Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
049 – Aniversário de Mia. (Parte 1)
Maite é a primeira a acordar eufórica e abraçada a Poncho. Sorri e lhe beija, se desfazendo dos fortes braços do namorado/noivo e indo para o banheiro, tomou um longo banho e depois de fazer toda a sua higiene pessoal, voltou para o quarto já vestida. Poncho, já estava acordado, com o seu celular em mãos.
“Bom dia, meu amor” – Ela disse indo até ele, que sorriu e deixou o celular de lado.
“Bom dia, princesa. Marichelo acaba de confirmar presença” – Ele disse e suspirou.
“Marichelo...A mãe da Anahi?” – Perguntou, insegura.
“Sim” – A puxou, fazendo ela sentar em seu colo. “Huuum...Cheirosa” – Disse cheirando seu pescoço e ela se encolheu, soltando um risinho.
“Anda...Levanta ai, vamos lá no quarto deles” – Ela disse e se levantou, puxando Poncho com ela e os dois seguiram até o quarto. Davi dormia tranquilo e Mia, já estava sentada no berço, coçando os olhinhos.
“Ei, princesinha” – May disse e ao Mia ouvir a voz de May, sorriu e ficou em pé.
“Titaa..Papaai” – Ótimo. Mia acordará com um ótimo humor.
“Parabéns mocinha linda do pai” – A pegou no colo a enchendo de beijinhos e a menina apenas gargalhava, ergueu os braços para Maite que a pegou prontamente.
“Feliz aniversário, princesa...Muita luz, amor, felicidades” – Disse, fazendo a mesma coisa que Poncho e a menina só ria.
“Sálio?” – Perguntou, fazendo May e Poncho rirem.
“Sim, aniversário” – May disse.
“Sário” – Disse e gargalhou.
“Espertinha da minha vida” – Poncho disse e Davi foi acordando com o barulho, coçou os olhinhos e sentou-se no berço.
“Maniiin” – Mia gritou, sapeca.
“Filhão” – Disse Poncho, pegando Davi, que logo despertou.
“É, estão agitados...Hoje será um longo dia” – Maite disse, sorrindo para Poncho.
***
Maite Narrando.
Eu estava muito animada com a primeira festa da Mia, além de ser o primeiro aniversário que eu passava ao seu lado, era a primeira festinha dela, o que deixava tudo ainda mais especial. Eu e Poncho estávamos muito animados e não era de hoje que organizávamos essa festinha para a Mia. Já era tardezinha, quando começamos a arrumar as crianças primeiro, eu dei banho na Mia e Poncho no Davi, já estava arrumada quando os dois saíram do banheiro de toalha, o que me fez sorrir.
“Tomou banho com ele, amor?”
“Sim” – Sorriu. “Ele já me daria um banho mesmo com a inquietação, só adiantei o processo” – Eu dei risada e Mia franziu o cenho sorrindo e me olhando.
“Está parecendo uma princesinha, meu amor” – Eu disse e beijei seu nariz, fazendo-a sorrir.
“Arruma o Davi por favor, May. Eu vou me vestir, ai quando voltar fico com eles e você vai se arrumar, tá?”
“Uhum” – Eu digo e ele me beija, antes de ir para o closet. “Agora você, meu principezinho” – Eu digo e o arrumo rapidamente, arrumar ele sempre é mais fácil e rápido. Poncho sai de lá incrivelmente lindo e sexy, dou um sorrio maroto, ao ver sua cara de desespero a não conseguir arrumar a gravata direito. “Eu ajudo, a terceira criancinha da casa” – Eu digo e me aproximo, consertando sua gravata e ele sorri, rouba um selinho e aperta minha bunda. “Ponchoo” – O repreendo e ele gargalha.
“Criança safada essa, né?”
“Concordo” – Sorrimos e depois de arrumar sua grava e se alguns beijos eu vou tomar banho, para me arrumar. Ao acabar saio do banheiro enrolada, sabendo que o olhar de Poncho está cravado sobre o meu corpo. Eu sorrio e vou me vestir. Assim que saio, os olhares são voltados pra mim e eu coro.
"Meu Deus...Que linda" - Poncho diz e se levanta vindo até mim e passndo suas mãos pela minha cintura e me beija...Me beija com paixão e carinho e então, eu me sinto boba...Boba e completamente apaixonada e derretida, a cada dia amo mais esse homem.
Depois de prontos e entre risadas, seguimos para o local da festa da Mia. Entramos e os olhos de Mia, Davi e Poncho brilham ao ver a decoração.
Tudo como eu planejei...
Roupa da Mia: Roupa do Davi:
Decoração da Festa:
Bolo (Desconsiderem a idade (1 ano) e imaginem ser 3 anos:
Alfonso:
Maite:
***
Olá meninas, me perdoem pelo sumiço enorme e pior que eu nem tenho tempo para explicar o que aconteceu e o que está acontecendo. Só tenho a agradecer aos comentárioas, as leitoras que ainda não me abandonaram e em especial as meninas do grupo SOML - Somos Herroni. Espero que já estejam sabendo do ocorrido com o celular e sinto muito. Estou morrendo de saudades.
Prometo voltar assim que der.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
Olá, meus amores. Eu demoro muito, mas apareço. Estou sem notebook, consequentemente, sem condições nenhuma para postar. Mas de vez em quando, venho na Lan House e escrevo capítulos para vocês. Dia 25 de Novembro estarei de férias e já terei ganhado, com fé em Deus, meu note novo. Mas sim, voltando, 25 de Novembro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!