Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
052 – Aniversário de Mia. (Parte 3)
Voltaram para a festa depois de estarem “ajeitados” novamente. Maite realmente depois do ocorrido com Poncho ficou brava com o mesmo. Afinal, teria que ficar sem calcinha pelo resto da tarde e noite. Shai a lançou um olhar maléfico assim que a mesma saiu da dispensa com Poncho, Mai corou pois sabia que a garota tinha concepção da “coisinha” que eles haviam feito naquele momento.
A festa ia bem, a essa altura do campeonato já tinham vários convidados e os fotógrafos já estavam lá, claro, não perderiam a festa da filha de Alfonso Herrera. Mia não poderia estar se divertindo mais, tinham mais alguma crianças com que ela brincava e até Davi já estava solto pelo espaço e uma hora ou outra ia atrás de sua “mama” como chamava Maite, os dois eram muito ligados. Alfonso e Maite só se viam na hora de pousar para fotos, já que não paravam quietos cumprimentando os convidados, principalmente Maite.
Marichelo chegou e ao ver que Poncho prontamente foi atende-la, algo dizia a Maite que aquela era a avó de Mia e Davi, aproximou-se do noivo.
“Querido” – O chamou e Alfonso a mirou, colocou a mão na cintura da mesma e a puxou para si. “Olá” – Mai disse incerta a mulher na sua frente, mas diferente do que ela pensou, viu apenas uma simples mulher com os olhos cansados.
“Olá, querida. Não se preocupe, eu sei o que o meu marido fez e não sou igual a ele” – Suspirou. “Quero apenas vê-los...” – Se referiu aos netos. “Posso?” – Mai olhou para Poncho que assentiu de leve.
“Okay, vamos até eles” – Se desvencilhou de Poncho e acompanhou Marichelo pelo salão de festas.
“Linda decoração” – A mesma disse.
“Obrigada” – Mai sorriu doce. “Hum... Deixe-me ver. Eles estavam correndo por aí, mas não devem estar longe” – Ela disse. “A senhora já os viu alguma vez?” – Perguntou.
“Na verdade sim, mas eram muito bebês. Jamais se lembrariam de mim” – Sorriu fraco.
“Ah... Ali” – Ela disse ao avistar Mia. “Vamos até lá” – Disse e assim o fizeram. “Mia, meu amor” – A menina a mirou indo até Maite sorridente. Ergueu os bracinhos e Mai a pegou no colo.
“Binquedoo, neneca, Mamai” – Mia contava alegremente e Maite sorriu docemente.
“Brinquedo e boneca, meu amor? Você gostou?” – A menina deu um sorriso sapeca.
“Gotou” – Sorriam e Mai mirou Marichelo.
“Olha, princesa. Essa é... a vovó, da um beijinho nela” – Mia hesitou, mas logo mirou a moça.
“Vovó?” – Perguntou e Marichelo se emocionou.
“Sim, Mia. Sua vó” – A mesma disse e Mia inclinou-se sobre a mesma, dando um beijo molhado no seu rosto.
“Vovó” – Repetiu e sorriu.
Prévia do próximo capítulo
053 – Aniversário de Mia. (Parte 4) Mia logo se acostumou com a vó e ficou um tempinho com a mesma, até a menina descer querendo brincar. Maite ficou ao lado de Marichelo a todo o tempo e sentiu alguém puxando seu vestido, sorriu e se abaixou, pegando Davi no colo. “Que foi, príncipe?” – O mesmo coçou os olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!