Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
043 – Ele foi atrás da Maite.
Alfonso Narrando.
A atitude da Maite hoje mais cedo, me deixou um pouco preocupado. Ela geralmente fazia manha para eu não ir trabalhar, mas hoje pareceu que necessitava daquilo...E eu também venho tendo umas sensações estranhas esses dias que vou perde-la, mas ela me faz esquecer isso e já estou me convencendo que são só meus medos antigos. Eu prometi a ela chegar mais cedo, mas apareceram imprevistos na Boate e eu tive que ir resolve-los. Chegando lá, descobri que o problema foi financeiro, mas nada que não fosse difícil de consertar. Estava na minha sala, vendo os últimos investimentos feito na boate, quando de repente alguém entra na minha sala sem bater e rapidamente. É o novo funcionário.
“Mas o que aconteceu?” – Perguntou me levantando.
“Cadê a Maite?” – Ele pergunta e eu franzo o cenho.
“O que?” – Pergunto.
“A Maite, cadê? Pelo amor de Deus, responda”
“Está...Está em casa...mas por que? O que aconteceu? Responda, droga” – Eu brado irritado.
“Ele...Ele foi atrás da Maite” – Ele diz e eu me desespero.
“Ele quem?” – Pergunto. “ELE QUEM?” – Grito.
“O MEU PAI, DROGA. O NOSSO PAI. AGORA SE VOCÊ QUE AJUDA-LA, ME LEVE PARA LÁ AGORA” – Ele grita do mesmo jeito que eu e Eddy chega na sala.
“O que aconteceu aqui?” – Pergunta, mas estou desesperado demais para responder. Pego meu celular e a chave do carro rapidamente e saio correndo de lá, sabendo que estou sendo seguido por Christopher. Acabo de descobrir que ele é irmão dela, mas estou preocupado demais para processar esta informação. Destravo as portas do carro e ele entra, eu entro em seguida e seguimos desesperados e respirando pesado na droga do transito, completamente engarrafado.
“PORR*A, CARALHO” – Eu grito, tendo que parar na sinalização. Consegui passar por três, mas agora não deu.
“Ela está sozinha?” – Ele pergunta e eu afirmo, o que o deixa mais desesperado.
O sinal abre, podemos ir. Corro, corro e corro, só paro quando chegamos e saímos do carro rapidamente, fechando as portas de qualquer jeito. Não subimos pelo elevador. Demoraria, a escada é a única opção e não poupamos esforços. Estou desesperado, meu Deus. A Maite, se o desgraçado encostar nela...Chegamos no nosso andar e eu corro até a porta, trancada por dentro. Henry está ferido no chão, o que me preocupa ainda mais.
“Droga, ele esta ferido” – Christopher diz.
“E ela está lá dentro com ele. Anda, me ajuda aqui droga” – Eu digo e chutamos a porta, conseguimos derrubá-la e meu coração acelera, quando vejo um homem agarrando Maite, que chora desesperada com marcas vermelhas pelo corpo e sua roupa rasgada.
Não perco tempo e corro até ela, tiro um homem de cima da mesma e o golpeio com força no rosto várias vezes, ele cai. Mas não é suficiente, eu o bato com força, com ódio. Ele encostou na Maite. De leve posso ouvir o choro dela, porém sei que Christopher está lá, a consolando.
“PARA PONCHO...POR FAVOR...PARA. ELE TEM UMA ARMA” – Ela grita e eu me distraio. O homem que antes estava por baixo vira por cima de mim e consegue acertou meu nariz, dói e sinto o sangue escorrer mais não me importo. Chuto sua perna e de repente não posso fazer mais nada, ele aponta a arma para mim e eu recuo. Ele levanta sorrindo irônico e todo machucado. Maite se desespera. “NÃO...NÃO O MACHUQUE, POR FAVOR...” – Pedi e ele sem deixar de apontar a arma para mim, a olha e se surpreendi com o que vê.
***
Re_Herroni: Pois é, Re =(. Sim é o pai da May, mas e agora, o que vai acontecer? Vou tentar fazer maratonas mais vezes. Beijos <3
Palomaportilla: KKKKK, Obrigado amor, por tudo mesmo. E sim, é o pai dela. O que será que vai acontecer agora? Herroni lacra tudoooooo, tudo mesmo kk, Minha Vida todinha. Beijos <3
Rayperroni: KKKKKK. Amém, porque lá vem bomba =/. Beijos <3
Mai_Reina: Sim, é o pai dela =(. Tensos vão ser os próximos capítulos. Beijos <3
Babivrga: Kkkk, você me diverte com seus comentários kkkk <3. Poxa, que sacanagem ai fizeram contigo. Esse site tá uma merda mesmo, sempre da algum problema. E eu já te adicionei lá no wpp e no grupo, mas você sumiu =(. KKKKK, #MorteJavier, oremos? Oremoos. Obrigado você amor e eu aguardo sua fic sucessão pra ontem, okay? Rrsrs. Beijoos coisinha linda <3
***
Heeey Chicas, sim, o Chris é irmão da May. Sim, Javier é mesmo o pai da Maite, que veio fazer mais inferno na vida dela. Sim, vocês vão querer me matar com os próximo capítulos e não, o Javier não vai ficar vivo por muito tempo KKKK.
Obrigado por sempre me acompanharem aqui e pelo wpp também, rsrs.
Quem ainda não está no grupo do Whats e quer entrar, me chame lá:
71 99709541
Até amanhã.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
044 – E meu mundo, de repente, acaba. Capítulo Extra, em especial para as meninas do zap zap e para as lindas que já comentaram .. Gracias Amores <3 “Christopher? Então já conheceu a sua irmãzinha?” – Ele diz e a fúria cresce nos olhos de Chris. “Irmã...?” – Maite pergunta, sem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!