Fanfics Brasil - 051 - Hot Herroni. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 051 - Hot Herroni.

27 visualizações Denunciar


051 - Hot Herroni.


Maite estremeceu com a voz de Poncho e sorriu automaticamente. Ele a segurou pela cintura e a virou com rapidez. Começou a beijá-la pelo pescoço, dando leves chupõ*es e mordidas lá. Maite arquejou e puxou os cabelos de Poncho cheia de desejo. Era incrível. Cada toque de Poncho causava uma sensação diferente e maravilhosa em Maite. O mesmo alisou suas cochas e em seguida as apertou.


“Coloque as pernas ao meu redor” – Ordenou e assim Maite o fez, depois de tirar os saltos. Ele a encostou na parede sem parar de beijá-la por todo pescoço, queixo e claro, boca. “Eu estava te observando” – Poncho começou a falar, excitado. Maite gemeu quando sentiu a ereção do mesmo bem na sua intimidade. “A mulher mais linda e gostosa dessa festa...Toda Minha” – Ele completou e a beijou com volúpia, desejo, como se quisesse a possuir por completo em um gesto tão simples como um beijo.


“Poncho...” – Gemeu o nome dele durante o beijo e aquilo o fez ir a loucura, adorava quando Maite estava vulnerável em seus braços gemendo o seu nome.


“Put* que par*u, mulher” – Ele disse e levou sua mão até a calcinha de Maite, segurou bem na beiradinha da mesma e a puxou com força, a rasgando sem dó nem piedade. Maite poderia ficar brava no momento, afinal teria que enfrentar toda a festa, sem calcinha. Mas estava muito excitada par protestar algo. Poncho deixou que a calcinha caísse no chão e enfiou dois dedos na intimidade de Maite, a mesma já estava molhada e gemeu alto, um gemido que logo foi cessado com um largo beijo, já que estavam escondidos ali e Poncho não queria ser notado, tampouco Maite.


“Aaah, Poncho” – Ela disse baixinho bem no ouvido dele agora e mordeu de leve a sua orelha.


“Você gosta?!”


“Uhuum” – Ela disse e ele sorriu. A mão de Maite desceu até a calça do mesmo e foi tirando o cinto devagar, abriu o zíper da calça e colocou a mão dentro da cueca do mesma, apertando o seu membro e o fazendo gemer.


“Ai Caralh*, que delicia” – Ele disse e Maite amava o efeito que causava em Poncho. O mesmo retirou os dedos da intimidade dela e sorriu vendo que a mesma o estimulou aproximando sua intimidade a sua, para que ele “entrasse” logo com o seu amiguinho. “Ansiosa, pequena?!” – Ela assentiu fechando os olhos e rodando a cabeça para trás, quando sentiu o membro de Alfonso roçando propositalmente na sua intimidade. A mesma arquejou e arranhou os baços do noivo/namorado com prazer.



“Ponchoooo” – Ela gemeu e ele parou de provocar, enfiando seu membro “dentro” de Maite com força e rapidez, em seguida a beijou com paixão com a intenção de cessar os gemidos que os dois davam. Os movimentos não foram lentos, o oposto disso, rápidos e com força, porém, extremamente excitante. A cada estocada, o ápice se aproximava e foi então que durante um prazeroso beijo, os dois goza*ram juntos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

052 – Aniversário de Mia. (Parte 3) Voltaram para a festa depois de estarem “ajeitados” novamente. Maite realmente depois do ocorrido com Poncho ficou brava com o mesmo. Afinal, teria que ficar sem calcinha pelo resto da tarde e noite. Shai a lançou um olhar maléfico assim que a mesma saiu da dispensa com Poncho, Mai corou pois sabia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais