Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
040 – Bêbado. [3/5]
Depois de ouvir aquilo dela, eu suspirei e sai dali, deixando as lágrimas caírem. Droga. Mais uma vez a Belinda conseguiu o que queria. Eu estava revoltado, mas antes disso eu estava magoado, triste, eu não queria perder a Maite, mas eu estava a perdendo. E tudo por causa do meu maldito jeito e das minhas atitudes por impulso.
Eu peguei minhas chaves e sai de lá rapidamente, batendo a porta. Eu queria distrair a mente, queria fingir que nada tinha acontecido. Que eu tinha uma vida normal como todos os outros e que não estava perdendo a mulher da minha vida.
Fim da Narração.
Maite arrasada e magoada com o notebook sobre a cama, estava vendo fotos com o Christian de momentos maravilhosos que ele deixou registrado no notebook que havia a dado. Isso a distraia um pouco e a fazia esquecer, apenas por alguns segundos e quem sabe até minutos, de tudo que acabara de ouvir e de fazer. Depois de um tempo, pegou no sono sabendo que Alfonso havia saído de casa pelo barulho da porta fechando, só não sabia pra onde ele fora e que horas iria voltar.
Alfonso por sua vez, foi para o primeiro bar que encontrou e bebeu...bebeu, bebeu e bebeu, exausto física e emocionalmente, encontrou um meio de “afogar” suas mágoas na cerveja. Quando saiu de lá bêbado e entrou rapidamente no carro do seu chofer, mas não rápido o suficiente para que um paparazzi tirasse fotos do mesmo naquele estado. Aquilo renderia uma confusão tremenda.
Ele chegou em casa e se jogou no sofá. Maite acordou com o barulho da porta sendo fechada e sua preocupação falou mais alto, ela se levantou e saiu do quarto devagar, caminhou até ele que derrubava algumas lágrimas e seu coração apertou. Se aproximou dele e abaixou-se a sua frente, acariciando o seu rosto com carinho. Ele abriu os olhos, se sentindo um pouco aliviado apenas pelo seu toque.
“Me perdoe meu amor...” – Ele disse embolado e ela percebeu que estava bêbado.
“Vem...Vamos, você precisa de um belo banho e dormir, amanhã será um dia cheio” – Ela disse e o ajudou a levantar.
***
Maite ficou esperando Poncho do lado de fora e depois de tomar banho ele saiu, já com o short de dormir e sem camisa, o banho gelado havia o despertado mais um pouco.
“Você não comeu nada, não é?” – Ele balançou a cabeça negativamente.
“Mas eu não quero. Estou enjoado” – Ele disse se jogando na cama ao lado de Maite, que estava sentada na mesma.
“Então Okay, mas amanhã cedo, se alimente. Não pode ficar de estomago vazio” – Deu um beijinho na bochecha dele e se levantou.
“Mas aonde você vai?” – Ele perguntou.
“Vou para o meu quarto” – Sorriu fraco.
“Não vai ficar comigo?” – Perguntou, triste.
“Poncho...Não dificulta, por favor” – Ela pediu e franziu o cenho quando ele levantou rapidamente da cama e correu para o banheiro, trancando a porta.
Poncho vomitou tudo, todo o liquido que tinha no estômago que por sinal, não lhe fez nem um pouquinho bem. Maite se preocupou e bateu na porta, mas ele era muito orgulhoso para abrir e deixar que ela o visse naquele estado. Porém Maite não saiu dali por nenhum segundo, apenas ficou em silêncio esperando ele sair.
Prévia do próximo capítulo
041 – Agora eu cuido de você. [4/5] Pensando que Maite já havia saído do quarto e depois de vomitar tudo, lavar o rosto e escovar os dentes, Poncho saiu com o estômago revirado e doendo e a cabeça explodindo de dor. Se surpreende ao ver que a morena ainda estava lá com um semblante preocupado e com um remédio em mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!