Fanfics Brasil - 041 - Agora eu cuido de você. [4/5] Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 041 - Agora eu cuido de você. [4/5]

22 visualizações Denunciar


041 – Agora eu cuido de você. [4/5]


Pensando que Maite já havia saído do quarto e depois de vomitar tudo, lavar o rosto e escovar os dentes, Poncho saiu com o estômago revirado e doendo e a cabeça explodindo de dor. Se surpreende ao ver que a morena ainda estava lá com um semblante preocupado e com um remédio em mãos.


“Maite...” – Ele disse e suspirou, sentando-se na cama.


“Como se sente?” – Ela o perguntou, acariciando o seu rosto.


“Péssimo” – Fez careta. “É pra dor de cabeça?” – Ele perguntou.


“Também, mas espera ai. Deite-se e não tome agora que eu já volto” – Ele assentiu e assim o fez. Ela demorou apenas alguns minutinhos preparando uma sopa para Poncho e quando voltou o mesmo estava de olhos fechados e a luz do quarto estava apagada. Ela caminhou lentamente até a cama e colocou a sopa em cima do criado mudo, ligando o abajur que estava no mesmo.


“Poncho...” – O chamou e ele abriu os olhos. “Toma...precisar se alimentar e depois tomar o remédio”


“Mas eu não...”


“Poncho. Tome agora” – Ela disse e ele sorriu de leve se sentando e mirando a sopa.


“A aparência está boa, mas eu não quero tomar sozinho” – Disse manhoso e Maite sorriu.


“Que manha meu Deus...Mas tudo bem, agora eu cuido de você” – Disse e ele sorriu docemente para ela, que pegou o prato e a colher. Dando de colherzinha a colherzinha para Poncho, entre algumas brincadeiras. Ao acabar, ela levou o prato para a cozinha e depois de um tempinho Poncho tomou o remédio.


“Você vai ficar aqui comigo não é?” – Poncho perguntou manhoso. Ela ficou pensativa.


“Poncho...”


“Eu estou doente, preciso de você e você não vai dormir aqui comigo?” – Ela fazia drama na intenção de ela ficar de alguma forma.


“Poncho...”


“May...” – Fez biquinho e ela sorriu negando com a cabeça.


“Tá, tá, tá...Eu fico” – Ela disse e se deitou ao seu lado, sem se aproximar muito. Mas Poncho não se satisfez com isso. Se aproximou dela, a puxando para si e fez uma careta de dor.


“Ei, o que foi?” – Ela perguntou, se apoiando na cama e levantando a cabeça para olhá-lo.


“Meu estômago...tá doendo um pouco” – Ele disse, suspirando e sorriu ao ver sua cara de preocupação. “Dá um beijinho que passa”


“Dá um beijinho é?” – Sorriu de leve e decidiu provoca-lo um pouquinho. Sentou-se na cama e colocou as duas pernas em volta de Poncho, dando um beijinho em sua barriga que o fez arrepiar, depois subiu pelo seu abdômen e estômago, ele estremeceu. Beijou seu forte peitoral, e de novo, de novo...Fazendo ele sorrir ainda mais. Porém logo ela saiu.


“Dói em mais algum lugar?” – Perguntou voltando com seu jeitinho doce.


“Provoca e depois vem com doçura. Você não existe” – Sorriram... “Mas dói aqui” – Ele apontou para a testa e ela beijou. “Aqui” – Apontou para a bochecha, ela sorriu e beijou. “Aqui também” – Ela deixou um beijinho na ponta do seu nariz. “E aqui dói muito” – Apontou para a boca e ela sorriu, negando com a cabeça.


“Dói muito?” – Perguntou.


“Uhum” – Ele disse e ela o beijou docemente, as línguas dançavam em perfeita sincronia e aquele era um beijo de saudade...de perdão e de amor, o mais puro amor. Se afastaram e Maite novamente acomodou-se ao seu peitoral, sorrindo.


“Então...Me perdoa?” – Ele perguntou e ela assentiu.


“Perdoo. Mas não faz mais isso, tá?”


“Uhum...namorada” – Sorriu e ela preferiu não negar nada. Afinal o amava e não deixaria uma briga por Belinda, acabar com aquilo. “Eu amo você” – Poncho disse, acariciando seus cabelos.


“Eu também amo você” – Ela disse e ele sorriu.


De repente, sentiu um forte arrepio e uma vontade de chorar percorrer seu corpo. Estremeceu e apertou Maite em seus braços.


“Ei, o que foi amor?” – Maite perguntou.


“Não...Nada” – Tentou sorrir. “Está tudo bem...” – Ele disse, mas não estava.



Ele sentia que estava se despedindo de Maite de alguma forma. De uma forma estranha, mas estava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

042 – Vo-Você? [5/5] Maite Narrando. Depois da última briga minha e do Poncho e da nossa reconciliação meio doida e maravilhosa, estávamos bem a mais de uma semana. Ela ás vezes parecia estranho, me dizia o quanto me amava e que não queria me perder nunca. Eu estranhava, mas o tranquilizava o dizendo palavras de amor. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais