Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
048 – Hot Herroni.
“Pronto. Esses também já confirmaram a presença, amor. Foram os últimos e amanhã ficará tudo ótimo amanhã, graças a você” – Lhe deu um selinho, colocando o notebook de lado e virando para a esposa, que lia um livro concentrada.
“Huum, amor...que bom” – Disse, vidrada no livro e Poncho sorriu, negando com a cabeça. Tirou sua camisa e deitou-se na cama de lado, apoiando-se em seu cotovelo, com uma tentativa de provoca-la. Foi em vão.
“Maaay” – Apelou. Ela não disse nada. “Aaaahrg, perdi pra um livro, que ótimo” – Bradou irritado, bufando e se jogando de bruços na cama. Maite que percebia o esforço do namorado/noivo desde o começo da provocação. Sorriu e colocou o livro de lado, inclinou-se sobre ele na cama e beijou seu pescoço fazendo-o arrepiar.
“Como trocaria um homem desses por um livro?” – Perguntou, depois de morder sua orelha. Poncho sorriu, May estava ficando mais...sexy, sedutora, do que quando eles se viram pela primeira vez. E isso era bom, era ótimo.
“Vai ler, seu livrinho vai” – Ele disse, se fazendo de difícil, May riu e sentou em cima dele, colocando uma perna de cada lado e mordeu seu ombro.
“Quer mesmo que eu vá?” – Perguntou. “Vou aproveitar e pesquisar mais sobre o autor, porque ele é um gato” – E aquelas palavras, fizeram Alfonso em questão de segundos, virar-se sobre ela, rapidamente e a beijá-la com paixão, fogo, com um misto de sensações...Ao se afastar, ficaram apenas ofegantes, trocando olhares, mesmo no escuro, ela enxergava os seus lindos olhos verdes e ele os lindos castanhos que brilhavam nos olhos dela. “Faz amor comigo” – May disse, cheia de desejo. Alfonso sorriu e começou a beijá-la novamente.
As roupas de ambas, foram tiradas com rapidez. Agora, se encontravam apenas de roupas intimas, as intimidades dos dois se roçavam com intensidade, o que excitava muito os dois.
“A cada diz mais linda...” – Poncho disse e May soltou um risinho.
“Vai logo...” – Pediu, arqueando o corpo para que ela a penetrasse logo. Aquelas palavras serviram como um estímulo para Poncho, que rapidamente arrancou sua cueca e rasgou, sim, ele rasgou a calcinha de Maite e cheio de desejo, a penetrou.
Os movimentos que Poncho fazia, levava Maite a loucura. Eram rápidos e prazerosos e enquanto se movimentava dentro dela, a beijava calorosamente entre gemidos, chupões e mordidas nos lábios de ambas.
“Esperee...” – Maite disse e ele foi cessando devagar.
“O que foi?” – Perguntou, com medo de estar a machucando.
“Vire” – Ela pediu com esforço, virou-se por cima dele que sorriu. Maite “sentou” na intimidade de Alfonso e começou a “cavalgar” com muita sutileza.
“Ooooh...Maitee...” – Ele gemia e aquilo a deixava satisfeita. Colocou as mãos sobre os seios fartos de Maite, os apertando com desejo e um pouco de força, enquanto ela subia e descia nele. May passou a mão por todo seu abdômen, os arranhando devagar, completamente excitada e já prestes a go/zar. Aumentou os movimentos, com a ajuda de Poncho, que pôs as duas mãos em sua cintura, a estimulando.
“Oh meu Deus...” – Ela disse, porém não foi a primeira a go/zar.
Poncho rendeu-se aos prazeres que Maite o proporcionou e gozou com força dentro dela, com aquela sensação maravilhosa, Maite também o fez e caiu exausta em cima dele.
Respirações ofegantes, tomados pelo prazer e exaustos, ficaram abraçados por algum tempo. Alfonso retirou Maite com cuidado de cima de si mesmo, ela se mexeu de leve e abriu os olhos, sorrindo em seguida. Ele beijou sua testa.
“Amor...vou tomar um banho, quer ir?” – Ela assentiu, mas não se mexeu, preguiçoso. Ele sorriu. “Okay, manhosa...Entendi” – A pegou no colo e ela sorriu, se beijaram docemente e Poncho a levou para o banheiro.
Tomaram um banho cheio de carinhos e amor, em seguida, deitaram de conchinha.
“Amor...” – May o chamou.
“Hum...” – Resmungou exausto.
“Eu gostava daquela calcinha” – Alfonso riu e beijou o ombro dela.
“Da próxima, eu rasgo a roupa toda” – Sussurrou, fazendo Maite se arrepiar e sorrir, em seguida, sussurraram apenas um “Boa Noite” antes de apagarem.
***
Heeeey amores, MUITO OBRIGADO a todas que estão comentando, ou simplesmente acompanhando.
Hoje não responderei os comentários, porque se perder mais tempo para postar, a Giih me mata kkkk.
Até breve.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
049 – Aniversário de Mia. (Parte 1) Maite é a primeira a acordar eufórica e abraçada a Poncho. Sorri e lhe beija, se desfazendo dos fortes braços do namorado/noivo e indo para o banheiro, tomou um longo banho e depois de fazer toda a sua higiene pessoal, voltou para o quarto já vestida. Poncho, já estava acordado, com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!