Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Olá, meus amores. Eu demoro muito, mas apareço. Estou sem notebook, consequentemente, sem condições nenhuma para postar. Mas de vez em quando, venho na Lan House e escrevo capítulos para vocês. Dia 25 de Novembro estarei de férias e já terei ganhado, com fé em Deus, meu note novo. Mas sim, voltando, 25 de Novembro estarei de volta, com uma SUPER MARATONA, para compensar esses meses sem posts constantes. Também as convido para passar na minha nova Fanfic e advinhem só o trauma? Kkkkk, pois é: Herroni, mas também com os casais Vondy, Anny e Ian e outros que ainda não defini. É a junção das webs que falei que criaria "As Razões do Coração" "Enquanto Houver Razões" e a que falei o grupo do Whats SOML - Somos Herroni, "Volver". Tenho mais uma web sendo planejada que se chama "Forever and Ever" e só postarei ano que vem, pois não quero postar tudo de vez e futuramene deixa-las na mão.
Link da Nova Web que se chama A Melhor Parte de Mim:
http://fanfics.com.br/fanfic/40005/a-melhor-parte-de-mim-herroni-herroni-vondy-anahi-e-ian
Deixem o número do Whats nos comentários ou no Privado para que eu coloque vocês no grupo SOML e AMPDM (que ainda não criei, mas logo estarei criando).
MUITO OBRIGADO pelos comentários e obrigado especial as meninas do grupo SOML, porque mesmo depois de Tudooo, nunca me abandonaram.
Espero que gostem da minha nova web.
Amo todas vocês.
Até 25 de Novembro.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
050 – Aniversário de Mia (Parte 2) “Meu amor, tudo está tão perfeito” – Poncho sorriu agradecido para mim. “Vale a pena” – Eu digo ao ver os olhos de Mia brilhando. “Dexêê, papai” – Poncho sorriu e a colocou no chão, logo ela correu para onde tinha um espacinho das crian&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!