Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
053 – Aniversário de Mia. (Parte 4)
Mia logo se acostumou com a vó e ficou um tempinho com a mesma, até a menina descer querendo brincar. Maite ficou ao lado de Marichelo a todo o tempo e sentiu alguém puxando seu vestido, sorriu e se abaixou, pegando Davi no colo.
“Que foi, príncipe?” – O mesmo coçou os olhinhos e deitou a cabeça no ombro dela. “Já está com sono” – Ela concluiu. “Marichelo, esse é o Davi” – Mai disse e a mesma o mirou.
“Ele é lindo” – Disse e acariciou o rostinho do menino que escondeu a cabeça no pescoço de Mai.
“Ele é assim, quando não conhece as pessoas” – Ela disse e Marichelo assentiu.
“Tudo bem, eu entendo”
“Bom, vou falar com o Poncho para cantarmos parabéns, pois ele já está com sono e não quero que ele perca o parabéns da irmã. Fique a vontade e com licença” – Mai disse e saiu andando em direção a Poncho com Davi no colo.
“É cara, eu tenho que admitir, sua mulher é uma baita...” – Eddy começou mas o fatal olhar de Poncho sobre o mesmo, o fez parar.
“Mais respeito com a irmã e mulher dos outros, meu caro” – Chris – irmão de Mai – disse, os três já eram amigos.
“Amor, vamos cantar parabéns. O garotinha aqui já está cansado” - Mai disse ao se aproximar de Poncho. Que sorriu de lado e assentiu.
Depois de juntarem todos ao redor da mesa principal para cantarem os Parabéns, assim o fizeram, Mia batia palminha sorrindo enquanto todos cantavam, alguns tiravam fotos e claro, os fotógrafos registravam tudo. Davi já havia despertado e batia palminhas como todos. Maite e Poncho estavam orgulhosos, felizes e realizados.
Ao acabarem, Mia estava no colo do pai e Maite ao lado de Poncho com Davi no colo. Chegou a hora de apagar a velinha e uma foto foi batida bem na hora que Mia inclinou-se e assoprou, mas o seu assopro não foi forte o suficiente. E quando Maite, Poncho, Mia e até Davi assopraram juntos a vela se apagou e diversas fotos foram tiradas daquela linda cena.
Depois daquilo, a família se reuniu para tirar mais fotos e Mia tirou com quase todos convidados, pois logo enjoou de foto e voltou a brincar. Davi ficou no colo de Poncho, enquanto Mai, com a ajuda de Dul, Shai e claro, as funcionárias do local foram partir o bolo e dar os pratinhos a cada convidado.
A festa seguiu tranquila e graças a Deus nenhuma pessoa indesejada apareceu na mesma. Para alivio de Poncho e Maite. Os convidados começaram a ir embora, Dulce e Christopher foram logo pois Dul reclamava que estava enjoada e por suposto, já havia contado sobre a gravidez ao marido e o mesmo primeiro ficou em choque, mas depois se adaptou a ideia e ficou mais tranquilo, mas ainda ansioso. Os outros convidados depois da ida de Dul e Ucker, também se retiraram satisfeitos com tudo da festa. Logo Chris – irmão de Mai – foi embora depois de falar com a irmã. Shai foi a última a sair depois de ajudar Mai com algumas coisas, a mesma com ajuda da mãe Guadalupe, levou Davi e Mia para casa já que ficariam lá até o dia seguinte.
“Pronto” – Suspirou cansada sentando-se no colo de Alfonso e colocando a cabeça em seu ombro. “Estou exausta” – Confessou e Poncho sorrio, acariciando o cabelo da mesma e beijando seu pescoço.
“Claro né, meu amor. Não parou quieta dando atenção a todos”
“É, mas pelo menos saiu tudo bem”
“Tudo perfeito” – Poncho concordou com um selinho.
Prévia do próximo capítulo
054 – Amo você, gostosa. Saíram do espaço juntos, Maite já havia agradecido a organizadora do evento e pagado a segunda parcela do mesmo como já havia sido combinado. Primeira parcela antes do evento e segunda, depois do mesmo. Abraçados e entre beijos pegaram o carro de Afonso e saíram felizes, sem saber que antes de pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!