Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
054 – Amo você, gostosa.
Saíram do espaço juntos, Maite já havia agradecido a organizadora do evento e pagado a segunda parcela do mesmo como já havia sido combinado. Primeira parcela antes do evento e segunda, depois do mesmo. Abraçados e entre beijos pegaram o carro de Afonso e saíram felizes, sem saber que antes de partirem, estavam sendo fotografados e não era de hoje. As fotografias eram tiradas sempre, tanto de Maite com Mia e Davi, como apenas de Maite, ou da mesma com Poncho.
O caminho foi tranquilo e o casal apenas conversavam sobre coisas que não vem ao caso, mas dentre estes assuntos, Mai citou “escola” para Mia, já que a mesma com seus 3 anos já poderia entrar numa creche, ao menos.
“Eu já pensei nisso, Mai. Só que quando se tem uma vida como a minha é difícil não se preocupar com a pequena filha em uma escola” – Ele disse e Mai sorriu de lado.
“Ter uma vida normal é bom, Poncho. Poderia tentar” – Mai opinou.
“Eu tento, Mai. Agora mais que nunca, que tenho mais uma razão para isso” – A mirou quando pararam em um sinal e a mesma sorriu pra ele. “Mas como?”
“Primeiro se vendo livre da boate a noite” – Ela foi direta.
“Você já me pediu isso e eu disse que veria, certo?”
“Certo” – Ela disse com esperança nos olhos.
“Eu consegui compradores. Um homem que quer transformar isso em uma empresa, uma pequena empresa na verdade”
“Ai meu Deus! E você vai vender, não é? E com o dinheiro pagará aos Gutierrez que está devendo e se verá livre disso, né?” – Poncho entortou os lábios com a alegria da mesma e resolveu não a enchê-la com seus problemas.
“Claro, Mai. Já falei com Eddy pra fechar negócio”
“Ai Poncho, estou tão feliz” – Ela disse animada e se inclinou cobre o banco o beijando várias vezes na bochecha. “Obrigado, obrigado, obrigado” – Agradecia animada e voltou para o lugar sorrindo, assim como Poncho. “Mas eu já te pedi outra coisa também” – A mesma disse e Poncho franziu o cenho tentando lembrar.
“O que, amor?”
“Ora... Férias” – Ela disse o mesmo sorriu negando com a cabeça.
“Ai meu Deus. Tá booom, Mai” – Ela o mirou, surpresa.
“Sério?”
“Sério” – Ele disse.
“Aaaai meu Deus. Poncho, eu te amo muitão príncipe, mesmo depois de ter rasgado mina calcinha” – Corou com a última parte e Poncho gargalhou.
“Amo você, gostosa” – Maite corou mais ainda, fazendo-o sorrir ainda mais.
“Para com isso, seu bobo” – Ela disse e logo chegaram em casa. Subiram aos beijos no elevador e ao abrirem a porta, tudo estava tranquilo. Foram ao quarto dos pequenos que dormiam tranquilos já limpinhos, afinal Guadalupe já havia dado nos mesmos. E ela e a filha já dormiam também no quarto de hóspedes.
“É... Todos exaustos” – Mai concluiu e Poncho assentiu concordando. A mesma bocejou.
“Inclusive você, vamos tomar banho para deitarmos logo, meu amor”
“Uhum” – Tomaram banho entre beijos e caricias sem maldade, apenas com amor e carinho. Em seguida, Poncho deitou-se com Mai sobre o seu peitoral e esperou a mesma dormir enquanto fazia cafuné no seu cabelo, em seguida levantou a cobriu e beijou sua testa, em seguida indo rumo a sala.
Prévia do próximo capítulo
055 – Carta de Christian. Era incrível como sua vida havia mudado depois de Maite. Em um dia era apenas um homem amargo que nunca superaria a morte da esposa e do irmão. Pai de duas crianças que malmente convivia mas amava com todo seu coração. Um milionário desejado entre as mulheres, porém nunca olhava para as mesmas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!