Fanfics Brasil - 050 - Aniversário de Mia. (Parte 2) Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 050 - Aniversário de Mia. (Parte 2)

17 visualizações Denunciar


050 – Aniversário de Mia (Parte 2)


“Meu amor, tudo está tão perfeito” – Poncho sorriu agradecido para mim.


“Vale a pena” – Eu digo ao ver os olhos de Mia brilhando.


“Dexêê, papai” – Poncho sorriu e a colocou no chão, logo ela correu para onde tinha um espacinho das crianças convidadas brincarem.


“Vai lá também, príncipe” – Eu disse e o coloquei no chão. Ele já estava mais “profissional” e já andava meio certinho, ás vezes caia, mas faz parte.


“Eu me pergunto o que fiz para merecer alguém como você” – Ele diz e eu sorrio.


“Eu me pergunto o que fiz para merecer vocês três” – Revido e ela me beija apaixonadamente, se afasta em seguida, vendo que um carro parou na porta do Espaço.


“Sorte ou Destino?” – Pergunta.


“Sorte...no nosso Destino” – Eu digo e os olhos dele brilham, feliz com a resposta.


A partir dali, os convidados vão chegando, porém Mia não quer parar de brincar para atende-los e todos entendiam, afinal, ainda era uma criança.


“Chris” – Eu digo animada quando vejo meu irmão entrando e ele sorri pra mim, nos abraçamos carinhosamente e ele beija minha testa.


“Maninha” – Ele diz. “Cadê a pimentinha?” – Ele pergunta e eu aponto para ela que ainda brinca animada. Mia é apaixonada pelo Chris.


“Ei, loirinha do titio” – Ele diz, afinal Maite já é considerada segunda mãe de Mia e de Davi.


“Titiiiii” – Ela grita e corre para abraça-lo, Maite sorrir apaixonada pela menininha e pelo carinho que os dois sentem e roda os olhos pelo local, procurando seu noivo/namorado.


“Poncho está te esperando na dispensa” – Ouvi a voz de Shailene que sorri marota para ela e a deusa interior de Maite se alegra e ela segue desfilando até a dispensa. Tudo esta escuro e a voz sedutora de Poncho atrás de si a leva ao delírio.


“Eu quero possuir você. Aqui. Agora”


***


E com isso, começamos a Maratona que será dividida em duas partes. Logo entenderão.


Respondo os Comentários no último Post!!


Bem Vindas a Marota, Gatitas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

051 - Hot Herroni. Maite estremeceu com a voz de Poncho e sorriu automaticamente. Ele a segurou pela cintura e a virou com rapidez. Começou a beijá-la pelo pescoço, dando leves chupõ*es e mordidas lá. Maite arquejou e puxou os cabelos de Poncho cheia de desejo. Era incrível. Cada toque de Poncho causava uma sensação di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais