Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
002 – Primeiro dia sem ele. (Parte 1)
Talvez fosse o seu sorriso contagiante, talvez, o seu olhar encantador, talvez fosse o seu jeito carinhoso de me tratar, ou talvez fosse tudo isso junto mais o amor que ele sempre me ofereceu, que me fazia sentir tão sozinha, mesmo não estando, naquela casa. Acordei com uma bela dor de cabeça, deve ter sino pelo choro constante de ontem à noite. Suspirei e me levantei, depois de forrar a cama e fazer toda a minha higiene pessoal, vesti uma roupa simples e sai. Cheguei à sala e avistei Davi e Mia brincando no tapete, Alfonso estava sentado na mesa lendo alguns papéis.
"Bom dia..." – Eu disse e ele me mirou, assim como as duas crianças que brincavam no tapete. Davi mostrou seu sorriso bangelo para mim e Mia franziu o cenho e olhou o pai, como se estivesse perguntando "Quem é essa, papai?"
"Bom dia, Maite." – Ele disse e voltou sua atenção para os papeis em suas mãos, me sentei no sofá e suspirei, mirando Mia e Davi, que veio até mim, levantando os braçinhos.
"Da-da-da..." – Ele disse e eu o peguei. Sua forma de pedir colo é falando "Da-da-da", bom saber disso.
"Manin...Manin." – Ouvi Mia o chamar com o biquinho.
"Não chore princesinha, vem aqui vem." – Eu disse bem baixinho e ela levantou vindo até mim, coloquei cada um em uma perna. "Vocês dois são muito lindos..." – Eu disse e Mia sorriu, enquanto Davi brincando com os meus cabelos, que estavam soltos.
"Indo.." – Ela tentou repetir o que eu disse, sorri.
"Não...É linda, você é linda." – Eu repeti devagar.
"Inda...Vuxê inda..." – Sorri e beijei a pontinha do seu nariz.
***
O dia foi todo tranquilo, fiquei a maior parte do tempo com Davi e Mia, eu e Alfonso não trocamos nenhuma palavra. A noite chegou e eu estava no sofá, observando os pequenos, quando o Alfonso me chamou.
"Maite." – Ouvi a voz grossa de Alfonso e o mirei. "Vem aqui, por favor, há algo que preciso te mostrar." – Eu assenti e me levantei do sofá. "Sente-se." – Pediu e eu me sentei a sua frente. "Bom..." – Suspirou, antes de começar. "O Christian deixou certas "coisas" para nós dois. Poucos dias antes dele falecer, ele me entregou um envelope e disse que só era para abrir quando fosse necessário. No momento eu não entendi, mas hoje sim, eu entendo. Esse é o momento." – Ele disse e eu respirei fundo.
"Olha...O Christian estava muito estranho antes dele...antes dele morrer. E agora você me diz isso...Acha que..."
"Sim eu acho que ele poderia saber tudo antes de acontecer. Eu só ainda não sei o motivo, mas vou descobrir." – Ele disse e eu assenti. "Eu ainda nem abri o envelope. Estava esperando o momento certo e então... Vamos?" – Assenti novamente e ele abriu o envelope, retirando de lá várias cartas. Numeradas e nomeadas. Franzimos o cenho. "Maite 1, Poncho 1." – Ele leu alto e me entregou o que havia escrito "Maite 1". Peguei e abri a mesma, começando a ler para mim mesma, como Alfonso fez.
Olá meu amor, como está? Você nesse momento deve estar pensando que eu sou um louco. Talvez eu seja. Mas louco apenas por você. Neste momento também, eu devo não estar mais entre vocês. Eu sinto muito. Sei que deve estar sofrendo, principalmente pelo fato de não ter mais ninguém. Porém, eu pedi para o meu irmão que cuidasse muito bem de você e espero que assim ele faça. Vou te explicar coisas básicas sobre o Alfonso, ele é um pé no saco, mó chato, acredite. Também é grosso, arrogante e na dele, mas não se intimide. Ele tem um bom coração, embora não demonstre. Leva um tempo para se acostumar, mas não se preocupe, independente de tudo, mesmo não estando fisicamente ao seu lado, estarei presente em sua alma e isso já é o suficiente. Numerei e nomeei essas cartas com um proposito. Esta é a primeira, porém as outras que vão de "2 à 10" para cada um, apenas lerão no momento certo, eu preparei tudo para você nunca se senti sozinha e saber que eu sempre te amarei. Em todas as cartas que ler, terá um presente que quero que aceite. O primeiro é um notbook que te prometi, lembra? Pois bem. Ele está no closet do Alfonso, na parte debaixo, embaixo dos edredons. Já o programei e coloquei algumas coisas nossas, que fará com que suporte a dor que está sentindo. Mais uma vez, te peço perdão, meu anjo.
-- Christian Chávez Herrera.
Ps: Eu Te Amo.
Foi então que eu li a primeira carta e o senti muito presente em mim, senti como se estivesse bem ali do meu lado, me protegendo, mesmo sabendo que ele não estava entre nós, agora ele estava em um local desconhecido por mim, em outra dimensão.
***
Olá galerinha, mais um capítulo postado.
Postarei todos os dias, apenas pela tarde, pois de manhã
Prévia do próximo capítulo
003 – Primeiro dia sem ele. (Parte 2) Terminei de ler a carta já derramando lágrimas. Por que se foi, Chris? Era a pergunta que nunca saia da minha mente. Eu o amava. Eu o amo. De verdade, como jamais amei um homem em minha vida e ele simplesmente me deixa, ficando apenas cartas e presentes para mim. Suspirei limpando as lágrimas que desciam e gua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!