favor...” – Ela virou-se para mim.
“Eu não acabei com nada, Poncho...Você sim”
Prévia do próximo capítulo
040 – Bêbado. [3/5] Depois de ouvir aquilo dela, eu suspirei e sai dali, deixando as lágrimas caírem. Droga. Mais uma vez a Belinda conseguiu o que queria. Eu estava revoltado, mas antes disso eu estava magoado, triste, eu não queria perder a Maite, mas eu estava a perdendo. E tudo por causa do meu maldito jeito e das minhas atitudes por imp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!