Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
044 – E meu mundo, de repente, acaba.
Capítulo Extra, em especial para as meninas do zap zap e para as lindas que já comentaram .. Gracias Amores <3
“Christopher? Então já conheceu a sua irmãzinha?” – Ele diz e a fúria cresce nos olhos de Chris.
“Irmã...?” – Maite pergunta, sem parar de chorar e com a mão na barriga, parecia sentir dor.
“Então não se conhecem. Pensei que já a tinha dito meu filho. Esse, se chama Christopher Robert Perroni Evans, meu filho de outro casamento...o seu irmãozinho, querida” – May da um passo para trás, se afastando de Christopher temerosa.
“Calma...É verdade, mas eu vim te ajudar...não sou igual a ele” – Ele disse e ela me mirou. Eu assenti de leve, preocupado, ela estava machucada e estávamos em desvantagem.
“Que casal lindo e apaixonado...Eu não fiquei feliz quando você fugiu Maite...me preocupei bastante” – Ele disse e ela se aproximou novamente de Christopher, que a abraçou.
“Deixa ele...” – Ela pediu, entre lágrimas olhado para mim.
“Você o ama?” – O pai dela perguntou com raiva. “VOCÊ O AMA, MAITE?” – Ele gritou. “VOCÊ É MINHA, ENTENDEU? MINHA DROGA” – Ele disse e eu ia para cima dele, mas Maite gritou antes.
“NÃO PONCHO, NÃO” – Deu passos para frente, mas Chris a segurou.
“Você se preocupa tanto com ele a ponto de...Aaah, que hipócrita. Eu vou mata-lo, Maite. Você tem que me amar, você é minha, não dele” – Ele disse. Aquele homem era louco.
“Não...não” – Ela disse e tudo aconteceu muito rápido.
O olhar do homem a minha frente cruzou com o meu e o ódio era notável. Não sei o que aconteceu primeiro e o que aconteceu depois, mas Maite conseguiu sair dos braços de Christopher e o pai dela apertou o gatilho. Eu apertei os olhos esperando o impacto da bala, que não aconteceu.
Foi pior.
Maite caiu na minha frente e eu a mirei estático. O sangue apareceu na sua blusa branca bem na área da sua barriga e aquela pequena manha de sangue foi aumentando cada vez mais. Meu coração bateu descompensado e eu me abaixei a sua frente já chorando. Levantei seu corpo e ela também chorava, com visível dificuldade de respirar.
“Pon-Poncho...” – Ela sussurrou, com dor.
“Sssh...Não fala nada meu amor...não força” – Eu disse e ouvi mais dois tiros.
“Chris...” – Ela disse baixinho.
“Ele está bem...” – Eu disse vendo que o pai dos dois havia caído. “Agora o que importa é você” – Eu disse.
“Eu...amo...você” – Ela disse e fechou os olhos.
“Não...Não...Maiteeeee” – E o meu mundo, de repente, acaba.
Fim da Narração.
“O Destino quer separá-los...Quer tirá-la dele...Mas ele não vai deixa-la ir, ele não vai deixa-la ir...”
***
Heeey amores, pois é, eu de novo kkk. As meninas pediram e eu voltei.
Não me matem...eu sei, eu sei...tá difícil, mas tem que ter cenas assim né =( Logo tudo se ajeita, prometo de dedinho mindinho, tá?
Obrigado a Palomaportilla, Rayperroni e Julyperroni por sempre comentarem...
E claro...
Obrigado a Isa, Dani, Giih, Bia, Ana, Re, Natany, enfim ... Lindas do Whats, algumas que não podem comentar, porque não tem contas, outras que não podem por causa dos códigos e também tem as que comentam, rsrs...por aqui e pelo Whats, mas não importa. Só tenho a agradecer <3
Até amanhã - definitivamente - kkkk.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
045 – Eu também te amo, Poncho. Depois de toda a confusão. O IML retirou o corpo de Javier Perroni do apartamento de Alfonso, o homem acabara de morrer vendo a sua filha nos braços de Alfonso. O mesmo nem isso acompanhou. Correu com Chris - Evans - e Maite para o hospital e chegando lá, a última coisa que viu foi ela entrando em uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!