Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
047 – Passado alguns meses.
Uma semana depois, Maite já estava de alta e agradecia a Deus por isso, não aguentava mais ter que ficar naquela cama de hospital e comendo aquelas coisas ruins. Porém ainda tinha que ficar de repouso, evitar pegar peso e outros cuidados. Poncho já era atencioso, mas estava ainda mais depois que Maite sofreu o “acidente” provocado pelo seu pai. Shai prometeu ficar com May até ela se recuperar por completo, enquanto Poncho iria trabalhar e assim fez, com a ajuda de Dulce, que sempre visitava a amiga. Chris (irmão) já estava bem mais próximo de Maite, sempre a visitava e os dois já se adoravam como irmãos.
Dois meses depois, tudo estava indo bem. Maite e Alfonso estavam cada vez mais unidos e levavam uma vida tranquila depois do sepultamento de Javier, cuja nenhum dos dois compareceram, afinal, o homem que fez Maite sofrer tanto, não merecia a presença dela nem no seu enterro. O irmão de Maite não precisou responder por nenhum crime, afinal foi em legitima defesa. Dulce e Ucker continuavam “calientes” como sempre, mas agora Dulce está desconfiando que esteja grávida e temerosa com essa ideia, afinal, ela e Ucker sempre foram muito festeiros, foram de curtir a vida, sem muitas responsabilidades, fora o trabalho é claro. Maite sempre a consolava, mas também dizia que pelos sintomas, Dul estava sim grávida.
Ashley já estava com 3 meses e sua barriga já era notável, embora ainda pequena, ela e Channing estavam curtindo o momento de gravidez, embora seu pai ainda não tenha aceitado o fato da sua filha mais nova esta grávida. A loirinha tinha uma gravidez saudável e sempre que podia visitava o irmão mais velho e a cunhada, cuja já era muito amiga.
Agora, May e Poncho estão organizando a festinha de três anos da Mia, que tem que ser muito especial, primeiro aniversário a ser comemorado, afinal, quando Poncho morava apenas com os dois, quando ele era apenas um homem amargurado e gélido, não comemorava coisas do tipo. A festa já está marcada e tudo já esta pronto a decoração, o espaço, os convites que já estão sendo entregues aos convidados e é claro, que a impressa irá acompanhar esse acontecimento importante na vida da filha do homem mais cobiçado do México, do empresário, Alfonso Herrera e de sua futura esposa – mãe “adotiva” de Mia - , que está levando certos rapazes a loucura, pela exposição cotidiana em revistas e entrevistas com Poncho, Maite Perroni.
***
Heeey, meus amores. Sumi, eu sei e por muito tempo, eu sei também...
Estou em semana de provas e minha mãe proibiu o notebook, consequentemente não posso escrever.
Creio eu que só a partir de sábado poderei postar normalmente, até lá escreverei vários capítulos, já que estou atrasada em relação aos capítulos daqui.
Muitoooo Obrigado a todas as leitoras, as que sempre comentarm, principalmente.
Queria dar as Boas Vindas especiais a Elis_Herrera e a Nara_Herroni, espero que gostem amores.
Até breve, minhas lindas.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
048 – Hot Herroni. “Pronto. Esses também já confirmaram a presença, amor. Foram os últimos e amanhã ficará tudo ótimo amanhã, graças a você” – Lhe deu um selinho, colocando o notebook de lado e virando para a esposa, que lia um livro concentrada. “Huum, amor...que bom” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!