Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
055 – Carta de Christian.
Era incrível como sua vida havia mudado depois de Maite. Em um dia era apenas um homem amargo que nunca superaria a morte da esposa e do irmão. Pai de duas crianças que malmente convivia mas amava com todo seu coração. Um milionário desejado entre as mulheres, porém nunca olhava para as mesmas. Um homem que não acreditava no amor e nem nada do tipo. E olha só o que aconteceu, Maite chegou e ele deixou de ser um homem frio, amargo e passou a ser um homem carinhoso e até romântico. Se tornou um pai melhor mais presente e afim de aproveitar cada momento único com os filhos. Ainda desejado por várias, mas apenas com olhos para uma. E um homem que não apenas acredita em Amor, como também, ama incondicionalmente. Seus filhos e sua noiva/namorada/futura esposa/morena/Mai, não importa. Ele a amava com todo coração e já não sabia mais viver sem ela.
Suspirou ao lembrar de que teria que abrir a carta do irmão no dia do aniversário de Mia e foi pega-la. A abriu e começou a ler.
“Olá, querido Alfonso irritante, frio, idiota”... Ou apenas Poncho.
Não, brincadeirinha. Brincadeirinha mesmo porque agora eu tenho certeza que já não é mais assim, muito pelo contrário. Bom, pelo menos eu espero que não seja. Como está? Creio que bem, né... Afinal quem fica mal do lado de alguém como Maite e do lado de dois filhos lindos e saudáveis? Esse é o “tema” de hoje.
VOCÊ TEM UMA VIDA PERFEITA, meu caro. Deixei uma mulher perfeita e a Anahí deixou filhos perfeitos, olha que benção. E hoje – se estiver abrindo no dia certo – é o aniversário da loirinha de olhos verdes ai, né? A encha de beijinhos e diga que o tiozão aqui lindo e maravilhoso a ama muito, para sempre. Muita saúde a sua pequena anjinha ai e que ela seja uma boa menina e tão linda quanto a Any e tá... como você também, pois não é de se jogar fora não.
Enfim, irmão... Eu te amo pra caralh* mesmo sendo tão idiota.
No dia 2 de junho Maite abrira a carta dela porque é o dia que faríamos 3 anos juntos. Não fica com ciúmes não, tá? Ela já foi minha, mas agora é sua.
Cuide dela, mano. Ela merece todo amor, carinho e respeito do mundo.
Próxima carta apenas em Julho, no dia do aniversário do Davi.
Christian Chávez Herrera.
Prévia do próximo capítulo
056 – Uma família Perfeita. Alfonso sorriu e guardou a carta novamente pensando em tudo que ele leu na carta do irmão. Era verdade, ele tinha uma vida praticamente perfeita, filhos saudáveis, uma mulher maravilhosa, tinha um emprego fixo, era um empresário de sucesso e milionário. Pra que melhor? Era a pergunta que lhe fazia. Talvez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!